Capítulo 59- Princess of Seatle.

241 19 0
                                    

-Cancún, Mexico.

Matheo

*Atualmente*

Filho da puta, desgraçado!

Ele acha que pode me matar assim? Tão facíl.

-Cómo se llama este chico que acaba de irse?-pergunto, querendo saber quem foi o filha da puta que acaba de tentar atacar a porra do meu restaurante, sem mais nem menos.

-No lo sé, pero sé que trabaja para los Clark.- faz um tempo que não escuto esse sobrenome.

-Cómo Stefan Clark?-o cara encosta no balcão e ajeita seu terno.

-No, como Liam Clark, qué crió la familia asesina.-acho que eu preciso...renascer.

Faço que sim com a cabeça e me retiro do lugar, um caos. Ligo para meus agentes e mando que eles arrumem a bagunça que esse merda fez.

Com certeza, não sabe com quem se meteu.

Depois do que aconteceu, estou pensando seriamente se quero mesmo ver essa família. Talvez Clover não deve nem sonhar que estou vivo, muito menos Stefan, mas acho que está na hora deles saberem da verdade e da futura guerra em qual estão envolvidos.

"Alô? Quero o primeiro voo para Seatle,Washington, para amanhã." Digo quando meu agente atende.

"Mas, senhor, vai ficar muito caro, mesmo."

"Dinheiro nunca foi problema, quero meu carro também." Vou fazer com que eles lembrem de mim, pelo o que aprendemos juntos.

Seatle, aí vou eu.

.   .   .

-Seatle, Washington.

-Como assim eles não estão em casa?

-Senhor...E-Eles saíram com os amigos para uma casa no campo, mas voltam amanhã.

-Conseguiu o que eu te pedi?

-S-Sim..mas o senhor tem certeza do que vai fazer? Invadir a casa deles, é como invadir o... palácio ou até pior!

-Relaxa.-dou um tapinha em seu ombro.-Para mim, é facíl.

Otário.

Começo a brincar com a chave, jogando ela para cima e a pegando no ar, enquanto entro pelo portão deles. Vejo meu Dodge preto estacionado na parte da frente da casa, então abro um sorriso.

Entro na casa a procura dos coisas de Liam, mas... não acho nada. Então, quando já está anoitecendo, entro no Dodge e parto para o apartamente que tenho aqui perto. Uma cobertura. Assim que entro, vejo minhas coisas, já arrumadas.

Tomo um banho e deito na cama, tentando dormir.

Será que Stefan sabe que sua irmã está sendo procurada pela "A elite", que nome patético. Acho que nem a própria deve saber, então preciso proteger meu irmãos.

Meu irmãos...

É engraçado falar isso. Até parece que eles sabem dessa porra, se soubessem, estariam me procurando.

Adormeço em meio aos meus pensamentos e acordo com a luz do sol em meu rosto, então jogo a coberta para o lado e salto da cama, coloco uma roupa e saio para correr, ando fazendo bastante exercício físico e agora posso dizer que meu porte é o mesmo de Stefan.

É o que minha mãe sempre falava.

Eu sou igual a eles, o única coisa que muda, é que sou mais velho e meu cabelo é ruivo. O resto, é tudo igual, principalmente agora que crescemos. Clover está ainda mais linda e Stefan cada vez maior.

Acompanho a vida deles de longe, para que não haja nenhuma briga, mas agora que já está tudo fudido, o que será mais uma informação, para que vá tudo para o caralho?

Vou esperar anoitecer para ir para o racha, já sei como chegar sem fazer com que eles me odeiem.

.   .   .

De longe, vejo Clover, Stefan e Lexi...Uau, Lexi. Faz tempo que não a vejo.

Clover está com um cara agarrado em seu cintura, alto de cabelos pretos e cheio de tatuagem, ele parece seu guarda costas, credo! Não saí de perto dela, mas é engraçado olhar o pau mandado de longe.

Sempre que ela apresenta alguém para ele, ela o olha com uma carranca e ele sorri com medo para a pessoa, mas logo fecha a cara e fica observando tudo ao seu redor, é até engraçado, pois ele e o carinha que estava agarrado em Lexi, foram arrumar confusão com dois merdinhas que estavam de olho nelas.

E Stefan...ele... está sorrindo novamente e beijando alguém com aquele brilho dele, eu fico feliz com isso. Muito feliz.

Estava tão distraído que não vejo Clover entrando em seu Camaro cinza e indo para a nossa corrida. Entro no Dodge e apareço quando a partida já está acontecendo, é ela contra uma BMW vermelha.

Tento ultrapassar a BMW, mas quem está dentro é um completa de um drogado, não sabe se vai para a esquerda ou para a direita, mas a pessoa me dá uma brecha e eu passo, chegando atrás de Clover.

Antes da chegada, a BWM me empura, me fazendo girar, então continuo andando de ré para a chegada, acelero e quando está perto, eu faço com que meu carro dê um cavalo de pau e faz com que eu chegue primeiro.

Consigo ver Clover descer do carro e vindo até mim, logo atrás dela vem, Lexi e Stefan. Acho que os três sabem quem está dentro desse carro e quem pisou na cara da queridinha de Seatle. Abro a porta e saio do carro, com um sorriso de orelha a orelha.

-Você não era a princesinha de Seatle?-Clover arregala os olhos ao me ver e eles param de andar ao me ver.-Poxa, pensei que você fosse boa.

--------------------------------------------------------------

Calma, que tudo vai fazer sentidoKKKKKKKKK e não julguem meu espanhol, eu larguei o curso antes de formarKKK

The lady and the devil.Onde histórias criam vida. Descubra agora