𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖐𝖔 31

2.9K 137 23
                                    

• Lisa •

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

• Lisa •

"A dama de vermelho já tem um dono"

Chegou sábado, o dia do tal evento que Hacker não parava de falar, o baile de gala. Eu nunca fui em um, mas sei o quanto esses tipos de eventos são cheios de frescuras, principalmente quando se tem que usar uma roupa específica, um sapato específico, acessórios e etc...

Aurora e Judith também iriam nesse mesmo baile, então nos arrumamos juntas. Eu ainda estava aprendendo a me arrumar e me maquiar, então quem fez tudo foram as duas excelentes maquiadoras particulares que tenho. Assim que elas terminaram comigo, foram se arrumar. A única coisa que faltava para mim, era colocar o vestido, os sapatos e os acessórios de brilhantes que Hacker comprou, que aliás, achei bem desnecessário.

Devo admitir uma coisa... Não sei andar de salto, nunca usei um para falar a verdade. Agora eu me pergunto... O que farei para conseguir andar nesse salto tão alto quanto a torre Eiffel? Calma Lisa, é só imitar aquelas mulheres metidas que você odeia, é fácil, o que poderia dar errado?

Judith fez o meu cabelo, deixou ele liso quase escorrido, ele encaracolado bate no meu ombro, mas liso, bate no meio das minhas costas. Essa é a graça de um cabelo encaracolado, nunca irei entender. Aurora fez a maquiagem e, cara, ela manda muito bem, parece um dom. Assim que fiquei totalmente pronta fui me olhar no espelho para ver se estava tudo em ordem.

Puta merda! Eu estou muito... Vermelha. Só agora que reparei que meu vestido é vermelho, o batom na minha boca é quase vermelho, o colar e os brincos são vermelhos. Será que o tema da festa é vermelho? Porque se for, eu estou de acordo. Celo todo meu look passando um perfume bem cheiroso, pego minha mine bolsa e desço, pois já consigo ouvir todos me gritando lá debaixo. Todos quero dizer, os homens.

Ando pelo corredor me equilibrando no salto alto, chego no começo da escada e vejo todos conversando distraídos, Hacker estava escorado no palanque da escada mechendo algo no celular ele para assim que nota a minha presença. O que é quase impossível não perceber, já que o barulho do salto batendo no piso está ecoando pela casa toda.

Concentro toda a minha atenção em não cair da escada e sair rolando até o fim dela, enquanto isso, Hacker parece bem concentrado em mim. Pois não para de me olhar. Meu deus. Será que estou feia? Não vou a lugar nenhum se eu estiver muito vulgar. Já sei, deve ser o vermelho, estou chamando muito atenção. Paro no último degrau da escada de frente para Hacker, ele está usando uma roupa social toda treta, sapatos que até parecem espelho de tão brilhantes que são, cabelo penteado para trás e gravata vermelha, apesar dos saltos e do degrau a mais, consigo ficar pouca coisa maior que ele.

— O que? — Pergunto, faço uma expressão de preocupada.

— O que...? — Ele pergunta de volta, parece meio atrapalhado.

— Por que está me olhando tanto, não me diz que estou muito exagerada? Ah eu sabia, é o vermelho, não é?

— Não, você está... — Ele ia dizer algo mas é interrompido por Aurora.

— Lisa, você está maravilhosa! — Ela vem na minha direção com a boca aberta.

— Ual, estou impressionada! — Diz Judith, erguendo as sobrancelhas.

 𝓥𝓮𝓷𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓐𝓸 𝓒𝓪𝓹𝓸     ✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞Donde viven las historias. Descúbrelo ahora