𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 43

2.8K 135 8
                                    

• Lisa •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Lisa •

"Eu já deitei no seu sorriso, só você
não sabe"

No dia seguinte...

Hacker é mais importante do que eu pensei, toda semana é um evento diferente, uma reunião, um jantar e, em praticamente todos eu preciso estar com ele.

Hoje não será diferente, tenho que estar em um evento beneficente que terá daqui algumas. Hacker disse para eu escolher um belo vestido, que não seja muito colado, curto ou muito longo, algo simples mas sofisticado, de preferência vermelho, acho que ele tem algum fetiche com essa cor.

Não sei, mas algo me diz que ele está armando alguma, já vivo a bastante tempo com ele para saber quando está escondendo algo.

As seis horas comecei a me arrumar, tomei um banho, lavei meus cabelos. Depois de seca, coloquei meu vestido, fiz uma maquiagem simples, sequei meu cabelo, porque ninguém merece sair com o cabelo molhado, eu odeio, prendi metade do meu cabelo e a outra metade ficou solto, para que o penteado ficasse mais bonito deixei algumas mexas de cabelo na frente do rosto, por último coloquei meu salto alto da cor dourada.

Gosto do meu estilo agora. Finalmente aprendi a me valorizar, tudo isso graças a Hacker.

Ouço alguém batendo na porta do meu quarto, provavelmente é o impaciente tentando me apressar como sempre. Não demora muito para eu ouvir sua voz grossa irritante, nada sexy ou atraente, chamando meu nome.

- Já está pronta, Princesa? - Virou uma rotina ouvir Hacker me chamando de Princesa, agora se tornou estranho quando ele não me chama por esse nome.

Eu poderia ficar enrolando mais alguns minutos só para irrita-lo e deixar-lo esperando? Poderia. Mas não vou fazer isso porque tenho um bom coração.

É o meu jeito bondoso falando mais alto.

- Estou. - Abro a porta e me deparo com o homem que consegue ficar ainda mais gato em um smoke e gravata borboleta. Vai se foder Vincent Hacker! - Finalmente você tomou banho. Ah é, hoje é sábado. - Brinco.

Seus olhos me analisam brevemente dos pés a cabeça, até encontrar meus seios e demorarem um pouco lá, depois meus olhos, eu arqueio as sobrancelhas.

- Pare com isso! - Digo.

- Isso o que? - Ele dá um sorriso de canto.

- Você sabe.

- Olha... eu não ia dizer nada, mas já que você comentou. - Ele leva a mão no queixo como estivesse analisando algo muito interessante.

- Eu sei que o vestido valorizou bastante meus seios, mas se continuar olhando como se quisesse tocar eu troco ele agora. - Ele ri de canto. Volto para o quarto para pegar a minha bolsa e depois irmos.

- Tocar não é a única coisa que eu queria. - Ele murmura baixo, mas eu consigo ouvir.

Vou me fingir de sonsa e surda, assim é melhor.

- Vamos então? - Digo.

- Vamos.

Já no carro, mas dessa vez em um diferente do que Hacker costuma usar, ele foi me falando algumas coisas sobre o evento beneficente, me atento aos mínimos detalhes do que ele fala para depois não passar nenhuma vergonha.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now