Capitulo 22- Why did you do this, my love?

570 53 1
                                    

Dylan

•Terça, às 4 p.m.•
Estou em frente a casa dele. Hayden. Com os meninos, dessa vez iremos mata-ló de vez. Ele entra dentro de sua casa com duas garotas.

- Sortudo.-Luke diz, bufando uma risada.
- Cala a boca, idiota.- Stefan retruca.
- Ou ou!- Noah aponta o dedo na cara de Stefan.- Stefan não tem direito de fala. Ele é rodeado de gata gostosa.- ele bufa e recosta no banco do carro.
- Calma aí, galera!- Harry diz no meio dessa bagunça.

E assim eles ficam por um longo tempo, gritando uns com os outros e discutindo. Eu não consegui prestar atenção em porra nenhuma, estava ocupado demais tentando descobrir o porque de Clover estar vomitando todos esses dias. Venho entrando em seu quarto, sem que ninguém perceba e descobri isso. Saio dos meus pensamentos olhando para a porta de Hayden, vejo as duas garotas saindo de lá.

- Aí, bando de criança!- eu digo gritando.- Elas saíram.-aponto para a casa.
- Vamos.- Stefan abre a porta e sai. Todos vamos atrás dele.

Entramos na casa sem fazer barulho algum. Vou até o andar de cima, uma porta preta e fechada me chama atenção. Os meninos passam por mim, indo até o quarto dele, mas Stefan para ao meu lado e chuta a porta a abrindo. Quando entramos vemos várias fotos de Clover... Todas recentes.

Uma onda de fúria me consome quando vejo uma foto da mesma em seu quarto dormindo lindamente. Ele entrou no quarto dela. Saio do quarto escuro com passos largos e vou até onde os meninos estão, não vejo Stefan atrás de mim.

- O que veio fazer aqui dessa vez, caralho?- Luke pergunta apontando uma arma para Hayden que está amarrado em uma cadeira.
- Veio fuder com a Clover.- digo olhando fixamente para o mesmo, que da um sorriso de canto.
- Não seja assim, cara. Tudo por uma garota?-ele me olha jogando a cabeça levemente para o lado.
- Uuh, essa vai doer.- escuto Noah dizer, quando fechos os punhos.
- Você não sabe o quanto eu estou doido para tirar essa merda que você chama de vida.- digo dando um passo para frente. Eu preciso matar esse filha da puta.

Soco a cara dele, um, duas, três, perco a conta. Os meninos tentam me tirar de cima do mesmo mas ninguém obtém sucesso. Não consigo focar na fala de ninguém, apenas na...

- Clover está no hospital.- Stefan corre até a porta.- Está muito machucada, Briana disse que elas foram atacadas e Clover tentou se defender, mas não deu muito certo. Ela está- eu não escuto o que ele fala em seguida, apenas corro para fora da casa, puxando ele e entro no carro. Stefan da a partida. Estava um trânsito assim que saímos.
- Merda.- coloco a mão no peito com falta de ar.- Qual é o hospital?
- UW Medical Center.- ele olha no GP'S. Saio do carro, estava de noite. E então corro em meio dos carros.- Dylan? Ficou maluco, porra?- essa é a última coisa que eu escuto antes de virar a esquina e correr o mais rápido que eu pude para chegar no hospital.

Entrei no hospital todo encharcado, pois tinha começado a chover. Olho pelo local e encontro Briana me olhando apavorada. Corro até ela.

- Onde ela está?- eu seguro em seus braços, sem machucá-la.
- Quarto 202.- eu assinto e corro até o quarto.
- Clover...- digo e ela me olha assustada.
- O... que?- ela levanta um pouco.- O que faz aqui? Veio correndo nessa chuva? Está maluco? - eu a ignoro.
- Você está bem?- eu sento no chão para não molhar sua cama.
- Dylan... Não mude de assunto.- ela arqueia a sobrancelha.- O que faz aqui?
- Eu fiquei preocupado com você...-resmungo.-Então, corri 20 quarteirões, o trânsito estava uma merda.- eu grito levantando de uma vez.
- Você...-ela me olha incrédula.- 20 quarteirões, idiota?- ela nega com a cabeça.
- É sério! Eu fiquei realmente preocupado.- digo colocando a mão no peito, pela falta de ar só de lembrar da sensação de a perder.
- Vem cá, idiota.- ela da umas batidinhas na cama.- Eu estou bem, hm? Isso não foi nada, apenas minha costela que está doendo, pelo chute.- ela sorri e aquele sorriso acabou comigo.

The lady and the devil.Where stories live. Discover now