Capitulo 29- I won, dear.

455 47 2
                                    

Clover

Eu odeio ele. Odeio!

Já é a décima quarta vez que ele me encurrala na parede, eu não consigo me defender. Não contra ele. Já tentei de tudo, chutei suas partes, soquei ele, nada adianta! Ele é imortal? Que porra.

Tento dar um gancho direito nele, mas ele segura meu braço e afasta ele, me empurrando. Dylan não me bate, ele só me empurra em sinal de que eu "levei um soco", isso me irrita. Me posiciono novamente e ele vem pra cima de mim e me da uma rasteira.

- Aí!- eu digo quando minha bunda faz contato com o chão.
- Machucou?- ele chega mais perto e se arruma em cima de mim, mas eu passo minhas pernas por sua cintura e fico por cima dele.
- Ganhei.- eu sorrio vitoriosa.
- Ganhou...-ele repete baixinho. Então percebo onde eu estou sentada, em seu pau. Logo sinto a ereção em baixo de mim.
- Pervertido!- dou um leve soco em seu peito e tento sair mais ele me segura.
- Eu?- ele diz irônico e inverte novamente, as posições.- Você não viu nada.- diz chegando perto do meu ouvido e logo depois chega bem perto da minha boca.- Será mesmo que você ganhou, cherry?
- Claro que sim, eu poderia ter te dado um soco!- eu digo tentando sair de baixo dele, mas ele pega minhas mãos e coloca em cima da minha cabeça.
- Então, por que estou em cima?
- Porque você é um babaca!- ele continua com a boca próxima a minha.
- Um babaca que você quer que te foda.- ele me olha.- Aqui e agora.
- Não é verdade...-eu digo baixinho.
- Não minta, sabe que eu não gosto de mentiras.- ele fica totalmente serio e me beija, intensamente.

Eu inverto as posições e fico por cima dele. Paro de beija-lo e fico totalmente sentada em cima de seu pau. Dou leves reboladas e ele arfa, segurando minha cintura me parando. Seguro suas mãos e tiro de minha cintura e juntos as duas colocando em cima de sua cabeça. Continuo rebolando e coloco o indicador em suas lábios, em sinal de que ele fique quieto.

- O que seus amigos achariam disso, hm? Me vendo rebolando em você, tendo totalmente controle sobre você.- eu sorrio provocando ele.
- Que eu sou um merda sortudo e que estariam rezando para estarem em meu lugar, cherry.- ele arfa.- Que pergunta idiota.- ele se solta das minhas mãos e pega em meu rosto, me trazendo para perto e me beijando.
- É só isso que você vai ter por hoje, mocinho. Não pense que eu sou tão fácil assim. Idiota.- eu saio de cima dele, quando ele para de me beijar, pegando minha garrafa e saindo.
- Eu odeio você.- ele diz quando eu estou saindo da sala. Me viro e olho ele por completo.
- Bom... O seu amiguinho aí, não.- eu sai sorrindo.- Ele me ama!- eu digo antes de fechar a porta.

Vou até meu quarto e tomo um banho, longo e demorado. Deito em minha cama e adormeço.

•Dia seguinte, ás 05:30 a.m.•
Acordo com Stefan gritando e cantando parabéns com os meninos. Eles batem palmas e eu jogo o lençol em cima de mim, me cobrindo por completo.

- Nem uma noite de sono, no meu próprio aniversário.- eu resmungo. Olhando para os cinco em meu quarto.
- Bom dia, né! Parabéns, criatura.- ele se joga em cima de mim e me abraça.- Presentes, agora!- ele tira uma sacola do lado da cama e me entrega.
- Combinamos que você não iria gastar dinheiro!- eu digo abrindo a sacola.
- Eu não gastei, pirralha.- eu abro a sacola e uma pulseira preta com branco, em sinal de "Eu te amo" em código.
- Eu amei! Que linda!- eu coloco em meu braço e ele me mostra a dele.
- Nossa vez!- Harry e Luke dizem ao mesmo tempo e me entregam uma caixa da Prada. Abro e vejo um salto preto.
- Espero que goste, Noah que escolheu.- eu olho para os três e abro os braços e eles se jogam em cima de mim.
- Dylan?- Stefan diz, procurando o mesmo.
- Fecha o olho, pequena.- eu arqueio uma sobrancelha, mas fecho os olhos. Escuto passos.- Pode abrir.- quando abro os olhos vejo um pastor alemão preto em minha frente, um filhote.
- Meu Deus!- eu grito.- Meu cachorro dos sonhos!- pego o filhote e abraço o mesmo.- Vou te chamar de...- paro olhando para o cachorro, deitado em meu colo.- Hm... Ash ou Pantera? Não sei. Até lá, vou te chamar de garoto!- eu abraço o cachorro e olho para Dylan, sorrindo para mim.
- Gostou?- ele diz com as mãos nos bolsos.
- Sim!- eu vou até ele e o abraço.- Obrigada.- eu digo e ele coloca o rosto em meu pescoço e me abraça de volta, fortemente.
- Enfim, temos escola e faculdade.- Stefan bate palma e me afasta de Dylan.- Temos que ir nos arrumar.

• • •
Hoje tem uma corrida de motos e de carros. Foda-se, hoje eu vou mostrar meu brinquedinho. E o prêmio é algo que me interessa, até demais. Se eu ganhar da pessoa que correr comigo, eu escolho um desafio para a mesma, mas se ela ou ele, ganhar eu sou desafiada.

Estou me arrumando, coloquei um cropped preto e uma saia curta, um salto preto e uma bolsa, também preta. Coloco acessórios dourados e saio do quarto. Deixando meu cachorro com água e comida e a porta aberta para que ele vá fazer suas necessidades.

Vou até minha moto e saio da garagem atrás do carro dos meninos. Chegamos no local e minha corrida séria uma das primeiras, vou até Lexi, que me cumprimenta com um abraço e me entrega um copo. Viro o mesmo.

- Então, está com seguranças essa noite, é? Estão todos comentando. Eles não saem do seu pé!- ela diz olhando para os cinco próximos da gente.
- Esses gigantes desgraçados!- eu digo encostando no carro de Lexi.
- Sua corrida é depois dessa.- ela me olha e sorri.
- Você ganha. Vai correr contra o- eu corto ela.
- Não quero saber, sei que vou ganhar, mas não quero saber que é para não ter nenhum tipo de rivalidade antes.- ela revira os olhos e ri.
- Você é uma idiota.- ela continua rindo.

A corrida começa e um cara para do meu lado, ele é gigante! Dou a partida na moto e acelero, viro a primeira curva quase encostando no chão, mas com cautela para não cair. Ele me passa, fazendo a curva sem nenhum cuidado, acelera e vira a segunda curva. Isso acontece em todas as curvas, até eu conseguir alcançar ele, na última curva, mas ele acelera e me ganha. Merda! Ele tira o capacete e então...

Eu realmente perdi pra esse idiota?
————————————————————————

Ash ou Pantera? Qual nome eu dou para o cachorro? É um macho.

The lady and the devil.Onde histórias criam vida. Descubra agora