Capítulo 53- Little bunny.

245 29 0
                                    

Lexi

Merda!

Merda!

Merda!

Merda!

Eu tenho que correr o mais rápido possível, Luke é rápido e sei que irá me alcançar rapidamente. Até porque, já apostamos corrida e ele ganhou...diversas vezes.

-Coelhinha...-sua voz está perto, mas não o vejo.-Sabe que eu posso te achar facilmente, até porque você está sozinha.-ele ri e sua risada parece mais perto.-Isso quer dizer que você é tolmente minha e eu posso fazer o que quiser com você.

Ignoro totalmente a provocação e corro o mais rápido possível, mas está muito escuro e não consigo ver o que estou passando. Apenas corro. Depois de um tempo, meu corpo bate contra algo, forte e rígido.

É ele.

-Peguei você.-ele me ajuda a levantar e eu sorrio para ele.

-Parabéns.-dou um tapinha em seu ombro e me viro para voltar para a casa.-Vamos voltar, então. Ele pega em minha cintura e cola nossos corpos, lentamente ele tira meu cabelo do pescoço e sussura em meu ouvido.

-Agora não, coelhinha. Só vams voltar quando eu disser que vamos voltar.-ele dá uma leve mordida no meu pescoço e me faz arrepiar.-Já fez algo na mata?

-Corri e quase morri, tipo agora.-digo tentando manter minha postura, mas ele segurava minha nuca e minha cintura com tanta determinação que me deixava zonza.

-E transar? Já transou na mata?-não consigo vê-lo, mas sei que está sorrindo.

-Não. Você sabe que eu nunca fiz nada.-ele ri e meu fim é ali.

Ele rapidamente me vira para ele e me beija com tanta necessidade. Me empurra contra uma árvore e começa a passar a mão por todo meu corpo, até chegar no meio das minhas pernas.

-Então vai ser sua primeira vez em tudo, coelhinha. Quero que todos escutem seus gritos.-ele diz quando está ajoelhado em minha frente.

Ele desfaz os dois laços do meu biquíni e deixa a peça cair no chão. Olha para mim com brilho nos olhos e passa a língua por seus lábios. Levanta e me beija, mas é um beijo rápido, enquanto desfere beijos por todo meu pescoço até o meio dos meus seios, tira a parte de cima do meu biquíni.

Ele abocanha meu peito, sem mais nem menos, com uma mão aperta o mamilo do meu outro peito e a outra mão puxa meu quadril de encontro com sua ereção, me fazendo soltar um leve gemido.

Começa a desferir beijos na minha barriga, até chegar no meio de minhas pernas, me fazendo tremer com seu toque, ele olha para mim e logo depois, passa sua língua, lentamente, na extensão de toda a minha buceta. Quando ele chupa meu clítoris, minhas pernas vacilam e eu, por reflexo, fecho elas.

Mas ele abre elas e começa a me chupar verozmente, como se estivesse necessitando disso. Mais uma vez, fecho minhas pernas por reflexo e ele as abre novamente, só que dessa vez ele me tira do chão e coloca minhas pernas em seus ombros, também coloca dois dedos na minha entrada, de uma vez.

Meu gemido saí muito alto, então tapo minha boca para que não faça barulho. Mas sinto uma ardencia na minha bunda, seguro seu cabelo e olho para ele. Ele para de me chupar, mas continua com os movimentos dos dedos. Encontro seu olhar, ele parecia puto.

-Se fechar as pernas, ficar me empurrando para que eu pare ou tapar a porra dos seus gemidos novamente...-ele aumenta os movimentos e coloca mais um dedo em mim, eu gemo sem tapar a boca e mais alto ainda.-ficará sem andar.

Ele me desce e me beija novamente, nervosa, passo minha mão por todo seu corpo, até encontrar a barra de seu calção. Tiro ele e vejo seu menbro saltar e os olhos de Luke brilharem. Me ajoelho em sua frente e ele segura todo meu cabelo.

Passo minha língua por toda extensão de seu pênis e coloco apenas a cabecinha na boca, provocando-o. Ele sorri de lado e se apoia na árvore que eu estava no meio, respira fundo e me olha, com tesão em seu olhar.

Começo a realmente chupar ele. Faço garganta funda e ele geme roucamente, me deixando totalmente exitada. Assim que ele goza em minha boca, ele me puxa para que eu beije ele, coloca a camisinha em seu membro e me pega no colo. Enquando ataca meu pescoço, desliza seu membro dentro de mim, lentamente.

Começa com movimentos leves e ele ia aumentando, fazendo o barulho de nosso corpos ser muito alto que eu acabo empurrando ele e fechando a perna. Ele tira seu pau de dentro de mim e me coloca de costas para ele.

-Agora você aguenta, coelhinha.-ele desfere um tapa em minha bunda.

Empina um pouco minha bunda e desliza novamente para dentro de mim, aumentando cada vez mais a velocidade. Nesse ponto, eu já não estou mais gemendo, estou gritando e de vez em quando eu gemo, mas nada é baixo. Quando gozamos juntos, ele continua metendo em mim e depois de segundos, eu tenho um segundo orgasmo.

-Agora podemos ir.-ele diz quando se afasta de mim, ofegante.

Odeio ele.

----------------------------------------------------------------------

Meu.Deus. Quero um Luke na minha vida!

The lady and the devil.Where stories live. Discover now