Capítulo 51

90 3 0
                                    

▪︎ GIULIA DANTAS ▪︎ 
Horas depois... 

✉️ Mensagens: on Larissa  

Lari: Ele fez o que? Aquele filho da puta só pode tá de sacanagem. Porra Giulia e agora?

Eu: e agora nada, né lari. você acha que eu vou perder meu tempo debatendo com ele? só fiquei mal mesmo por causa de vcs, não  vai ser sempre que vocês vão estar livres e é provavel que nem queiram vir aqui.

Lari: não ir ai? vc conhece mesmo as amigas que tem? acha mesmo que a  Flávia vai deixar de te ver por uma ordem do L7? Giulia, você tinha que ver o que  a Flávia tentou fazer quando ficou sabendo... a maluca quase que morre hj! ela tentou tacar uma cadeira no L7 e deu mó cofusão... Marcola levou até tiro no pé.

áudio da Giulia: mds como assim? ele tá bem?

Lari: a Bia saiu do postinho com ele agora e disse que tá tudo bem, foi de raspão!

Eu: ah menos mal. tô com dor de cabeça lari. depois a gente se fala beleza?

Lari: blz, se cuida te amo 🤮

Eu: te amo

✉️ Mensagens: off 

Foi complicado explicar o que tinha acontecido pro Uriel depois que entrei no carro, mas depois de uns gritos e uns xingamentos, ele parou de fazer perguntas e me deixou quieta.

O mais complicado ainda foi ter que explicar pro Barão e pra minha mãe onde eu tinha ido e o porque da minha cara de choro. 

Surtei legal com todos. Corri pro quarto e me tranquei chorando tudo que eu tinha pra chorar. Me desidratei inteira e com muito esforço, fui tomar um banho. Depois que saí, nem me importei com o horário que era. Só me joguei na cama com o coração ainda apertado e chorei mais, dormindo em seguida. 


▪︎▪︎▪︎  

Acordei no dia seguinte com o celular despertando. Me espreguicei e fiz toda minha rotina da manhã, descendo e saindo sem tomar café mesmo. 

Uriel quem me levava todos os dias pro trabalho, mas como eu não tava com paciência pra gracinha de ninguém, resolvi poupar ele e ir de Uber. 

Cheguei em menos de quarenta minutos. A porta estava trancada, estranhei e olhei o relógio... eu tinha chegado muito cedo. Esperei ali mesmo com milhares de pensamentos na cabeça. 

FB: Morena? Que milagre é esse que chegou aqui cedo? - Dei de ombros sem querer responder. Fabrício destrancava a porta e parou me analisando. - Fim de semana ruim? 

Eu: É o que parece né? - Ele levantou as mãos e entramos. Fui pro meu lugar e ele veio atrás de mim. - Não quero ser grossa com você Fabrício. Tô sem paciência pra gracinhas hoje, então acho melhor me evitar. 

FB: Relaxa. Sei quando uma mulher tá de TPM ou sofrendo de am... 

Eu: Se terminar a frase, eu juro que te castro - Ele me olhou feio e saiu de perto
fazendo careta.

O dia passou voando. Tentei ao máximo não tratar ninguém mal ou parecer grossa e acho que consegui. Agradeci demais quando Fabrício não fez nenhuma gracinha e mais ainda quando me encheu de besteira no almoço, eu realmente tava precisando. 

No final do expediente, minha mãe me pediu pra ir ao mercado e como eu não tava com muita cabeça pra ir a auto escola, fui fazer o favorzinho pra ela.

Fabrício me levou e fez questão de ir ajudar. Eu não tava com cabeça nem pra debater, então cedi. 

FB:  Cadê a lista, morena? Deixa que eu pego as coisas e você empurra o carrinho. 

Mente milionária Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora