Capítulo 58-Call her.

219 23 0
                                    

Dylan

Abro a porta do último quarto e vejo Stefan e Clover, dormindo juntos. Já são quase uma da manhã, então apenas pego minha mala e levo até o quarto que tem de frente para o quarto deles, onde encontro Harry sentado em um sofá que tem lá.

-Oi, Harry.-dou um sorriso fraco e ele retribui.

-Oi...Você vai dormir aqui?-concordo com a cabeça.-Stefan já está...dormindo?

-Sim, quer falar com ele?

-Queria saber se ele está bem. Eu...A gente brigou e eu não falei com ele depois.-ele levanta do sofá e senta na cama soltando um suspiro, cansado.

-Está tudo bem?

-Eu só queria me acertar com ele, sabe? Quero poder abraçar ele, beijar e ficar em seu lado, a todo custo. Entende?

-Se ele entende? Ele tem uma obcessão pelo sua cunhada!

Bato na minha cabeça, novamente a voz grita.

-Tudo bem?-Harry diz assustado.

-Sim...u-um mosquito. Eu entendo, sei muito bem como está se sentindo.-coloco a mão em seu ombro.-Mas, cara, relaxa. Stefan estava querendo contar para a irmã, mas não faz ideia de como...-solto uma risada nasal.-Ele deve pensar que sua irmã vai falar algo do tipo...-me levanto e coloco a mão na cintura.-"Stefan! Desvire gay e volte a pegar meninas! Até porque, não quero te ver sendo feliz!"-digo tentando imitar a voz de Clover, mas não deu muito certo.

-Eu não acredito no que eu acabei de ver e escutar!-Harry diz em meio a lágrimas de tanto rir. Reviro os olhos e o despenço com uma mão.

Vou até o banheiro e tomo um banho, pensando em como que eu vou fazer para ter minha princesa novamente. Será que vai ser nescessário que eu me afaste, para que ela seja feliz? Não, preciso para de pensar e acreditar no que aquele merda, que um dia eu chamei de pai, falou.

*Flashback*

Ele me vira de costas e pega uma faca na bancada da cozinha.

-Acha mesmo que essa menina será feliz do seu lado?-ele solta uma risada nasal e começa a precionar a lâmina da faca em minhas costas.-Faça-me o favor, Dyl. Ela precisa que você suma da vida dela.

Eu começo a gritar para que ele pare, mas ele começa a descer a faca e passar em toda as minhas costas.

-Não, Dyl. Ela não te quer, vai ver é por isso que ela foi para a França, sem nem te dizer um simples "tchau".-ele me vira e desfere um soco em meu rosto.-Imbecíl! Nínguem irá te amar de verdade! Nunca!

Meu pai começa a desferir vários socos em meu corpo todo. Ele pega a faca e corta meu abdômen. Me deixando sem fôlego, enquanto me enforca, para que eu não grite por ajuda.

*Flashback*

Levanto em um pulo do sofá, suado e sem conseguir respirar. Procuro no quarto todo por água, mas não acho, o único copo que acho está vazio. Meus joelhos vacilam, me fazendo cair no chão.

-Dylan?-Harry me chama, logo me ve de joelhos no chão.-Aí, meu Deus, o que foi?-tento puxar o ar e não consigo. Ele levanta, então agarro em sua blusa, impedindo que ele saia, antes de escutar o que preciso.-Vou buscar água, espera aí.

-C-Clover...P-Preciso dela,s-só ela p-pode me ajudar.-digo ofegante, antes de sentar no chão. Harry assente e só vejo ele sair quase voado do quarto. Em questão de segundos, vejo ela em minha frente.

-Meu Deus.-ela ajoelha em minha frente.-O que aconteceu?-deito em seu colo e ela começa a tirar os cabelos grudados da minha testa.-Pesadelo?-concordo com a cabeça.

-M-Me ajuda...cherry.-digo, encarando ela.

Sem dizer nada, ela me beija e ali, eu esqueço até o meu nome. Quando Clover me beija, o mundo parece parar. Aos poucos, consigo fazer com que minha respiração volte ao normal.

-Está tudo bem?-ela mexe em mim, pois eu estou parado de olhos fechados, sentindo seu beijo e seu toque em meu corpo.

-Me beija, só mais uma vez. Foi tão...bom.-ela solta uma risada nasal.

-Dylan Stone...-abro os olhos.-Está dizendo que o beijo de uma menina foi bom? E está pedindo novamente?-ela faz que não com a cabeça.-Essa é nova.

-Cala a boca!-puxo e a beijo.

-Bom...parece que está tudo bem aí, né?-Harry diz, entrando no quarto.

-Está mais do que bem, né?-vejo Stefan encostado no batente da porta.

-Vamos dormir.-Clover diz sorrindo e se levantando.

-Espera.-Stefan e eu falamos ao mesmo tempo, porém, estou olhando para Clover e ele para Harry.-Dorme comigo?-novamente falamos juntos.

Ela pega em minha mão e da um tapinha no ombro do irmão. Ele sorri para mim e ali, eu sei que ela já sabe sobre ele e Harry. Clover senta na cama e bate na cama para que eu deite, faço.

-Vem, deita aqui.-ela pega um livro e me puxa para cima dela.

-Não vai dormir?-pergunto me aninhando em cima dela.

-Quando eu for dormir, relaxa, que eu consigo te afastar, até lá, dorme um pouco, quero terminar esse livro.

Começo a rir e pego meu celular, para tirar uma foto, sempre bom recordar isso.

Posso ficar aqui para sempre?

---------------------------------------------------

Gente, eu estava terminando de escrever a fanfic, então achei melhor postar tudo, quano tiver terminado, assim eu reviso.

The lady and the devil.Where stories live. Discover now