𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 52

2.8K 133 12
                                    

• Hacker •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Hacker •

"Você está me deixando louco, seu beijo me deixa louco, sua covardia está me deixando louco"

Desembarcamos na cidade já era noite, chegamos no lugar onde ficaríamos hospedados praticamente de madrugada. O melhor hotel que Las Vegas poderia oferecer, está reservado especialmente para o público que participaria do jantar.

Chegamos na recepção para pegar as chaves dos nossos quartos. Ficamos com a cobertura, no vigésimo sexto, o andar vip do hotel, onde ficam as suítes.

- Boa noite. - Digo a moça de meia idade.

- Boa noite senhores. - Ela diz a mim e a Lisa, a mesma sorri.

- As chaves do quarto cento e vinte e oito e cento e vinte e nove por favor.

- Só um momento. Vocês querem que chamem alguém para levar as malas? - A moça da recepção pergunta.

- Por favor. - Respondo.

- Irei pegar a chave de vocês, as vips são separados.

Ela se distrai anotando algo no computador e falando no telefone ao mesmo tempo. Lisa desde que colocou os pés nesse hotel, está de olho em alguns chaveiros que está na bancada para serem vendidos.

- Bacanas esses chaveiros, não é? - Ela olha para a recepcionista depois para o chaveiro que ela tá de olho. Conheço muito bem essa mulher.

- Nem pense nisso. - Digo baixo, olhando para ela, que estava prestes a pegar o chaveiro.

- O que? Eu não ia fazer nada. - Ela dá de ombros.

- Aqui não, Princesa. - Repreendo ela.

- Mas são bonitinhos. Olha esse de dinossauro, que fofo. - Ela diz baixinho e faz um bico de uma criança birrenta. Eu reviro os olhos.

- Prontinho, aqui estão suas chaves. Bom descanso. - Ela estende a chaves das duas suítes. Pego-as.

- Quanto é o chaveiro? - Pergunto.

- trinta dólares cada um. - A moça diz.

Lembro-me da nota de cinquenta dólares que eu deixei no meu bolso.

- Me dê o dinossauro. - Coloco a nota na bancada e aponto para o chaveiro que quero. Ela me entrega o mesmo. - Fique com o troco.

- Obrigada. - A moça agradece.

Dou o chaveiro para Lisa que abre um sorriso de orelha a orelha. Nunca vi alguém tão feliz por ganhar um chaveiro de dinossauro. Andamos em direção aos elevadores, aperto o botão do último andar.

Olho para Lisa que está segurando o chaveiro no dedo, ela observa-o como se estivesse procurando algo, depois olha para para mim.

- Estou procurando algum vestígios de ouro ou pedra preciosa nesse chaveiro. - Ela diz. Franzo o cenho. - Trinta dólares um negócinho desse? Isso sim que é roubo, Hacker. Antes tivesse deixado eu pegar.

- Ante as câmeras tivesse pegado você, e o alarme do hotel todo começasse tocar a partir do momento que vc passasse por esse elevador. - Ergo as sobrancelhas.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now