Epílogo

255 28 3
                                    

Dylan

*Anos depois*

-Vem cá, eu disse para você lavar a merda da louça! Acha que eu tenho cara de palhaça?-ela diz entrando no escritório bruscamente e vindo até mim.

-Senhora? Estamos no meio de uma reunião importante.-Roger diz, com os olhos arregalados.

-Eu tentei segurar ela, mas é impossível.-o segurança diz recuperando fôlego.

-Me desculpe, cherry. Lavo assim que chegar em casa.-digo beijando sua mão.

Todos me olham incrédulos, chocados por eu não ter dispensado essa maluca ainda. Mas eu não ligo, a empresa é minha. Quer dizer...

-E quem você pensa que é para chegar assim no meio dessa reunião fazendo um escândalo por uma louça. Lave você mesma.-Carlos diz, então o segurança arregala os olhos.

-Eu sou a porra da dona dessa empresa.-Clover ajeita sua postura, levantando o queixo para ele, em sinal de afrontar.-E você? Quem é?

-Sou...um funcionário, senhora.-Carlos abaixa a cabeça.

-Idiota, quero você em casa daqui a...-ela olha o relógio.-Exatos 20 minutos.

-Está bem. Estarei lá em 10 minutos.-pisco um olho para ela, que vai até a porta, mas para e volta. Vem com passos largos e me dá um selinho e sai.

-Uau. Você deixa ela governar isso tudo?-Roger pergunta, soltando um suspiro.

-Na verdade, ela que me deixa governar.

-Não deveria jogar as coisas na mão de uma mulher...-ele balança a mão, exageradamente.-Assim.-faço um sinal para que ele venha mais para perto de mim, coloco os dois braços na mesa e apoio minha cabeça em minhas mãos fechadas.

-Ela não só vai continuar governando essa porra toda, como vai continuar me governando. Se você tem algum problema com isso...bom...-digo apontando para a porta quando me encosto na cadeira.-A porta é ali. Mais alguém?-todos fazem que não com a cabeça.- Pois bem, vamos continuar, temos 10 minutos.

•   •   •

-Cherry?-tiro os sapatos e coloco na sapateira.-Cheguei!

-Você continua me chamando assim? Sério?-ela diz com um sorriso.

-Sempre.-beijo ela, pedindo passagem para entrar com minha língua em sua boca, mas ela para o beijo.

-Louça, garotão.-ela bate em meu peito e eu solto um suspiro frustrado.

O velho Ash, late quando chego perto dele, ele abana seu rabo e pula em cima de mim. Clover chega por trás de mim tirando meu blaser e indo até a lavanderia.

Mesmo depois de anos. Continuo apaixonado por ela, perdidamente apaixonado. Eu a amo.

-Amor, temos que ir.-olho para ela e entendo logo de cara.

Concordo com a cabeça e coloco o blaser novamente. Ela coloca o salto e eu o sapato, pego minhas chaves e ela esconde a arma em sua cintura e me entrega uma.

É como dizem, uma vez da máfia...sempre da máfia. Transformamos aquela empresa em uma porra de um império e somos os mais sucedidos do mundo e claro, junto com nossos amigos.

-Não podemos demorar.- olho para ela e logo olho novamente para frente.- Angel tem o jogo de vôlei hoje e Aiden o de basquete.-abro um sorriso, nossos filhos estão seguindo nossos passos.

—————————————————————————

Espero que tenham gostado, obrigado por tudo, gente. Foi isso.

The lady and the devil.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora