𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 67

1.7K 82 4
                                    

• Lisa •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Lisa •

Quatro mês depois...

Aos poucos estou me adaptando a minha nova vida aqui em Milão, comprei uma casa, que não é muito grande, mas bonita e confortável o bastante para mim e para meu bebê.

A primeira coisa que fiz assim que me acomodei, foi fazer uma ultrassom para ver o rostinho do meu filho, ou melhor filha. Eu terei uma linda princesinha. Não há nada nesse mundo que eu ame mais do que essa criança que está crescendo dentro de mim.

Até agora ninguém apareceu me procurando ou tentando me sequestrar para me levar de volta para Los Angeles ou me usar como moeda de troca. Eu espero que continue assim, pois estou feliz do jeito que estou, apesar de sempre pensar em Hacker. Afinal, tenho uma filha dele, impossível não passar horas e horas se perguntando onde e como ele está agora.

Porém quanto mais eu penso, mais a dor em meu peito aumenta, então prefiro evitar qualquer coisa que esteja relacionada com esse homem. Por isso decidi começar algum investimento por aqui, já que o dinheiro que roubei não vai durar para sempre, preciso investir em algo que me trará mais renda, assim posso cuidar da minha filha sem preocupações.

Logo me veio a cabeça abrir um restaurante, cozinhar é a única coisa que sei fazer, porque não tentar abrir um negócio que envolva comida? Coloquei todos meus pensamentos em prática, comprei um terreno agora meu restaurante está em construção, o engenheiro diz que ele ficará pronto para inauguração daqui três meses.

Mesmo que eu saiba cozinhar algumas coisas, sou inexperiente quando o assunto é montar o próprio negócio, talvez eu deva ir procurar algum sócio que entenda, alguém já experiente e que esteja há muito tempo no ramo.

Existe um restaurante aqui em Milão onde eu costumava ir quando tinha nove anos, antes de eu me mudar. Eles faziam as melhores comidas da cidade, pelo menos para mim, a melhor lasanha que eu já comi foi nesse restaurante. Salsa Rossa, não era um estabelecimento grande, era um comércio pequeno, mas sempre conseguia lotar de gente.

Quero tentar conversar com o dono, ou talvez tentar uma parceria e espero muito que o restaurante seja no mesmo lugar de antes, ou pelo menos esteja funcionando, pois já se passaram doze anos desde que vim aqui pela última vez.

Deixei que chegasse a hora do almoço para ir no restaurante, estacionei meu carro na frente do estabelecimento que estava no GPS. Dei graças aos céus por ele estar no mesmo lugar e  aparentemente não estava tão cheio, entrei e escolhi uma mesa, logo um garçom veio me atender.

- Ciao. - É o comprimento dos italianos.

- Ciao. - Respondi.

- Já sabe o que vai pedir? - O garçom perguntou.

- Claro, quero a lasanha que está no cardápio.

- Molho vermelho, molho branco? Com carne, sem carne?

- Molho vermelho e com carne. - Dou um sorriso gentil.

- Anotado. - Ele escreve no seu bloquinho de papel.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now