𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 11

3.3K 142 7
                                    

• Lisa •

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

• Lisa •

"Prazer, eu sou a noiva comprada de Vinnie Hacker"

Acordei um confusa, demorou um pouco para perceber onde eu estava. Não fazia ideia de que horas eram, provavelmente muito cedo, pois o sol mal tinha aparecido. Eu dormi muito pouco, talvez seja preocupação. No momento em que me levantei, troquei a roupa que eu estava e coloquei meu vestido de volta, arrumei a cama e fiquei sentada na poltrona de frente para a janela vendo o nascer do sol. Era lindo, o fenômeno mais incrível que dá natureza.

As vezes quando você cresce privada de tantas coisas, aprende a dar valor no pouco que a vida lhe proporciona, como o nascer e o por do sol.

- Já está de pé? - De repente Hacker aparece no quarto encostado na parede ao lado da porta com os braços cruzados. Eu dei um pulo de susto.

- Caramba, que susto! - Coloquei a mão no coração.

- Não quis te assustar. - Disse sereno, sem nenhuma expressão.

- A quando tempo está aí parado me observando como um maníaco? - Perguntei.

- Não muito tempo. - Ele respondeu.

- Veio se certificar que eu não fugi? - Arqueei uma sobrancelha.

- Impossível você fugir dessa propriedade. Ninguém entra e ninguém sai sem eu saber. - Ele falou com convicção. - Eu vim ver se já estava acordada para tomar café. Meus amigos irão se juntar a nós.

Bem que eu senti o cheiro de café passado na hora, meu estômago também sentiu, pois ele começou a reclamar de fome. Entretanto, eu já havia dado muito trabalho, comer da comida de Hacker passaria da palavra limite.

- Oh, eu agradeço pela gentileza, mas eu não estou com fome. - dei um sorriso falso.

Ele estreitou os olhos para mim. Eu sou uma péssima mentirosa, e Hacker viu isso em meus olhos. Eles não mentem.

- Você está com vergonha, ou é orgulhosa de mais para tomar café comigo, Princesa ?

Lá vem ele com esse "Princesa".

- Não é nada disso, eu só... Não estou com fome mesmo. - Minhas palavras não eram nada convencionais.

Pare de ser tão óbvia Lisa!

- Está não é sua casa. Sinto muito, mas você não vai ficar nesse quarto o dia todo Princesa. Vamos. - Ele apontou para a porta com a cabeça.

- Eu juro que... - Não consegui terminar a frase, pois ele me interrompeu.

- Não foi um convite. Saia do quarto. - Ele não alterou seu tom de voz, mas o jeito que as palavras soaram me fez estremecer e obedecer imediatamente.

Já percebi o quanto Hacker é mandão, deve ser por causa do seu cargo de capo. Mas se ele acha que vai mandar em mim como ele manda nos empregados dele, ele tá muito enganado.

Hacker me guiou até um outro corredor, que acredito que levava para a sala de jantar. Me pergunto quantos mais corredores tinha nessa casa obscura. Assim que fomos nos aproximando da sala, comecei ouvir vozes e risos. O casal de amigos de Hacker que estava um do lado do outro sorrindo, como se estivesse escutado alguma piada muito engraçada, direcionaram seu olhar à nós.

- Bom dia! - A menina de pele escura e cabelo cacheado nos cumprimentou, ela deu um sorriso tão alegre que eu automaticamente sorri também. Ela parecia bem simpática. Já o homem ao seu lado não parecia tão simpático assim, seu olhar me deu calafrios.

Hacker puxou uma cadeira da grande mesa para eu poder sentar, logo depois se sentou também. A mesa estava lotada de comida, tinha de tudo um pouco, bolo, pão, bolacha, presunto, queijo, frutas, café, chá, suco. Isso aqui sim era o paraíso.

- Gente, essa é Lisa. Lisa esses são Nick e sua esposa Aurora. - Hacker nos apresentou.

- Prazer em conhecê-la, Lisa. - Aurora saiu de onde estava e veio até a mim para que eu apertasse sua mão.

- O prazer é meu. - Dei um sorriso gentil e peguei na sua mão.

- E aí. - Nick acenou com a cabeça.

Acho que ele não gostou muito de mim. Ele me olhava estranho desde a hora que eu eu pisei o pé na sala de jantar.

- Não ligue para o Nick, ele não é tão ranzinza quanto parece. - Admitiu Aurora.

- Suco? - Hacker perguntou ao servir um copo para ele.

- Sim. - Respondi.

- Então você que é a garota que roubou o coração de gelo de Hacker? Finalmente a conheci. - Aurora disse inocentemente.

Eu quase engasguei com o suco que tomei, Hacker e Nick se olharam e depois olharam para mim. Provavelmente a Aurora não sabia que nosso casamento não era por amor, e sim por que meu pai me vendeu feito puta. Eles não contaram a ela, então não serei eu que irei contar.

- Na verdade Hacker que roubou meu coração. - Dei um sorriso sem graça.

- Estou tão animada com o casamento. Fico feliz que Hacker tenha dado uma segunda chance para o amor. - Hacker tossiu e depois coçou a garganta.

Como assim segunda chance? Ele já se casou antes?

- Será que podemos mudar de assunto, Aurora? - Ele olhou sério para ela.

- Me desculpe. - Ela ficou tão graça. Tentou disfarçar tomando uma xícara de café.

O clima na sala de jantar ficou bem estranho, eu tentei não olhar no rosto de ninguém, parecia que todos se olhavam. Nick se levantou e tirou algum objeto de seu bolso.

- Amor, por que você não pega a chaves do carro e leve Lisa para experimentar o vestido dela. Preciso conversar com Hacker em particular. - Os dois se olharam. Logo Hacker se levantou também.

- Tá bom. - Dava para ver o quanto Aurora ficou desconfortável por dizer algo que, pelo que parece, não deveria ter dito, seu sorriso sumiu. Nick percebeu isso.

Ele passou a mão por seus cabelos cacheados, colocou um mecha atrás da orelha, e se aproximou um pouco mais de seu rosto para sussurrar algo em seu ouvido. Aurora abriu um sorriso enorme. Fiquei curiosa para saber o que ele disse para abrir o sorriso dela novamente. Eles deram um beijo de despedida. Me atrevi a olhar para Hacker que estava em pé do meu lado, nossos olhos se encontraram, eu rapidamente desviei o olhar. Parecia que ele já estava me olhando a um tempo. Foi estranho e vergonhoso.

Nick e Hacker desapareceram da cozinha e só ficou eu e Aurora na mesa.

- Era para Judith ter vindo também, mas ela me ligou e disse que não estava passando muito bem. Ela é cunhada de Hacker.

Hacker não mencionou nenhum irmão. Na verdade não mencionou nada da vida pessoal dele.

- Tudo bem. Será eu e você então. - Dei um sorriso tímido.

- Estou tão animada pra organizar esse casamento. Depois quero sua opinião sobre as flores que escolhi para o casamento. E o resto da decoração também.

- Eu não entendo nada sobre isso, então o que você decidir para mim está ótimo.

Talvez eu tenha uma noção de decoração por causa dos eventos que já fui, mas casamento? Nunca fui a um casamento.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Donde viven las historias. Descúbrelo ahora