Capitulo 11- I have a boyfriend!

729 53 1
                                    

Clover

Meu Deus. Eu tenho um namorado. Meu Deus. É o Brand. Meu Deus. Vão me odiar mais. Fodasse, eu namoro ele.
Estou tão feliz. Bom, hoje já faz 1 mês que a gente namora e está sendo o melhor mês da minha vida. Ele é simplesmente perfeito, o melhor primeiro namorado de todos. Eu iria sair com ele hoje, já que era sábado, e Lexi estava vindo para cá, disse que tinha uma surpresa pra mim, aposto que ela vai trazer algum tipo de lingerie.

- Opa, cheguei!- disse abrindo a porta.- Se liga, no que eu comprei.- tira uma lingerie da bolsa. Eu sabia!
- Praga, sabia que você ia comprar uma merda dessas.- eu disse rindo e indo pro closet.
- Vai toma, veste.
- Eu não vou vestir isso não.
- Vai logo.- eu nem ia discutir sei que nada vai rolar mesmo, apenas vesti e uau!
Isso ficou bom mesmo.
- Uau, isso ficou bom.- eu disse gritando do closet.
- Eu sei, agora veste isso.- disse jogando um vestido em mim.
- Uau. Você arrasou, eu não ia nem um pouco arrumada assim.- eu disse saindo do closet e dando uma voltinha.
- Eu te pegava, mas não curto buceta.- disse dando de ombros.
- Idiota- eu disse rindo.

Logo depois de um tempo quando Lexi terminou de me arrumar alguém bateu na porta.

- Ei- Dylan disse abrindo a porta e parando, parecia paralisado.- É... O... Brand chegou.- disse dando pausas e me encarando.- Você está linda.- babaca, deve estar tirando uma com a minha cara.
- Eu já vou.- eu disse e ele saiu- Babaca.
- Uou, ele tava querendo te comer, você não viu?- ela disse me parando.
- Você só fala merda, até mais tarde.- eu disse saindo do quarto e indo até Brand no carro.
- Oi!- dei um selinho nele.- Aonde vamos?
- No momento, eu tava querendo ir para minha cama pra te comer, esse vestido ta lindo para um caralho.- arregalei os olhos com o comentário inesperado.
- E você ta esperando o que?- eu disse e olhei para ele, ele abriu um puta sorriso e acelerou o carro. Em questão de minutos a gente estava em sua casa.- Uau! Que casa linda!
- Eu moro sozinho, sabia?- disse chegando mais perto de mim.
- Eu sei?
- E você sabe que não precisa se importar com o tanto de barulho que irá fazer, sabe por que?
- Por que?
- Porque os meus vizinhos não dão a mínima e muito menos eu. Você só vai sair daqui a hora que eu escutar você gritar meu nome.- disse me beijando agressivamente.

Brand me pegou no colo e me levou até o seu quarto me beijando ainda. Ele tirou a minha roupa.
Obrigada, Lexi, se não fosse por você eu ia passar uma vergonha com calcinha de velha.
Ele ficou ali me olhando enquanto tirava de pouco em pouco sua camisa, depois sua calça, ficando de cueca. E então ele me pegou no colo e me jogou na cama e depois veio para cima de mim, beijando meu pescoço até chegar no meu peito, enfiou a mão para tirar meu sutiã e soltou com uma certa dificuldade jogando o sutiã longe, depois chupou o bico do meu peito, desceu pela minha barriga e parou no meu umbigo, olhou para mim.
- Você tem certeza?
- Sim.- eu disse sem pensar duas vezes. E então ele continuou, tirou a minha calcinha e começou a me chupar enquanto apertava meu peito. Depois subiu e me beijou.
- Você já fez isso antes?- disse beijando meu pescoço.
- Nunca.- Ele parou de me beijar e olhou para mim dando um sorrisinho.
- Fico feliz em ser o primeiro.- começou a me beijar até ele levantar e pegar uma camisinha. Eu não sei porque mas lembrei de Stefan dizendo o quanto a ex de Brand falava sobre se ela fizesse qualquer coisa errado Brand não tolerava, e por algum motivo eu entrei em pânico.
- Não.- ele parou quase abrindo a camisinha e olhou para mim com dúvida.- Não tenho certeza. Me desculpe.- disse levantando e colocando minhas roupas novamente.- Podemos sair para comer?
- Ok.
"Ok" ? Que? Ele simplesmente aceitou?

•Domingo, às 10:30 a.m.•
É, ele não aceitou muito bem, mas não forçou muita coisa, ele passou o resto da noite meio quieto e assim que me deixou em casa me perguntou o porque e eu não entendi a pergunta ao certo, então ele apenas deixou para lá.

Agora eu estava limpando meu quarto enquanto Stefan e Dylan limpavam os seus. Diga de se estressar, que ódio, e ainda era meu dia de fazer comida. Que merda!

Finalmente posso dormir, hoje foi bem cansativo, ja era tipo 11:30 p.m então eu estava no banho, Stefan estava no trabalho, como sempre, e Dylan? Eu não sei ao certo, acho que ele não estava em casa, não venho vendo ele muito em casa, um dia escutei eles falando de Dylan se mudar para um apartamento que a mãe dele tinha deixado em seu nome. Se eu estou tecnicamente sozinha, quem parece estar entrando em casa? Eu me vesti rapidamente e desci.
- Dylan?- Nada.- Stefan?- Nada. Desci a escada e vi Brand entrando com a minha chave na mão.- O que faz aqui?- eu disse aliviada.
- Você deixou sua chave na minha casa, pensei em trazer, acho que vai precisar.- disse me dando um beijo logo em seguida.- Tudo bem? Ta sozinha?
- Ah, obrigada- eu disse pegando a chave- To sim, eu já ia te mandar mensagem dizendo que iria dormir.
- Então, deixa eu te perguntar, isso vem me incomodando bastante- droga, ele vai me perguntar sobre sábado.- Por que você não tinha certeza? Você não confia em mim?
- Não! Não é isso.- eu disse negando com a cabeça.- Eu só, não to pronta ainda para ter esse tipo de conexão com ninguém, entende?
- Então você realmente não confia em mim?- disse chegando mais e mais perto de mim- Por que não confia em mim?- Disse pegando meus braços e me apertando.
- Brand, você está me machucando.- eu disse tentando me soltar, mas parecia que ele só me apertava mais. Ele parecia estar bebado e então ele me abraçou forte o suficiente para que eu quase fique sem respirar.- Eu não consigo respirar.- eu disse com dificuldade e vi minha visão ficar borrada.

Talvez não tenha sido a decisão certa.
————————————————————————

The lady and the devil.Where stories live. Discover now