Capitulo 38- Fuck! He found out.

403 50 11
                                    

Clover

Sexta, ás 04:10 p.m.

Passei a semana toda dormindo no quarto de Stefan. Dylan não trocou uma palavra comigo, sobre o que "conversamos". Ele mal olha em minha cara. No momento, estamos em uma loja de imovéis, aproveitei e comprei algumas coisas para renovar meu quarto.

Comprei um recamier branco, para a frente de minha cama e, secretamente, para Ash deitar ali. Ele já está bem grandinho e daqui a pouco, não vai cober nós dois na cama. Luzes de led branca para meu espelho e de led coloridas, para o quarto todo. E, claro, a cama. Chegamos em casa para arrumar tudo e é um caos arrumar isso com eles!

-Porra! Vocês são a merda de assassinos de aluguel e não sabem montar a merda de uma cama?-Dylan grita para os quatro que olham para ele com cara fechada.

-Pode me tirar dessa, eu só ordeno.-Stefan dá de ombros.

-Mas se tiver vontade de fazer, você faz.- olho para ele, enquanto digo.

-Claro, querida.-ele ri.

-Falando assim, parece um puta assassino.-Luke finge estar com medo.

-Vamos montar logo essa porra.-Dylan senta no chão e me puxa para sentar no chão também.

-Minha bunda!-digo, pois ele me puxou forte e eu tive um impacto muito forte com o chão, até cai de costas.-Controla sua força.-ele ri com o meu comentário e me puxa para perto, colocando a mão em minha bunda e chegando perto do meu ouvido.

-Não foi isso que você pediu quando a cama estava prestes a ser quebrada.-ele diz e dá um leve tapa em minha bunda, me fazendo dar um pulinho.

-Eita, pimentão!-Stefan diz olhando para mim.-O que foi? Só agora que ficou com vergonha de quebrar a cama?

-Estou com calor!-me abano e levanto, ligando o ar.

Volto para o lado de Dylan e ele ri, com a minha reação. Passamos a tarde toda, tentando montar a merda cama finalmente conseguimos. Me jogo na cama, depois de um longo banho e acabo adormecendo ali mesmo.

Acordo com a porta abrindo e Ash nem se mexe, então sei que é Dylan. Ash late até quando Stefan entra no quarto. Olho para a porta e ele sorri, me encarando, por completo. Então, quando ele desce o olhar percebo que estou com a blusa de Stefan e sem calcinha, a coberta não está em cima de mim, ele está tendo total visão de mim.

-Montamos a cama...-começa a andar lentamente até mim.-Que tal você montar em mim, cherry.-sorrio em resposta e ele tira suas calças, junto da cueca e coloca a camisinha de uma vez.-Não consigo, vou acabar passand vergonha se não estiver dentro de você agora.

-Cala a boca, idiota.-empurro ele na cama. Tiro a camisa e monto em cima dele, ele me guia para que eu cavalgue nele.

-Clover...porra!-ele geme e eu coloco a minha mão em sua boca.

-Shhh, quietinho, querido.-digo sentando mais rápido e tombando a cabeça para trás.

-Clover, você viu a minha blu..-saio de cima de Dylan e coloco a blusa de Stefan-Que porra é essa?-Stefan grita, se dando conta do que estava acontecendo.

-Stefan! Eu...Podemos explicar...-Dylan diz levantando de uma vez.

-Seu amiguinho aí, já te denunciou.-Stefan aponta para o pau de Dylan, duro e eu me seguro muito para não rir.

-Stefan, espera.-Dylan diz vestindo sua roupa e indo atrás dele, mas ele para e aponta para Dylan.

-Melhor eu não falar com você agora, ou juro que posso te mandar para o hospital.-Stefan bate a porta na cara de Dylan e o mesmo me olha aterrorizado.

-Porra! Ele descobriu.-ele diz colocando a mão na cabeça, puxando uns fios.

-Relaxa, ele não vai fazer nada. Não pode fazer nada, eu já sou bem grandinha para saber com quem eu fodo ou não.-digo levantando da cama.

-Não, porra!-ele grita e vem até mim, mas eu, por algum motivo paraliso.- Você não entende! Ele pode me separar de você, sim, você sabe que pode. Ele pode plantar o inferno na minha vida! Como se ela já não estivesse um inferno! Que merda, Clover!- ele continua gritando e meus olhos se enchem de água, merda de corpo traídor!-Por isso, não queria que ele descobrisse!

-Não vale a pena passar por esse "inferno", para ficar comigo?-finalmente, digo encarando o mesmo.

-Não foi isso que eu quis dizer... Não começe, cherry.-ele diz andando de um lado para o outro.

-Não começar com o que?- eu levanto de uma vez, aumentando meu tom de voz.-Quer saber? Foda-se! Foda-se se você não liga para o que eu sinto ou só não quer que eu seja feliz com ninguém! Eu quero ser feliz com você, caralho! Des do momento que você pegou a merda do meu livro do chão, no jardim de infância! E eu não ligo se vou pagar a merda de um papel de trouxa!-tento recuperar meu folêgo, mas é impossível chorar e falar ao mesmo tempo, Ash não para de latir e Dylan presta atenção em cada palavra minha e dá para ver que está tenso, pois seus músculos todos estão visíveis.- Então, foda-se! Eu cansei dessa merda, de fingir que nada está acontecendo entre a gente. Porque está, caralho!-me sento no recamier e coloco as mãos e meu rosto, sinto Ash colocar o fucinho em minha coxa.

-Cherry...-sinto ele se aproximar de mim.-Olhe para mim.-ele abaixa em minha frente e tira minhas mão de meu rosto. Deposita um beijo em minha testa.-Está tudo bem.

-Não está!-empurro ele e ficamos de pé. Começo a bater em seu peito.- Você só quer me fuder e me machucar! Como todos.-bato mais contra seu peito e ele não reage.-Eu odeio você!-bota mais e ele segura minha mão, me abraçando. Luto um pouco, mas logo, eu desabo em seus braços.

Ele só me machuca! Eu... não odeio ele, odeio a idéia de amar ele.

--------------------------------------------------------

Esse cap foi só depre, Jesus. Não esqueçam de votar, por favor. Me motiva muuito.

The lady and the devil.Where stories live. Discover now