𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 42

2.7K 138 14
                                    

• Lisa •

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

• Lisa •

"Oh baby, você é como uma droga, estou viciada e quero usá-lo para o resto da minha"

Estou deitada na minha cama já faz horas, tive um péssimo dia, não consigo dormir. Olho para o teto imaginando qualquer cena imaginária que nunca irar acontecer para ver se me dá sono, mas não tenho sucesso.

Pego um livro na escrivaninha do lado da cama, o famoso Cinquenta Tons de Cinza, parei em uma parte bem interessante onde eles começam a estrear o quarto de jogos. Admito, essa é a melhor parte.

Leio todo aquela cena de sexo selvagem, e não consigo conter algumas risadas de nervoso, minha respiração fica um pouco desregulada e o quarto começa a ficar muito quente, mas que porra tá acontecendo? Sinto algumas pontadas no mio das minhas pernas, pontadas boas, cruzo-as para conter essa coisa louca que está acontecendo comigo.

- Você gostaria que fosse eu, não é mesmo? - Hacker aparece no canto do meu quarto, no escuro e com os braços cruzados. Me assusto e fecho o livro na hora.

- O que é isso? - Franzo o cenho.

- Admite Princesa, - Sua voz grossa e rouca ecoa pelo quarto, engulo em seco. - você gostaria que nós dois estivéssemos no lugar deles. - Ele se aproxima até se inclinar na cama.

- Não sei do que você está falando. - Balanço a cabeça, estou nervosa, minha respiração falha quando ele fica deitado no meio das minhas pernas.

- Diga que me quer e eu te faço ser como a Anastasia Grey. - Ele passa a mão nas minhas coxas, me arrepio com seu toque.

- Eu não posso, eu te odeio, isso não pode acontecer.

- Que coincidência, eu também de odeio. Podemos transformar essa raiva em sexo selvagem. - Ele me olha com aqueles olhos azuis cheios de desejo. O aperto na minha coxa fica mais forte, eu já não consigo formular as palavras corretamente. - Você me quer. - Ele beija a minha coxa. - Eu te quero. - Beija a outra.

Sim eu quero ele, quero muito. Mas sou orgulhosa de mais para admitir isso.

- Tem algo acontecendo. - Sua mão entra no meu shots. Eu fecho os olhos. - Tem um clima rolando. - Sua mão chega na minha intimidade, mordo meus lábios inferiores.

- Eu te odeio Hacker... - Digo quase em sussurros e ofegante.

- Eu te odeio Lisa... - Ele permanece com a mão na minha intimidade, mas sobe seu tronco para beijar meu pescoço.

Em um instinto, entrelaço meus dedos em seus cabelos, Hacker deixa alguns chupões no meu pescoço enquanto passa a mão por todo meu sexo por cima da calcinha me provocando. Gemo perto do seu ouvido e ele aumenta a velocidade do seu toque. Hacker fica ansioso por mim, até que enfia sua mão por baixo da calcinha tendo contato direto com a minha intimidade, seu dedão provoca meu clitóris, os dedos médio e anelar entra e sai de mim. Quando acho que vou chegar no meu clímax...

(...)

Acordo totalmente perdida e ofegante, já é dia, não tem sol nenhum, o ar condicionado está ligado, mas estou com muito calor. Passo a mão nos meus cabelos colocando-os para trás, fleshes do sonho que tive invadem minha mente, arregalo os olhos na hora. Meu deus, eu tive um sonho erótico com Hacker! Céus, não pode ser.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang