Revenge part 2

12.7K 472 1.1K
                                    

Claire's POV

- AAAAAH, ME CONTA, COMO FOI? – Emma gritou escandalosa quando eu entrei no apartamento. – E aí, ele é tão gostoso quanto aparenta ser, é bom de cama? – perguntou ela e eu senti meu rosto em brasas com o rubor que se formava. – Ah, tá vermelha! – riu. Emma às vezes era tão indiscreta. – Tenho certeza de que na hora de abrir as pernas você não ficou vermelha!

- Emma, cala a boca! – perdi, realmente envergonhada, e ela voltou a rir. – Justin ligou? – perguntei tentando mudar de assunto.

- Não, ainda não. Mas não tenta mudar de assunto, ele é bom de cama?

- Você nem sabe se rolou alguma coisa – ela gargalhou alto.

- Ah, claro! Um cara gostoso pra porra como ele gosta de você, você também tem sentimentos por ele, passa a noite na casa dele e quer que eu pense o quê? Que vocês foram jogar uno? Me poupe, Claire! – foi a minha vez de rir.

Revirei os olhos e fui tomar um banho e enquanto me vestia e arrumava minha bolsa contava tudo à Emma, até com os mínimos detalhes que ela pedia. Ela dava gritinhos histéricos em certas partes e fazia comentários que me deixavam ainda mais envergonhada. Não esperava que Justin viesse me buscar, com certeza estaria dormindo a essa hora, estaria de ressaca ou algo do tipo porque com certeza encheu a cara na noite anterior. Não quis que Emma me levasse também, pedi um táxi, me despedi dela e fui pra casa.

No primeiro andar estava tudo quieto e calmo, pude ouvir Maria cantarolando baixo na cozinha. Subi até meu quarto e tomei um susto ao ver Justin sentado em minha cama com os pés cruzados. Entrei e coloquei a bolsa na poltrona no canto do quarto.

- Se divertiu? – ele perguntou, quebrando o silêncio.

- Sim... Deu tudo certo ontem?

- É claro, melhor impossível. Como sempre. Onde você passou a noite?

- Que pergunta idiota, Justin, você sabe onde passei a noite.

- Onde você passou a noite, Claire? – ele perguntou mais uma vez, e eu senti um arrepio. Me virei para olhar para ele e seu olhar me fez tremer.

- Na casa da Emma, Justin, você sabe bem – respondi, disfarçando o nervosismo. Ele se levantou da cama e veio andando até mim, cada passo seu me deixava com um pouco mais medo. Quando chegou até mim, Justin apertou meu rosto com força entre seu polegar e os outros quatro dedos.

- Você acha mesmo que pode me fazer de otário? – disse ele, com dentes trincados e demonstrando raiva, seus olhos queimando em ódio.

- D-Do que está falando?

- EU SEI QUE VOCÊ NÃO DORMIU NA CASA DA EMMA! – berrou, me empurrando contra a parede e me fazendo bater com a cabeça. – EU VI VOCÊ SAINDO DO CARRO DO TYLER, TODA ARRUMADA! VOCÊ PASSOU A NOITE COM ELE, SUA VAGABUNDA!

Justin deu um tapa tão forte em meu rosto, que o fez virar. Ele jogou meu abajur no chão, deixando-me ainda com mais medo e respirou fundo.

– Vou fazer a pergunta mais óbvia do mundo, mas mesmo assim, quero ouvir a resposta da sua boca. O que você estava fazendo na casa dele? – eu não respondi nada. Meu corpo inteiro tremia de medo inteiro tremia de medo. Queria gritar com ele também e dizer cuspindo as palavras em sua cara que eu sabia sobre ele e Rachel, que eu havia visto tudo e que ele não tinha moral para brigar comigo. Que ele era um idiota e se o traí, foi porque ele mereceu. Mas eu não disse nada, porque as palavras não saíam e eu tinha medo de piorar a surra que provavelmente eu levaria. – RESPONDE, CARALHO! - gritou, segurando em meu cabelo e o puxando, as lágrimas começaram a surgir e rolar por meu rosto.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now