Capítulo 34 SUBTERFÚGIO

1 0 0
                                    


Deserto de Nevada
15 de Novembro
19:46hrs da noite

---------- Rachel Leadger ----------

Depois de 134 km de areia e muitas pedras, finalmente chegamos. E sinceramente estava começando a achar que este lugar não ia chegar nunca... Base aérea de testes e treinamento da Aeronáutica dos EUA, Homey. Ou melhor conhecida como Área 51.

Quando Mike viu a localização e me disse que Hanna tinha sido levada pra cá, achei que ele não tava falando sério... Achava que a área 51 era um local fictício, inventado junto com as naves extraterrestre que foram encontradas e abordadas pelos militares. Mas essa foi uma teoria inventada nos anos 90 e acabou pegando.... Hoje, essa base passou a ser uma atração turística, onde muitos vêm aqui para conhecer, e quem sabe, presenciar algum 'OVNI' sobrevoando essa área. Sinceramente, depois de tudo que andou se revelando ultimamente, já não me surpreenderia se visse algum homenzinho verde perambulando por aqui... Mas é minha irmã quem espero encontrar neste lugar.

Segundo os arquivos que foram baixados da PaxCorp, eles estão usando esta base para criar projetos de armas biológicas. Paxton está usando o laboratório militar daqui para criar uma tropa de soldados geneticamente modificados para oferecer ao governo que meu pai pretende dirigir.

Mike disse que baixou vários arquivos da PaxCorp e que alguns ele ainda precisava derrubar a criptografia. Alguns estavam relacionados ao meu pai, mas assim que ele me informou sobre o que me interessava, eu saí de lá e lhe disse que depois eu procuraria saber sobre tudo.

Encontrei algumas dificuldades pra arrumar uma forma de me deslocar pra Nevada. Não poderia alugar uma aeronave pra me trazer sem me expor. E mesmo sabendo que Evelyn Dust não iria me negar ajuda pra chegar aqui, prometi a mim mesma que não iria mais envolvê-la nisso... Felizmente, tenho outras pessoas com quem posso contar.

- "E agora doutora... como vai ser?"

Assim que liguei para John Becker, e lhe expliquei, restringindo algumas informações, que minha irmã havia sido sequestrada e trazida pra cá, ele prontamente aceitou me ajudar. Becker estava na Amazônia, ajudando uma tribo Yanomami a lidar com alguns garimpeiros ilegais, quando lhe contatei. Nos encontramos em Las Vegas e Becker alugou um veículo 4x4 pra que pudéssemos vir até aqui.

Estamos sobre uma pequena colina rochosa a uns 300 metros da base. Apesar da distância, a escuridão da noite aqui no deserto nos ajuda a não sermos identificados. O veículo está com os faróis desligados.

- "Bem, agora só preciso invadir a base sem que ninguém me veja... O lado norte parece vazio. Vejo poucos militares naquela parte... acho que posso entrar por ali."

- "Hehehe..." - Becker ri e abaixa a cabeça, enquanto se senta no para-choque dianteiro do veículo. Ele está com seu velho chapéu e está vestindo um colete de couro meio surrado, com vários bolsos, por cima duma camisa bege. Está segurando um rifle e de vez em quando usa sua mira para olhar as coisas a distância.

- "Posso saber qual é a graça?"

- "Sabe, essa deve ser o quê?... a sexta vez que nos encontramos, não é?...

Lembro até hoje quando te conheci a primeira vez, e um crocodilo quase fez de você o Mclanche feliz dele...

Sempre admirei sua determinação e coragem, menina... Como cientista, você nunca deixou que nada atrapalhasse seus objetivos, e obviamente, conseguiu muitos méritos por isso. Sempre me dispus a ajudá-la porque via em seus projetos, algo nobre... a ajuda na preservação animal e a busca de uma qualidade de vida melhor pra todos nós. E claro, você nunca reclamou do valor dos meus serviços... Mas no todo, é isso o que você sempre foi... uma cientista.

SPÉCIE E ELEMENTAL Onde histórias criam vida. Descubra agora