Roubo de drogas

12.1K 503 434
                                    

Não falei com Justin o dia inteiro, nem sequer o vi. Eu ainda estava chateada com ele, na verdade, com tudo. Me perguntava como foi que tudo virou de pernas pro ar. Em uma hora eu estava contente, as coisas entre nós estavam dando certo e ficando cada vez melhores, e eu estava começando a pensar que talvez ele estivesse sentindo algo mais profundo por mim, algo além de "gostar". E então, Rachel aparece e põe tudo de pernas pro ar, bagunça toda a minha vida, a transforma num verdadeiro inferno. Eu estava tentando ser forte, tentei lutar contra ela de todo o jeito, mas ela sempre vencia de alguma forma. Eu só queria que ela sumisse, que eu pudesse viver minha vida em paz com Justin, longe de Rachel, de suas provocações, de seu sarcasmo irritante. Eu só queria de volta minha vida de duas semanas atrás, quando eu estava bem com Justin e ela não passava de uma lembrança na cabeça dele.

Rachel's POV

Recebi uma ligação de Tyler pela manhã, ele disse que precisava falar comigo. Quando cheguei em sua casa, fui direto para o seu escritório, onde ele me esperava.

- O que você quer? – perguntei assim que entrei. – Espero que tenha um bom motivo para me fazer estar de pé a esta hora da manhã.

- Como vai seu plano de reconquistar o Bieber?

- Meio difícil com a pirralha atrapalhando tudo.

- Eu posso te ajudar com isso – olhei para ele com confusão visível em meu rosto e com a testa franzida.

- O que está querendo dizer?

- Você quer o Bieber, certo? Bom, eu quero a Claire.

- O QUE? – gritei, surpresa. – VAI ME DIZER QUE TAMBÉM TÁ CAIDINHO PELA PIRRALHA? PELO AMOR DE DEUS, O QUE ESSA GAROTA TEM?

- Para de gritar.

- Como se conhecem? – indaguei, me recompondo e me sentando em sua frente, a curiosidade me tomando.

- Não é da sua conta – bufei, revirando os olhos. – A questão é que eu gosto dela e a quero. Só que com Bieber no caminho tudo se torna mais difícil.

- Então você propõe que trabalhemos juntos para acabar com o casalzinho?

- Exatamente – ele sorriu.

- Estou fazendo Justin se lembrar de como era boa a vida comigo. Ele sai, deixa a pirralhinha em casa, volta tarde e sempre bêbado, e eles acabam brigando. Coloco coisas na cabeça dele sobre ela, cheguei até a conseguir que eles terminassem, mas eles se acertaram.

- Então continue o que está fazendo. Quanto mais eles brigarem, melhor. Eu também ando dizendo coisas contra ele para ela e ela está começando a ficar pensativa quanto a isso. Você só precisa fazer com que eles continuem brigando, cada vez mais. Assim, ela sempre virá buscar abrigo em mim. Com isso, em pouco tempo ela vai acabar trocando o Bieber por mim. Ela ainda é muito inocente, ingênua... Vai ficar pensativa e vai chegar à conclusão de que sou melhor pra ela do que Justin.

- E terei Justin todinho pra mim – sorri com a ideia.

- Então temos um novo acordo?

- É claro.

Lembrei-me da noite de ontem. Depois que saí do escritório fiquei atrás da porta ouvindo a discussão dos dois e ouvi as coisas que Justin disse, a ordem que ele deu para que ela sequer chegasse perto de alguma droga. A ideia veio à minha mente como um estalo. Sorri.

- Eu já sei perfeitamente o que fazer.

[...]

Depois de explicar todo o meu plano a Tyler, peguei minha moto e fui até a casa de Justin colocar o plano em prática. Ele estava em seu escritório. Fiz uma horinha com ele, puxando conversa, esperando pela oportunidade dele virar as costas por um minuto. E esta oportunidade apareceu vinte minutos depois.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now