Capítulo 52-Animals

257 28 3
                                    

Clover

*Mesmo dia*

Arrumamos nossas coisas e fomos para a piscina fazer churrasco. Estavamos brincando de briga de galo, eu estava nas costas de Lexi e Harry nas costas de Luke, enquanto Dyl e Stef estavam fazendo o churrasco.

Tento empurrar Harry mas ele consegue me empurrar primeiro, demoro, mas consigo recuperar o equilibrío e não caio. Empurro Harry com tanta força que Luke vai junto com ele.

Depois que eles se recompõem, trocam de posição e eu continuo em cima. Vou contra Luke, ele me empurra e eu caio perto da borda. Mergulho e volto a superfície or falta de ar.

-Guanhei, vadia!-Luke bate palma e ri. Lexi mande um dedo no meio no ar e revira os olhos.

-Sorte de principiante.-dou de ombros e saio da piscina, todos estão de costas para mim.

-Olha aqui, sua-Luke arregala os olhos.

-Aí, meu Deus! Você está sangrando!-Lexi grita e aponta para meu braço, me fazendo olhar. Arregalo os olhos e, graças a Dyl, eu não caio no chão pelo susto.

-Tudo bem?-ele me pergunta quando me vira para ele.-Onde está sangrando?-ele começa a ver toda parte do meu corpo, mas não demora muito para ele achar meu braço a carne viva.

-Deixa que eu tento fazer o curativo, tá tudo bem.-digo com a voz trêmula e me solto de seu agarro, indo em direção ao banheiro mais proximo.

-Cara, eu vou te matar!-escuto Stefan falando com Luke.

Vou até meu quarto, que também é de Stefan. Sei que ele está atrás de mim, consigo sentir, mas mesmo assim continuo andando e entro no banheiro. Pego o kit de primeiros socorros e coloco sobre a pia, pego uma tala e começo a enrolar em meu braço.

-Estou bem, pode ir embora.-digo olhando para ele pelo espelho, vendo ele encostado no batente da porta de braços cruzados.

-Deixa que eu faço isso.-ele puxa da minha mão e me prende entre a pia e ele.-Só aceita, não vou tentar nada, porra.Eu fico quieta e tentando não olhar para ele durante todo o tempo.-Pronto.

-Sabe...-começo a guardar o kit de primeiros socorros, quando ele sai de perto de mim.-sempre me perguntei porque você não me pede em namoro, sei que é bobo.-slto uma risada seca e vejo ele paralizar na porta.-E também sei que é idiota eu pensar que você vai querer namorar alguém, agora sei que você só quer alguém para comer.

Dylan fica um tempo parado de costas para mim, mas não fala nem olha para mim, ele apenas sai e bate a porta. Coloco as mãos na pia, agarrando como se ela fosse cair, mas sei que quem iria cair, seria eu.

.  .  .

(Recomendo ler essa parte escutando "Animals")

Já estava anoitecendo, quando resolvemos brincar de esconde e esconde, mas Luke, Stefan e Dylan, que iriam correr atrás de mim, Lexi e Harry. Iriamos embaralhar tudo. Primeiro, Stefan teria de correr atrás de mim, Luke de Harry e Dylan de Lexi.

Ganhei essa.

Segundo, Luke atrás de mim, Dylan de Harry e Stefan de Lexi.

Novamente, ganhei.

Mas a rodada que parecia ter uma tensão era a terceira, Stefan atrás de Harry, Luke atrás de Lexi e...Dylan atrás de mim. Os três se posicionaram e começaram a contar até 20... Quando eles começaram a contagem, eu corri.

Por algum motivo, meu coração quase saia pela boca e eu estava cheia de adrenalina pelas veias. Seguimos caminhos completamente diferentes, dessa vez, entramos no mato e cada um seguiu uma trilha.

-Dezoito, querida...-escuto uma voz distante, mas sei que é de Dylan.

Dezenove.

Vinte.

Eu cai.

Eu levanto.

Está escuro.

Não enchergo nada.

-Sabe...-escuto a voz dele perto o suficiente para que eu continue a correr.-Você disse que seria muito pensar que eu vou te pedir em namoro...-escuto sua risada, que me deixa toda arrepiada.-Não vou te pedir em namoro, nunca.-isso me faz diminuir os passos.

Dyl, essa machucou.

-Eu não quero esperar, não posso.-escuto sua voz mais perto, mas não me movo, não consigo.-Eu quero assinar a porra de  um papel, quero me ajoelhar...-derrepente, não escuto mais nada. Olho para todos os lados.

Nada.

Esquerda...nada.

Direita...nada.

-O que eu to tentando dizer é que eu quero casar com você!-levo um susto, pois ele aparece atrás de mim. Viro para encarar ele e ele está me olhando como se precisasse de comida, como se ele fosse a porra de um leão faminto e eu a merda comida dele.-É a única coisa que falta para me completar, cherry...-ele agarra minha cintura e me puxa para perto dele.

Nesse momento, quero dar um soco em sua cara, quero bater tanto nele e... beijá-lo. Mas não consigo, nenhum músculo meu se mexe, ele tirou os meus movimentos.

-A única.-finalmente, consigo me mexer, mas para beijá-lo. Um beijo feroz e cheio de nescessidade e desejo.

Ele devolveu meus movimentos, mas não estão me obedecendo.

----------------------------------------------------

Aiai, viu... Esses dois KKKKK estão gostando?? Não me abandonem🥹

The lady and the devil.Where stories live. Discover now