Capítulo 62-Kidnapping.

226 21 0
                                    

Clover

Filhos da puta.

Acordei a pouco, com socos e chutes em meu corpo. Estou acorrentada em uma sala escura, mas não faço ideia de onde esteja. Não consigo ver nada do lado de fora.

A pergunta é: Como eles entraram lá em casa? Não tinha como, era impossível. Ainda mais com Ash e Dylan.

Ash...Merda.

Escutei um latido quando acordei, mas como eles estavam gritando e estava meio desnorteada ainda, não consegui prestar atenção no latido. Posso estar achando coisa demais.

Outro latido.

-Ash!-grito e escuto outro latido em seguida.

Escuto a porta, que parece ser da frente da minha, ser aberta e escuto "gritos" desesperados do meu cachorro, mas logo, a porta é aberta e jogam o grande cachorro do meu lado.

Ash levanta de uma vez e fica em minha frente. Vejo Alejandro na porta, ele está com um sorrisinho e com o rosto cheio de sangue.

-Sabe...Deveria treinar mais seus seguranças. Eles não aguentam nem uma faca.

-Eu vou te matar.-ele solta uma risada nasal.

-Impossível, querida.-fecha a porta e Ash late.

-Ash.-digo e o cachorro desmonta toda sua postura para vir até mim.- Ele te machucou?-olho por todo seu corpo e não vejo nada, nem gotas de sangue.

Ash começa a rosnar para mim, do nada. Arregalo os olhos e quando acho que ele vai avançar em mim, ele morde, desesperadamente, as correntes. Me deixando toda babada.

-Ash! Estou toda baba-paro de falar quando uma mão minha passa pelo buraco da corrente.- Muito bem, amigão.-faço carrinho em sua cabeça.

-Muito bem, Ash.-escuto uma voz feminina atrás de mim.- Vamos, praga. Estamos esperando.

-Aonde vamos?-Ash começa a rosnar e eu seguro em sua coleira, então ele começa a latir quando Katherine tira uma arma e aponta para mim.

-Vamos, porra.-ela aponta com a cabeça para fora dessa sala. Passo por ela e vou até um quarto, simples, mas consigo ver que estamos em uma mansão, no meio dos matos.

Entro no quarto com Ash, ela bate a porta e tranca. Olho para o quarto e vejo que tem uma cama para mim e uma cama para Ash, vou até o armário e tem vestidos da Prada aqui.

Papai.

Aquele filho da puta.

Vejo um bilhete em cima da cama, vou até a cama e abro.

"Querida, tome um banho e venha para a sala, você tem 1 hora."

Jogo o bilhete de volta na cama, quando Ash vem para a minha frente e a porta abre. Vejo o cachorro se posicionar para defender, então o seguro quando um funcionário entra.

-Pediram para que eu leve seu cachorro para o banho, senhora.

-Não será necessário. Eu mesma dou banho nele, ele não gosta de gente.

-Certo, vou pegar o que você precisa para dar banho nele.

O funcionário saí e Ash relaxa um pouco. O funcionário trás tudo que preciso, dou banho e seco Ash, ele estava mesmo sujo.

Então, tomo banho, mas Ash fica na porta do banheiro. Vigiando caso alguém apareça. Me visto, um vestido preto "casual", de alça e longo. Antes de sair, coloco a coleira em Ash, logo lembro do meu celular.

Procuro por todo o quarto, mas não encontro nada. Ash começa a latir para o banheiro e começa a me empurrar para que eu vá lá.

-Ash! Para!-ele rosna e me empurra para lá, eu cedo porque sei que ele não vai parar até eu ver o que ele quer. Ele late para a minha roupa e pega ela, com os dentes, trazendo até mim.-Seu rastreador.

Ash tem um rastreador na coleira, mas não está aqui. Ficou em casa, então eu preciso achar o botão do... Merda! Eles tiraram.

-Eles tiraram, amigão. Mas mesmo assim, está tudo bem, você está comigo e sei que vão nos achar.-faço carinho em sua cabeça e vou em direção a cama, me sentando nela, mas quando percebo que Ash está em minha frente, em posição de defesa, me levanto.

-Vamos.-Alejandro abre a porta e pega em meu braço, mas Ash rosna para ele.-Controla esse merda ou eu mato ele.-Alejandro me puxa para um elevador e Ash vem atrás, ainda pronto para me ajudar.

-Filha!-meu pai vem até mim, com os braços abertos. Coloco a mão o afastando e Ash entra em minha frente.-Esse vira lata.

-Não aceito que me de um abraço ou pelo menos tente. Você mandou alguém para me matar. Você mandou o grupinho ridículo para me matar e matar meu irmão. Qual seu problema?-Ash late e então, percebo que Liam pega uma arma.

-Sente e eu vou te contar. Agora.

—————————————————————————

Eu tava viajando e não tive internet pra postar.

The lady and the devil.Where stories live. Discover now