𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖐𝖔 38

2.7K 149 14
                                    

• Hacker •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Hacker •

"Querida, eu pertenço a você e
somente a você."
- Steve Lacy

A hora do enterro Jenna e Carlos fizeram um show de choros. Hipócritas. Choram por uma e desprezam a outra, posso ir para o inferno por falar isso, mas eles mereceram. Já Lisa, mantinha sua postura e seu semblante frio, ela não quer aceitar a verdade, porém eu sei o quanto está doendo dentro dela.

Talvez eu tenha mais em comum com ela do que eu imaginei. Ela sofreu duas perdas, assim como eu, desprezada pelo próprio pai, como eu, não tem mãe, como eu, é fria, arrogante, teimosa, irônica, forte e orgulhosa, como eu.

Assim que terminam de enterrar Susie, Lisa mesma disse para voltarmos para casa, eu concordei e imediatamente liguei meu piloto para deixar tudo pronto para partimos.

Sem se despedir de qualquer pessoa, saímos do cemitério em direção ao aeroporto, o caminho até lá é silencioso, sem muitos assuntos, as vezes eu conversava com o motorista, enquanto Lisa olhava pela janela totalmente longe do planeta terra.

Nos acomodamos no avião, e novamente ela tentou se isolar, mas eu tomei atitude e sentei ao seu lado.

- Como está? ‐ Pergunto olhando para ela, mas seu olhar se recusa encontrar o meu.

- Bem. - Ela diz simplesmente. - Estou bem.

- Não finja Lisa, não para mim. - Digo.

- Não estou fingindo, eu juro. - Ela olha nos meus olhos. - Eu estou bem.

- Por que eu sinto que você está mentindo? - Estreito os olhos.

- Você anda sentindo muita coisa ultimamente, tem certeza que não são gases? - Ela faz piada com a situação.

- Eu não estou brincando. - Travo o maxilar.

- O que você quer ouvir, Hacker? Você quer que eu diga que estou morrendo de tristeza porque a irmã que me desprezava e me humilhava morreu? Que estou querendo chorar baldes de lágrimas e que preciso me dopar de remédio para não ter uma crise? Isso não vai acontecer, porque eu estou bem, pare de arrancar palavras da minha boca.

- Só estou dizendo que para mim você não precisa fingir que está tudo bem. Eu sei que não está, mas não vou ficar insistindo, conte-me quando se sentir confortável. - Encerro o assunto.

Chegamos em casa por volta das oito horas da noite, Lisa foi direto para seu quarto tomar um banho e descansar antes do jantar. Eu fiz a mesma coisa, porém não descansei, tive que resolver algumas coisas que deixei atrasado por causa do velório.

Pelo que parece uma de nossas cargas de drogas foram roubadas, enquanto Kio e Nick resolvia esse assunto, eu tinha que providenciar novas cargas para não perder um de meus melhores clientes. Ouço alguém bater na porta, peço para que entre.

- Desculpe incomodar senhor, eu só queria avisar que o jantar está pronto. - A cozinheira avisa.

- Obrigado, Lídia.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now