Capitulo 18- What the fuck...?

585 46 3
                                    

Stefan

Eu olhei para Clover e disse que tudo ficaria bem, pedi que ela fechasse os olhos, pois sei como é ver alguém que você ama ser morto em sua frente e você não poder fazer absolutamente nada.

Apenas olhei para Ava, ela estava totalmente diferente de como eu pensei que isso iria acontecer. Estava mais fria. Eu tentei rastejar para trás, quando ela deu o primeiro tiro em minha barriga. Sem pensar muito, eu pego a arma que senti encostar na minha mão esquerda, atiro uma vez e alguém atira a outra, fazendo Ava cair do meu lado. Olho para o lado e vejo Clover encolhida e logo ao seu lado, o corpo do meu pai. Vejo ele se movimentando e tentando levantar, Clover logo se assusta pois ele havia encostado nela. Logo meu pai levanta com dificuldade, tira a camisa e a proteção que estavam nas suas costas.

- Você que esqueceu o porquê deles serem treinados, vadia.- Liam levanta e Clover logo corre para meus braços, desabando. Meu pai olha para nós e então Clover estica o braço em sinal de que ele abrace nos dois, ele hesitou mas logo depois veio e chorou. Foi a primeira vez, em anos que vejo meu pai chorar.- Me desculpem, eu fui um péssimo pai.
- Está tudo bem, papai.- Clover nos soltou e olho para ele.- Mas acho que quem realmente merece desculpas aqui, é Stefan.- eu a olho, querendo mata-lá. Fudida. Liam olha para mim e coloca a mão em meu ombro.
- Tem razão, me desculpe, filho. Se é que eu ainda posso te chamar assim.- abaixa os olhos.
- Para com isso, pai!- eu empurro ele.- Drama não combina com você, velhote.
- Posso ser "velhote"- faz aspas com a mão.- Mas esse velhote aqui ainda é melhor que você na apontaria.

Nos rimos e logo depois eu olhei para o corpo de Ava. Todos estávamos olhando para o corpo da mulher que ao mesmo tempo que tentou destruir nossa família, acabou unindo ela. Eu levanto e tento pegar no tapete para arrastar o corpo para fora de casa, mas a adrenalina passa e sinto a dor do tiro. Sinto o sangue escorrendo por minha perna e pelo meu braço. Me sento no chão e vejo tudo girar. Escuto Clover falando algo, mas não consigo responder e então eu apago.

Abro os olhos com a movimentação que me faz sentir mais dor.
- Merda! Me desculpe, me desculpe.- Clover disse pressionando o meu machucado da barriga- Toma, pressiona e vai conversando comigo, ok?- Clover disse me dando o pano e botando a minha mão em cima do machucado.
- C.clover...- eu finalmente consegui dizer algo.- Está tudo bem. Eu vou ficar bem.- Ela assente.
- Ai, merda!- Clover bate no volante. Olho para frente e vejo que tem um caminhão fazendo uma curva logo na nossa frente. Isso vai ser arriscado, mas ela consegue.
- Vira à esquerda junto com ele.- Digo com dificuldade.
- O que?
- Você consegue, eu estou aqui qualquer coisa.- Clover me olha e eu sorrio, olho para frente.- Agora!- Ela acelera e vira junto com o caminhão, dando de cara com a porta do hospital. Ela para o carro e desce deixando tudo largado.
- Vamos, você consegue.- ela diz com uma certa dificuldade, por estar me carregando.- Socorro! Ele levou dois tiros e está sangrando muito!
- Pode deixar que assumimos daqui.- sinto meu corpo ser colocado em uma maca.
- Você vai ficar bem, grandão!-essa é a última coisa que eu escuto, antes de apagar totalmente.

Acordo com um barulhão de algo caindo no chão. Vejo Dylan em cima de Liam, gritando e socando meu pai.
- Dylan! Não foi papai!- Dylan levanta com fúria em seus olhos.
- Pare de proteger seu papaizinho. Enxergue o mal também.- Dylan fala a centímetros de Clover.
- Foi Ava!- Clover levanta os braços em rendição.
- Mas que porra...?- Dylan olha novamente para Liam e Clover com uma cara assustada, mas surpreso.

Dylan sem reação é algo inexplicável.
————————————————————————

Stefan ta vivo e Ava ta fudida, a festa é aonde??

The lady and the devil.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt