Capitulo 34- Memories of the past.

408 53 2
                                    

Dylan

Desde que ela chorou em meu colo, não consigo dormir direito. Os gritos dela, ecoam em minha mente, me deixando alerta toda vez que tento pregar os olhos. Ela diz estar bem agora, mas sei que ela não está nada bem, ela vem tendo pesadelos com alguma coisa de quando ela estava longe. "A coisa" que eu nunca descobri, do porque ela voltou tão... fria.

Clover passou um tempo em Lyon, França. Ela foi com mais ou menos uns 6 anos e voltou com 15, no dia do seu aniversário. Muito fria e diferente, um diferente que apenas eu percebi, ou pareceu que só eu percebi. Stefan percebeu, mas já estava "acostumado" pois ele estava lá durante essa mudança.

Eu sempre fui apaixonado nela, até eu perceber que não sou apenas apaixonado nela, sou obcecado, mas não sei como demonstrar o que sinto e sei disso. Acabo provocando ela, sendo rival dela em qualquer coisa, para que ela olhe para mim, pelo menos por um segundo. Eu realmente não ligo, se essa mulher me olhar por um segundo, ela faz a porra do meu dia.

Venho deixado roupas da Prada e buquês de flores, para animar ela e acho que está dando certo, pois ela está usando todas as roupas que compro para ela. Um dia, sei que vou descobrir o que realmente aconteceu em Lyon e ela que irá contar isso a mim.

Disseram que foi algo que a deixou muito magoada, ela quase não ia para a escola, só ia para prova. Nessa época, meu pai teve um surto e eu me isolei em casa, por causa dos hematomas e meu pai não deixava eu sair.

Lembro de uma vez que consegui pegar meu celular, escondido. Falei com Luke e ele me disse da situação de Clover. Disse que ela estava fria e estranha, mas quieta na dela e Clover nunca foi disso, principalmente perto dos meninos e de mim. Meu pai me viu no celular e... bom, me meteu a porrada. Acho que foi a única vez que eu desmaiei, com os socos que ele me deu. Passei uns dois dias sem conseguir me levantar, mas ele me fazia rastejar pela casa, como se eu fosse seu saco de pancada.

Não acredito que vou fazer isso.

Estamos na frente do quarto de Clover, entre olhando nossos olhares, pensando se vamos realmente fazer isso. Ela anda muito no quarto dela, quieta e isolada. Chega da escola e se tranca no quarto, só sai no dia seguinte.

-Gente, ainda da tempo de desistir...-Noah diz, soltando um suspiro frustrado.
-Ops!-digo colocando It's raining men, na caixa de som. Stefan abre a porta e nos deparamos com Clover sentada na cama, lendo seu livro.
-Que porra...?-Clover diz quando pulo na cama dela, ficando em pé.

Todos começamos a dançar, ridiculamente. Arrancando sorrisos descontrolados de Clover, ela canta e acaba dançando com a gente. Pego os braços dela e Stefan pega as pernas, os meninos vão abrindo espaço para jogarmos ela na piscina. Ash vem atrás da gente e pula na pisicina, nadando atrás de sua dona. Ela balança os braços como se estivesse se afogando.

-Dylan!-ela grita antes de voltar para dentro da água e balançar os braços. Os meninos continuam rindo, mas eu entro na água e agarro a mesma pela cintura.- Bobão.- ela diz depois que se ajeita na minha cintura, passando as pernas em volta dela. Os meninos caem no chão de rir e Ash late, abanando o rabinho.
-Traidor!-grito para Ash, que abaixa as duas patas da frente e as patas de trás ficam erguidas, enquanto late para mim.

Os meninos pulam na piscina e ficamos o resto do dia aproveitando a piscina. Tomamos banho e pedimos pizza. Acho que conseguimos animar ela, pelo menos tiramos ela do quarto e ela passou praticamente o dia todo foram dele.

Ela deveria sorrir mais, a risada dela é como música para mim.
————————————————————————

Querem mais coisas do passado deles? Não esqueçam de votar, pff.

The lady and the devil.Where stories live. Discover now