𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4

3.4K 181 10
                                    

• Hacker •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Hacker •

"Case comigo Princesa e seja a peça principal da minha vingança contra seu pai"

Eu tenho uma vingança na minha lista de muitas, venho analisando meu inimigo. Sei o quanto ele deve, e o quanto precisa de dinheiro, venho observando seus comportamentos, o jeito que ele tenta vender suas filhas. Carlos é egocêntrico, sua ambição por dinheiro está além do amor pelas suas filhas, tanto que está tentando vende-las para quem está disposto a dar o número maior. E eu serei essa pessoa.

Andei conversando com ele, e fiz a minha proposta. Dinheiro para min não é um problema, posso pagar todas suas dúvidas e ainda dar um bom dinheiro para ele sobreviver, tudo isso em troca de um casamento. Vou começar esmagando Carlos Ross de dentro para fora, farei a vida dele um verdadeiro inferno.

Marquei de me encontrar com ele em sua casa para conhecer minha futura esposa. Para falar a verdade, eu já escolhi e já a conheço. Lisa seria minha futura esposa. Não vi Carlos interessado em verder ela, ele parece querer afastar esse tipo de coisa da sua filha caçula. Pode ser impressão minha, mas Lisa parece ser muito inocente e muito protegida. Devo admitir que ela chamou a minha atenção na inauguração, por isso a escolhi, é com ela que irei começar a minha vingança. Descobrirei suas fraquezas através de sua filha.

Lisa não era a minha opção, e sim, Susie, a filha primogênita de Carlos. Porém mudei de ideia, a filha mais nova parece ser uma opção muito melhor.

Assim que estacionei o carro em frente a casa duas mulheres espionaram pela janela e depois se empoleiraram para dentro da casa. Carlos me recepcionou na porta com um grande sorriso, ele só está me tratando bem por causa do que posso lhe dar.

- Senhor Hacker! - Disse ele mostrando todos os dentes da sua boca.

- Carlos. - Acenei com a cabeça.

- Como está? - Ele estendeu a mão para me cumprimentar. Eu olhei com desprezo para sua mão mas não hesitei em pegá-la.

- Bem. - Disse simplesmente.

- Entre, - Deu passagem para eu poder entrar em sua casa. - Fique a vontade.

Sua casa não era tão luxuosa, mas era habitável e tinha dois andares. Provavelmente as escadas levavam para o andar de cima onde ficava os quartos. Carlos me guiou até a sala de estar, Susie e Jenna estavam sentadas no sofá branco, elas olharam para mim assim que pisei o pé no local. As duas sorriam para mim, um sorriso malicioso, forçado.

- Filhas, esse é o homem de que comentei. - As duas ficaram em pé.

- Prazer, meu nome é Jenna. - a garota de cabelos longos e lisos foi a primeira a me cumprimentar. Só pela sua atitude sei que ela é a mais atirada.

- Susie. - Essa de cabelos ondulados é de poucas palavras. A filha mais velha sempre a mais madura.

Eu observei ao redor da casa, Lisa não estava por aqui. Achei que seria recepcionado por ela também.

- Você tem três filhas, onde está a outra? - Perguntei. As mulheres em minha frente mudaram de expressão.

- Ah... Lisa... - Carlos ficou um pouco nervoso. - Deve estar dormindo. - Até essas horas?

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Onde histórias criam vida. Descubra agora