Capitulo 9- Get out of my head, idiot.

750 58 0
                                    

Clover

•Domingo, 02:30 p.m.•
Tomamos banho e descemos para comer o resto de pizza que tinha e já que era domingo, era dia da faxina, ou dia de se estressar como eu e Stefan chamamos. Então limpamos quase tudo, só estava faltando a cozinha, deixamos ela para fazermos juntos, por ela ser muito grande.

Assim que acabamos de limpar a cozinha e tirar os lixos da casa, eu fiz comida e, depois de comermos, subimos para tomar banho.

*Algumas semanas depois*
Eu e Dylan não estávamos mais tão próximos assim, ainda me perguntava o porque, mas deixei isso de lado, acho que seria pelo fato de eu estar andando mais com Brand...

Olhei para o lado e peguei meu celular para ver que horas eram. Eram 3 da manhã... Eu preciso dormir! Saia da minha cabeça, idiota! Me afundo no travesseiro e logo depois de um tempo pego no sono.

Eram 06:30 a.m e eu estava terminando de me arrumar para a escola até escutar uma batida na porta:
- Oi, coisa, cheguei, ta pronta?- disse Stefan falando sem entrar no quarto.
- Oioi, fico pronta em 10!
- Desce pra tomar café ein!

•Já na escola, 10:30a.m•
Eu não aguento mais, eu só quero ir pra casa! E os meninos ainda tem basquete hoje, merda! Me recuso a ficar esperando hoje.

- Ei! Brand!- disse correndo até ele.
- Oi, linda!- disse me abraçando de lado.
- Já está indo para casa?
- Sim, quer que eu te leve?
- Sim! Por favor. Só vou avisar Stefan.-disse apontando para a quadra.
- Eu te encontro no carro, me recuso a levar algum tipo de ameaça do seu irmão idiota e do seu quinteto.- disse indo para o estacionamento.

Stefan e Brand não se dão nada bem pelo fato de Stefan ter pego a namoradazinha dele, ano passado ele se meteu em uma confusão com os cinco. Foi uma loucura!

A gente já estava indo em direção a minha casa. Por um momento, Brand ficou estranhamente atraente,
como eu nunca notei isso em 5 anos?

- Então, linda, está afim de sair algum dia ai?
- Uau! Brand Lee me chamando pra sair? Essa é nova.- digo rindo.
- Que isso, linda, você sabe o quanto aquela escola toda te quer e tem inveja de você, por ser assim.- ele disse botando a mão devagar no meu joelho.
- Assim como?- perguntei sem tirar os olhos dele. Então vi ele parando o carro em frente a minha casa, ainda sem olhar pra mim, subiu a sua mão mais um pouco.
- Gostosa- disse e olhou para mim- Desejada por qualquer garoto.- depois subiu a mão mais um pouco, chegando perto do meu rosto e botando a mão no meu pescoço.- Posso?- disse se referindo ao beijo.

Eu apenas o beijei. E eu percebi que eu não pensei em Dylan em nenhum momento do beijo. Fiquei feliz com isso. Brand e eu vamos sair amanhã a noite e por algum motivo eu estou muito ansiosa.

Meu primeiro encontro.
————————————————————————

The lady and the devil.Where stories live. Discover now