Capítulo 51- Trip!

261 25 2
                                    

Clover

*Duas semanas depois*

-Ei!-Stefan me balança e grita ao mesmo tempo.-Saimos em cinco minutos e você nem botou a porra da roupa!

-Mais cinco minutinhos!!-digo resmungando e me virando de costas para ele.

-É o tempo que a gente vai sair!-ele grita, estressado. Eu dou um pulo da cama e vou para o banheiro.- Quatro. Quatro minutos, porra!

Reviro os olhos e me olho no espelho fazendo uma careta. Eu estava em um estado de dar dó. Tinha acabado de sair de uma péssima semana de provas e agora estou de férias, bom... todos nós e com tanto de coisa que está acontecendo e o natal chegando, resolvemos viajar.

Afinal, o que pode acontecer de ruim?

Prendo meu cabelo, tomo um banho rápido, faço minha skin care e escovo meus dentes,. Vou até o closet, tirando a toalha e jogando ela no chão da porta do closet, pego uma calça leggin preto e visto. Mas uma coisa que me chama atenção é como minhas costelas estão tão amostras.

Eu comi esses dias?

Não lembro de ter comido ou termidado alguma refeição. Não tive tempo nem de correr, quem dirá de comer. Tudo bem, como depois. Coloco uma regata branca e um sueter da mesma cor e visto. Coloco uma rasteirinha branca e pego minha mochila, já que Stefan levou minhas coisas.

Fazendo uma trança, desço as escadas e vou até a cozinha. Despejo o café na xícara e bebo um pouco. Vou esperar os meninos terminarem de arrumar as coisas.

-Oi, linda!-Lexi diz quando me avista encostada no balcão.

-Bom dia!-sorrio.-Tudo bem?-ela faz que sim com a cabeça.

-Seu namoradinho está de mal humor, vai ver é porque você não deu atenção para ele esses dias.-ela ri e pega um pouco de café também.

-Ele não é meu namorado...

-Ainda.

-Vamos?-Luke chama a gente e logo depois olha para Lexi.-Você vai no meu carro ou no de Stefan?

-No seu.-ela sorri meio sem jeito. Vejo Luke abrir um sorrisão de orelha a orelha.

-Vou só buscar meu livro, que eu esqueci.-bebo o resto do café.-Mas podem ligar o carro.

-Viciada!

Entro no quarto procurando meu livro, mas algo me chama atenção. Um bilhete, me abaixo para pegar o bilhete, mas alguém me segura por trás, tentando me enforcar, mas consigo fazer força e jogar a pessoa para frente de mim e imobilizar ele ou ela.

Mas essa pessoa é muito boa de luta e acaba derrubando puxando meu pé. Eu caio no chão e quando me levanto, ele já saiu pela janela. Levanto e vejo o biblete no chão, pego e leio. Mas...Como...?

"Agora eu consigo chutar seus ossos e é capaz de quebrar, pobrezinha."

Escuto a buzina do carro e vou até a porta deixando o papel dentro de uma caixa. Desço as escadas correndo e tranco a casa. Entro na parte traseira do carro e vejo Stefan no passageiro e Dylan no motorista. Sento atrás de Dylan e ele me olha por longos segundos, pelo retrovisor.

-Oi!-Stefan estala os dedos na frente do rosto de Dylan.-Podemos ir.

Essa vai ser uma looonga viajem.

. . .

Estava lendo meu livro, mas também estava tentando achar uma posição confortável, era impossível. Stefan parece que está porto, ele deitou o banco todo para trás e agora está com a boca aberta, roncando e babando. Pensei em colocar as pernas em baixo do banco reclinado, mas não consigo, ele deitou até o limite.

Então, o que me resta seria o suporte que tem entre o banco do passageiro e do motorista, Stefan não deixa eu colocar o pé ali, mas já que ele está morto...

Por que não?

Coloco os pés no suporte, um em cima do outros e acho minha posição perfeita. Mas, uma coisa que eu não esperava de forma alguma, seria Dylan acariciar minha canela, agarrar e puxar meu pé, fazendo com que eu coloque quase até a parte do joelho no suporte. Vejo ele dando um sorrisinho pelo retrovisor.

Ele acaricia minha panturilha enquanto dirige e só para quando troca de marcha, ás vezes nem isso. Stefan levanta o banco e percebo que paramos em um posto. Coloco o chinelo e Dylan abre a minha porta e me paralisa.

-Você me deixa louco para caralho.-ele diz com uma voz rouca de desejo, antes de me beijar... ou melhor, quase me comer. Porque ele me segura antes de sair do carro e apenas abre a porta e me beija.-Vem, tá todo mundo esperando para comermos.

-Eu... já vou.-digo sem jeito, ele me entrega a chave do carro e sai. Pego um maço do cigarro e o isqueiro.

Voltei a fumar tem uma semana, ando muito estressada e isso foi sempre a coisa que sempre me acalmou. Sei que não deveria continuar, mas eu preciso.

Como aquele cara entrou lá?

Será que era um deles?

Por que Dylan me beijou?

Eu parei de comer e não percebi?

Preciso de café.

Jogo o cigarro no chão e apago com o pé. Vou no carro e passo perfume, em minha roupa e no carro. Vou até a lojinha e compro um chiclete e mais um maço de cigarro.

-Quer algo para comer?-nego com a cabeça, sinto o olhar de Dylan queimar sobre mim.

-Comi em casa. Vamos?

Todos concordam e se levantam. Corro no carro e guardo o maço de cigarro na mochila. Merda, é o terceiro do final de semana. Vai ver é por isso que eu estou perdendo peso. Ou só essa semana que foi puxado, tudo bem.

-Ei!-digo quando abro a porta e Stefan está ocupando todo o banco de trás.-Espaço!

-Vai na frente.-ele da de ombros. Eu bufo e contorno o carro, coloco minha mochila no meu pé e tiro a rasteirinha, colocando os pés no banco e cruzando eles.

Dylan ri da minha irritação e dá a partida no carro. Pego meu livro e começo a ler, paramos em um semaforo e, outra vez, sou pega desprevinida e Dylan deita em meu ombro e coloca a mão em minha coxa.

O semaforo abre, ele tira a cabeça de meu ombro mas continua com a mão em minha coxa, dando leves apertos, ele vira a esquerda e agora sei que estamos em nossa casa de campo, como gostamos de chamar.

Entramos na garagem e vejo Lexi descer do carro aos pulos.

-É linda!-ela gria, parecendo uma criança.

To vendo que esses dias vão ser longos.
------------------------------------------------------------------

GENTE, finalmente eu voltei, acreditam que por um tempão apareceu que minha conta foi banida? Não consegui postar nada, então refiz esse cap pra ficar grandão pra eu me redimir KKKKKK

The lady and the devil.Where stories live. Discover now