Capitulo 39- We are fine?

422 51 5
                                    

(Votem, por favor!)

Clover

-Saia!-digo empurrando ele.-Dylan estava me consolando e dizendo que queria ficar comigo, mas suas palavras de antes percorrem por minha cabeça.-Você é a merda de um bipolar! Porra!

-Clover... Eu quero ficar com você. Quando disse que minha vida seria um inferno, não é que eu não infrentaria esse inferno.-faz aspas com a mão e tenta me abraçar, mas recuo.-Eu não quero perder ele.-suspira.-Vocês dois!

-Então, sabe que Stefan não irá fazer da sua vida um inferno. Você é importante para ele, é a porra do melhor amigo dele.-digo me sentando na cama, pois minha cabeça girava.

-Só para ele?-Dylan diz com uma voz de esperança.

-Vá se resolver com ele.-digo ríspida.

-O que eu preciso fazer para que você entenda que por você, vale a pena levar a merda de um soco, ter a pior vida de todas ou até mesmo, viver.-arqueio a sobrancelha.- Morrer é muito fácil. O difícil, é viver. Eu viveria por você, assim como, levaria a merda de um tiro por você. Então o que eu posso-

-Já esfriei a cabeça.-Stefan diz, entrando no quarto. Não fala nada, ve até Dylan, segurando ele pela gola da camisa.

-Stefan, não!-eu grito para que ele pare, mas ele soca o rosto dele. Dylan cai no chão, mas não reage, ele deixa que Stefan jogue sua raiva toda nele.-Ele não fez nada. Eu também queria! Stefan!

-Cala a merda da boca, ele só vai te usar, assim como usou todas!-Stefan para, falando comigo, olhando por cima do ombro.-Ele vai te tratar como a merda de uma putinha.

-Não fale merda!-Dylan empurra Stefan e eles começam a brigar, como duas crianças, mas a diferença, é que a deles, é quem sangra primeiro. Corro até a sala e procuro pelos meninos.

-Dylan e Stefan estão brigando! Me ajudem!-grito do topo da escada e posso ver eles se entreolhando e correndo em direção os meu quarto.

Dylan e Stefan brigarem, é tipo a terceira guerra mundial. Eles não são de brigar, eles discordam um do outro, mas nunca brigaram. Luke puxa Stefan e Noah puxa Dylan. Harry se mete no meio e fica olhando para os dois, sem entender o que está acontecendo.

-Que.porra.é.essa.-Harry diz pausadamente.

-Enquanto estamos procurando a porra do traidor, ele está consolando a minha irmã, com a porra da cabeça de baixo.-Stefan se solta dos braços de Luke e limpa o sangue em seu nariz.

-Vai se fuder!-Dylan tenta ir para cima de Stefan, mas todos seguram ele.

-Quer saber? Vocês dois!-aponto para Stefan e Dylan.-Sentem na minha cama.

-Me recuso.-Stefan cruza os braços. Olho para ele e cruzo meus braços, sem dizer nada, aponto com os olhos para a cama e os dois se sentam.

-Se fuderam, cavalheiros.-Luke diz e os três saem do quarto.-Não mate eles, pequena!

Dou uma última olhada séria para os dois e vou até o closet, pegando o kit de primeiros socorros. Limpo o machucado de Stefan e depois de Dylan, coloco curativos e guardo o kit, voltando eu coloco a mão na cintura.

-Você!-aponto para Stefan.-Eu sou bem grandinha para fuder com quem eu quiser.-ele abre a boca para falar.-Shiu! Eu falo agora, nessa merda.-ele fecha a boca e fica sério.-Pode meter a porrada nele, se, e somente se, ele me machucar. Fora isso, não meta a porrada na merda de um cara que eu gosto! Entendeu?

-Sim.-murmura e me olha.-Eu sempre vou proteger você e você sabe.-ele olha para Dylan.-Desculpa, cara, mas estamos falando da minha irmã e você sabe como eu fico quando falam dela.

-Tudo bem...-Dylan fala, quase em um surruro.

-Estão bem, agora? Sem porrada em ninguém?-os dois concordam.-Obrigada.-digo e eles se levantam.

-Ah!-Stefan se vira antes de sair do quarto.-Botem a porra de uma meia ou sei lá! Não estou afim de ver o pau do Dylan de novo.-ele bota a língua para fora e faz cara de nojo.

-Vai se fuder!-Dylan joga uma almofada nele e ele sai rindo. Me jogo na cama e fecho os olhos.-Então...estamos bem?

-Vai dormir, Dylan. Amanhã conversamos.-digo me virando para o lado e escuto a porta bater.

Sei que posso ter sido fria com ele, mas eu realmente não quero conversar, não sei o que se passa na cabeça dele, em relação a nós dois. Acho que é apenas sexo para ele. Prazer. Ele deve ter outras para satisfazer ele.

Voltamos a estaca zero, ele me ignorando e eu odiando ele.

---------------------------------------------------------------------------

Não me matem, beijinhos.

The lady and the devil.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin