Capitulo 35- I'm fine, why everyone is so dramatic?

411 53 5
                                    

Clover

•No mesmo dia.•

"Sim! Você precisava ver, eles dançaram It's raining men e ainda me jogaram na piscina. Eu estou toda ensopada na frente do espelho."Eu começo a rir e então boto o celular no viva voz e começo a me despir.

"Quê? Eu precisava ver isso!" Ela ri e então faz uma pausa dramática, monstrando que queria conversar sobre aquilo. "Então...como você está?"

"Eu estou bem, ok? Não precisa se preocupar com isso. Preciso desligar, vou tomar banho." Digo desligando e entrando no box.

Ligo o chuveiro e deixo a água cair. Eu estou bem. Está tudo bem. Por que ela acha que eu não estaria?
Eu estou bem, porque todo mundo é tão dramático? Lavo meu cabelo e meu corpo. Saio do banheiro e vou direto para o closet, sem prestar muita atenção em Ash. Quando fico apenas de calcinha, Ash começa a latir na frente da porta do closet. Olho para onde ele latiu, encontrando um par de olhos castanhos escuros, fixos em mim.

-A...-ele me encara por longos segundos.- P.pizza...-aponta para a porta e me olha por completo, molhando os lábios e sorrindo de canto, malicioso.

-Eu estou in-

-Gente-Dylan tira a camisa e joga para mim.- Vocês estão demorando muito.-Noah diz entrando no quarto e vindo até o closet.

-Já estamos indo.- digo sorrindo, sem mostrar os dentes.

-Está linda com essa blusa, mas gosto de imaginar que essa é minha blusa.- Noah pisca para mim e vejo Dylan fechando a mão, para ir para cima dele, mas tanto eu como Ash, entramos na frente dele.

-Estamos indo, tarado.- boto o mão no peito dele, para que ele se afaste. Ash late, até ele sair do quarto.- Pare de ser agressivo, seu maluco. Foi só uma piada.- digo rindo e indo até o closet, pegando um short e vestindo.

-Agressivo?- ele ri, irônico.- Eu não iria fazer nada, só iria mandar ele embora.

-Com um olho roxo.- ele ri, novamente, saio do closet e vou até a porta do quarto, abrindo para os dois.

Comemos e eles foram jogar video-game, acabei dormindo com a cabeça no colo de Stefan e as pernas no de Dylan. Todos acabaram dormindo ali, pois acordo no meio da noite, sentindo Dylan deitado em minha barriga. Levanto, devagar, mas ele agarra minha mão e eu me assusto. Vou até as escadas, de mãos dadas com ele. Subimos as escadas e abro a porta do quarto, deixando Ash de fora, fazendo um sinal de silêncio, quando ele late.

Encaramos a cama e eu olhei para ele. Uma onda de calor subiu pelo meu corpo, me fazendo beijá-lo. Puxo ele para a cama, ficando por cima dele, ele tira a minha blusa e eu tiro a dele. Ele me encara por longos segundos, mostrando que precisavamos fazer isso rápido, caso contrário, estariamos fudidos.

Então, tiro sua calça, com a ajuda dele e ele coloca a camisinha, enquanto tiro minha roupa. Me ajeito em cima dele e ele segura minha cintura, me penetrando. Ele inverte as posições e me penetra com mais força ainda. Me fazendo gemer.

-Shhh, caladinha.-ele segura minhas mãos acima da minha cabeça, com uma mão e com a outra, ele estimula meu clítoris.- Consegue?

-Dylan...-digo manhosa, em um gemido.

-Porra...-ele arfa.-Quando você diz o meu nome, me dá vontade de te fuder, para que todos me invejem, te escutando gritar.- ele diz perto do meu ouvido, se curvando em meu pescoço.

Logo, ele aumenta os movimentos, tanto do corpo, como dos dedos e eu gozo, em seu membro e eu seu dedo. Ele sorri, satisfeito, depois de um tempo que gozamos, me arrancando um sorriso, também.

-Agora, vá abrir a porta para Ash.- empurro ele de cima de mim, pegando a blusa dele, que eu estava usando mais cedo e vestindo.

-Autoritaire.- ele murmura.

Ele... acabou de falar francês?

-O que disse?- ele sorri para mim e deita do meu lado, Ash deita em nosso meio e ele faz carinho em MEU cachorro, não estou gostando dessa relação deles. Ash não deixa ninguém chegar perto de mim, como deixa Dylan.

Foda-se isso agora, ele fala francês?
————————————————————————

Estão gostando, estou com um certo bloqueio para escrever, mas já sei o que vai ser no final desse livro, só preciso de tempo kkkkkk

The lady and the devil.Where stories live. Discover now