Capítulo 44- I got you.

437 40 10
                                    

Dylan

-Não pode ser. Ele... Merda!

Eu disse que você estava sendo burro.

-Quer calar a boca?

-O que disse?-Stefan olha para mim e depois olha para Clover nas mãos de Noah.

-Ele...-estou em choque.

-Solte ela.-Stefan ordena, sei que ele está com uma arma atrás de suas costas. Vejo ele segurando a arma, pronto para puxar.

Tudo acontece muito rápido. Ele me preciona para caralho.

Isso é porque você não quer fazer a porra do trabalho! Acabe logo com isso.

Clover é jogada no chão, Stefan atira. Minha única reação é me jogar em cima de Clover para que, meu corpo protega o seu. Um breu. Noah não está mais aqui.

-Ele fugiu!-Luke grita.

-Merda!-Stefan grita quando as luzes se ascendem novamente.

-Está tudo bem?-não ligo para o caos que está, pergunto para ela saindo de cima dela.

Ela ascente.

-Sim. Só...-ela sorri fraco.- Assustada.

Levanto e vou á procura daquele filho da puta. Saio da casa, batendo a porta e entrando no meu carro, seguro o volante com firmeza e coloco minha cabeça entre minhas mãos, no volante. Bato minha cabeça. Uma, duas, três...Quatro vezes. Me sinto um pouco tonto, mas não foi forte o suficiente para que sangre.

Você precisa fazer o trabalho, não seja burro!

Reviro os olhos e dou partida no carro.

-Cale a boca.-resmungo e acelero o carro.

-Ufa! Pensei que nunca iria sair daquele estacionamento.- piso no freio, fazendo Noah quase vir por completo para a parte da frente.- Quer matar a gente, cara?

-Filho da puta!-grito e saio do carro, batendo a porta. Passo a mão pelo rosto e vejo ele sair do carro.- Falei que você deveria esperar alguns dias. Tenho eles em minha mão.

-Tem é?-ele ergue uma sobrancelha.-Pode ter Stefan-solta uma risada nasal e nega com a cabeça.- mas a menina... ela que te tem em mão.

-Vai se fuder! Você é o pior parente que tenho!-ele faz bico e eu bufo. Lá vem a merda de uma resposta sarcástica.

-E você é um puta capacho de mulher. Que nem o nosso pai.-trinco o maxilar e aperto minha mão em um punho.-Que foi? Está com aquelas obsessões doentias por essa garota?

-Não.-falo com os dentes cerrados.

Sim. Você está.

-Ótimo. Então, entre naquela casa e faça nosso pai entender o porque que não matamos os Clark ainda. Ava está contando conosco. Devemos a porra de um favor para ela.-ele aponta para o carro, como se estivesse me dizendo que vamos nos fuder assim que chegarmos em casa.

Noah sabe que papai me bate e me corta. Assim como, também sabe que meu pai já me espancou até eu chegar a beira da morte, por dizer que estava amando uma Clark. Meu pai e Ava, são antigos mafiosos, que um dia, quase causaram uma guerra entre suas mafias. Stefan e eu, vamos herdar isso.

Stefan, não... Clover e eu. Ava quer Stefan morto, por algum motivo que eu até hoje não entendi e Noah quer Clover morta para que ele fique em seu lugar. Mas isso não vai acontecer, mato Noah, mas Clover não irá ser morta. Muito menos, Stefan. Que foi mais meu irmão, do que meu próprio.

Eles mataram a minha mãe e me fizeram acreditar que foi a porra de um acidente. Mataram a pessoa que eu consegui amar, se aquilo foi amor. Não vão matar quem eu tento amar todos os dias e me esforço para isso. Posso ter errado com ela em mentir sobre minha família, mas não menti sobre meus sentimentos.

E se ela ficar puta com você?

-Sequestro ela e o irmão, para que ela não fique sozinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------

"Estora o champanhe que foi longe a caminhada." KKKKKKKK Juro, tá difícil, a minha escola não ta me dando tempo e eu ainda acho q pego rec. Maaaas, vou pro show da loirinha, então semana que vem eu vou estar espirada. Desculpem por não estar postando muito.

The lady and the devil.Onde histórias criam vida. Descubra agora