Não podia ser o meu Tyler

13.2K 541 385
                                    

Claire's POV

Justin estava descontrolado de raiva, gritava descontroladamente, atirava coisas. Eu sabia que nada do que eu dissesse ia fazê-lo parar. Fiquei quieta no sofá, o assistindo tentar descarregar toda a sua fúria. Senti um choque estranho ao ouvi-lo dizer o nome de Tyler. Pensei por um segundo se poderia ser o mesmo Tyler que eu conheço, mas não, cheguei à conclusão. Tyler não mexe com essas coisas, ou pelo menos não parece.

Enquanto voltávamos pra casa, não dizíamos uma palavra sequer. Justin ainda estava nervoso e eu não queria dizer nada, sabia que ele acabaria sendo grosso comigo. Parei na porta de meu quarto e segurei no braço de Justin, impedindo-o de ir para seu quarto.

- Tenta ficar calmo – pedi – toma um banho e procura relaxar, esfriar a cabeça.

- Isso não vai ficar assim, Claire.

- Eu sei que não vai. Você vai tomar um banho, se acalmar e depois pensar num jeito de se vingar. Você é foda, vai fazer tudo certo – ele sorriu de lado. Fiquei na ponta dos pés para lhe dar um selinho. – Vai tomar seu banho.

Ele foi para seu quarto e eu entrei no meu. Peguei um pijama no closet e o larguei em cima da cama. Despi-me e tomei um banho quente também para relaxar, fiquei em estado de nervos essa noite, meus músculos estavam tensos. Quando saí do banho me senti muito melhor. Vesti meu pijama e penteei o cabelo, calcei os chinelos e fui até o quarto de Justin. Abri a porta e ele estava sentado na cama, com o rosto entre as mãos.

- Posso dormir aqui hoje?

- Se você quiser... – ele disse sem mudar de posição ou olhar pra mim. Subi na cama e me ajoelhei atrás dele para fazer uma massagem em seus ombros.

- Ficar tenso desse jeito não vai adiantar nada agora.

- Estou pensando em uma maneira de recuperar tudo.

- Para de pensar nisso agora, nesse momento não há nada que você possa fazer. O melhor a se fazer agora é dormir, já são quase quatro da manhã – ele suspirou.

- Você tem razão – deitou-se e me puxou para si. – Você ficou com medo de mim? – perguntou em um tom brincalhão.

- Na verdade, sim. Você estava descontrolado.

- Quando eu joguei o rádio na parede você chegou até a pular de susto – ele riu e eu não pude deixar de acompanhá-lo.

- Idiota – resmunguei e Justin mordeu de leve minha bochecha.

[...]

Quando acordei, Justin não estava mais na cama. Era estranho, ele não costumava acordar muito cedo, ainda mais tendo ido dormir às quatro da manhã. Ele não estava no banheiro, nem no closet. Fui fazer minha higiene matinal e trocar de roupa.

- Bom dia, Maria! – eu disse, sentando-me para tomar meu café da manhã.

- Bom dia, Claire.

- Justin saiu?

- Não, menina. Senhor Bieber está no escritório desde cedo.

- E Pattie?

- Saiu para resolver umas coisas.

- Ok, obrigada – tomei meu café com calma. Comi as deliciosas panquecas com mel de Maria, um pouco da salada de frutas que ela sempre fazia para mim de manhã e um copo de suco. Ao terminar, limpei minha boca com o guardanapo que estava sobre meu colo e me levantei, deixando a copa para ir até o escritório de Justin.

Chegando lá, encontrei a porta fechada. Ia bater, mas não o fiz, pois ouvi vozes.

- Você lembra quando a Claire viu aquelas pessoas rondando o galpão? – era a voz de Chaz.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now