𝕼𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖐𝖔 36

2.7K 147 13
                                    

• Hacker •

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

• Hacker •

"Se você soubesse que o meu desejo não é hipotético o que faria?"

Depois daquela maldita luta, vou direto para o vestuário tomar um banho. O maldito teve a porra da coragem de roubar lutando comigo? Ele perdeu a noção e a merda do juízo.

Só assim, roubando, para conseguirem pelo menos cinco por cento de chance de me derrotarem, mas nem com uma faca em mãos o filho da puta conseguiu. É um inútil.

Mas até que eu gostei dessa luta, foi a mais demorada que eu já tive, um lutador digno de ser chamado de oponente, quer dizer, era. Pois agora ele esta morto por ser um imbecil de merda e não ter a capacidade de me vencer em uma luta justa.

Assim que tomo meu banho gelado, coloco uma camisa velha e uma bermuda limpa. Com muita dificuldade consegui colocar a roupa, o desgraçado me acertou com a porra da faca.

Olho-me no espelho, e cassete... estou feio pra caralho. Meu rosto todo está roxo, meu olho tá inchado, mal consigo enxergar, minha boca está cortada, sinto até gosto de sangue na boca. Nada consegue me derrubar, posso estar com a cara rachada, mas ninguém me verá caído.

Mando uma mensagem para Kio dizendo que eu já estou pronto e podemos ir embora. Encontro-os na porta do vestuário, todos tinham olhares preocupados na situação que eu estava, porém eu os livrei de qualquer aflição, dizendo que estava bem.

Fui andando com dificuldade para o carro, me recusei pedir ajuda. Eu já imaginava que eu não estaria em condições de dirigir então deixei Lisa no controle do meu carro. Tenho que me espremer um pouco para entrar no carro, não consigo evitar alguns resmungos de dor.

- Você está bem? - Lisa pergunta assim que entra no carro, seu olhar épreocupante. Olho para ela. - Ok, pergunta idiota, desculpa... - Ela pega as chaves e liga o carro.

Mesmo depois de ter visto o que eu posso fazer, Lisa não sente medo ao estar sozinha ao meu lado, não sente medo ao olhar nos meus olhos, todos tem, menos Kio, porém ele é meu irmão e é parecido comigo, mas o resto das pessoas sentem pavor de estar sozinhos comigo ou abaixam a cabeça quando eu passo.

Mas Lisa... ela é diferente. Sei que nunca dei motivos para ela sentir medo de mim, pois sempre a tratei bem. Porém tem algo nela que eu não consigo entender. Porra. Eu sou o Capo de Londres, porque não entendo uma mulher?

- Estou bem. - Digo para poder tranquiliza-la.

- Você está sangrando. - Ela diz um pouco aflita olhando o sangue na minha camisa na região do meu abdômen e ombro, onde eu levei um golpe de faca.

- Isso não é nada. Ok? Fica tranquila, não há nada que possa me derrubar, Princesa.

- Ok. - Ela olha para frente.

- Apenas dirija. - Digo.

- Ok. - Ela assente, e da partida no carro.

O caminho até em casa é feito em silêncio, eu me concentro em não me mexer muito e Lisa em não bater meu carro favorito. Somos os primeiros a chegar em casa, Nick e Aurora fizeram um caminho diferente do nosso, pois foram direto para casa deles, meu irmãos, provavelmente, parou no meio do caminho para comprar algo decente que Judith possa comer.

 đ“„đ“źđ“·đ“­đ“Č𝓭đ“Ș 𝓐𝓾 𝓒đ“Șđ“č𝓾     âœžàŒ’đ–đ–Žđ–“đ–“đ–Žđ–Š đ–đ–†đ–ˆđ–đ–Šđ–—àŒ’âœžNÆĄi cĂąu chuyện tồn táșĄi. HĂŁy khĂĄm phĂĄ bĂąy giờ