𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 69

1.8K 91 6
                                    

• Lisa •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Lisa •

Tudo está ocorrendo muito bem, desde o relacionamento com meu pai, com a minha pequena princesa, que cresce mais a cada dia e pode nascer a qualquer momento, e o meu restaurante, que está mais para uma cafeteria ou confeitaria.

Meu pai, com a mente brilhante e empreendedora que tem, me aconselhou a vender doces e bolos ao invés de refeições, pois em Milão já havia muitos restaurantes desse tipo. Eu segui seu conselho e deu super certo.

Somos sócios, então dei o um nome parecido com o seu, ao invés de colocar, Salsa Rossa, coloquei Caramella Rossa, acredito que essa foi uma das melhores decisões que eu já tomei.

As vezes eu ajudo a atender os clientes, na cozinha colocando a mão na massa, mas desde que completei os nove meses de gravidez, ficou mais difícil fazer qualquer tipo de exercício, seja como mexer a massa de um bolo e ficar perto do fogo, ou levar os pedidos até os clientes.

Uma vez um pequeno acidente quase aconteceu e então meu pai me proibiu de fazer qualquer coisa na Caramella Rossa ou na minha própria casa. Então eu apenas fico por lá observando a movimentação, ajudando em pequenas coisas, e é claro, comendo, afinal, eu tenho direito.

- Chegou principessa. - Diz meu pai, assim que entro no escritório.

Na construção desse estabelecimento, pedi para que fizessem uma sala, que seria o escritório futuramente. É lá que eu passava a maior parte do tempo, até meu pai tomar a frente.

- Acabei de chegar, tudo bem? - Vou até ele para lhe cumprimentar.

Mesmo com o outro restaurante para cuidar, ele se disponibilizava para estar aqui e me ajudar nas partes burocráticas, parece até isso estou proibida de fazer, mesmo que eu não precise de muito esforço para resolver essas coisas.

- Tudo ótimo, e como estão minhas duas bambinas? - Recebo um beijo na bochecha e um carinho na barriga.

- Sua neta está agitada hoje, parecendo uma dançarina de tango. - Coloco as mãos nas costas como toda grávida faz.

- Uma verdadeira italiana. - Ele diz orgulhoso.

É bom ver meu pai tão feliz, seus olhos brilham ao falar da minha filha filha, e me ajudar em qualquer coisa, seja colocar um chinelo, ou fazer minha comida, parece ser uma honra para ele.

- Que horas você chegou? - Pergunto.

Me sento no sofá que tem ali perto da mesa de escritório.

- Não sei, mas eu que abri a Caramella Rossa.

- Você chegou antes do Sandro?

Normalmente é ele que sempre abre, pois ele precisa preparar as massas de bolos e dos pães, então às 07:00AM ele já está aqui.

- Papà, eu já disse que não tem necessidade de você fazer tudo isso, não quero fique sobrecarregado. Eu consigo fazer essas coisas administrativas.

- Não é um fardo fazer isso tudo por vocês.

- Aonde que eu estava com a cabeça quando te coloquei como meu sócio?

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Where stories live. Discover now