𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 62

2K 94 4
                                    

• Lisa •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Lisa •

"Deve ser um beijo mortal, só o amor pode machucar desse jeito"

Um mês depois...

Muita coisa aconteceu nessas últimas semanas. Muita mesmo. O clima aqui amenizou, então não temos mais todos aqueles seguranças andando de um lado para o outro pela casa, indo atrás de mim por todos os lugares parecendo um maldito chiclete. Parece que Hacker entrou em um acordo de paz com Xavier, meu avô, o que é estranho falar em voz alta. Porém conhecendo Hacker, sei que ele não vai deixar barato os Los Zetas terem invadido seu território duas vezes e ter me colocado em risco.

Aurora e Nick voltaram para sua casa e graças ao bom deus ela não comentou com ninguém o que viu na cozinha. Apolo e Aria estão andando e falando algumas coisas, eles estão uma fofura de lindo. E falando neles, Kio e Judith colocaram na cabeça que a casa ficou muito pequena para nós seis, então eles decidiram comprar uma casa apenas para os quatros morarem, então agora só tem eu e Hacker em casa. Por mais que eu sinta muita saudade de ter a casa cheia, fico mais a vontade com meu marido.

Jenna e eu começamos ter um bom relacionamento, não somos grudadas, mas nossa relação é amigável. E tive uma notícia um pouco suspeita, Ramon ofereceu sua casa para ela, acredito que tenha algo rolando entre os dois, achei estranho no começo, mas é até melhor assim, Hacker ainda não está muito familiarizado com Jenna e admito que nem eu estou tanto assim, mas Ramon pareceu acolhê-la melhor, acredito que tenha sido melhor para ela morar lá.

Hacker tem se mostrado muito presente nessas últimas semanas, mesmo com o trabalho e a máfia, ele sempre dá um jeito de estar comigo, principalmente a noite, que é o horário que ele mais precisa de mim, se é que me entendem. Aliás, teve muito sexo nessas últimas semanas também, muito mesmo. E era em qualquer lugar, a qualquer instante.

Uma vez Hacker estava nervoso em seu escritório resolvendo algo que não entendo, ele não gosta de ser incomodado quando está trabalhando, mas quando sou eu ele para de fazer qualquer coisa só para me atender. Eu percebi o quando ele estava estressado. Fui até ele, conversei um pouco, fiz uma massagem, eu meio que me sentei em seu colo e fiz algumas graças... No fim acabei em cima da sua mesa de escritório.

Outro dia fomos assistir um filme, comer uma pizza e ficar grudadinhos, era para ser uma noite tranquila, um date em casa de casal, algo para aproximar mais nós dois. Mas como todos sabem, nunca é só um filme. Nunca. Minhas mãos meio que começaram a perambular pelo seu corpo, as mãos dele também, o fogo subiu, e eu parei em cima dele. Esse dia foi a primeira vez que fui por cima, então foi um dia especial.

Mas o mais louco, o absurdo e mais arriscado foi no dia que Hacker me masturbou na piscina... Enquanto todos estavam na casa para um almoço em família, até Jenna estava. E merda, eu adorei e faria de novo. Mil vezes.

Só que com tanto sexo sempre vem as consequências... É acho que estou grávida, não é certeza pois tomo certinho meus remédios, mas estive doente uma semana atrás, o médico dá máfia me receitou alguns antibióticos e eu acho que eles acabaram cortando o efeito do anticoncepcional.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Onde histórias criam vida. Descubra agora