It's all about her?

15.5K 445 1.4K
                                    

Justin's POV

Quando chegamos em casa, guardei o carro na garagem. Ainda dentro do caro, respirei fundo e olhei para Claire. Ela me olhava com medo nos olhos e aquilo me fez sentir remorso, eu não queria que ela tivesse de mim, queria apenas que ela me respeitasse e respeitasse as regras que eu ditava. Quando comecei a falar, - com calma, por incrível que pareça – ela saiu do carro, bateu a porta e saiu correndo. Bufei e fiz o mesmo, corri atrás dela, mas no meio do jardim ela tropeçou e caiu de cara no chão. Se virou e quando me viu quase a alcançando, começou a chorar, tentou se levantar para fugir de mim, mas não conseguiu. Ela estava horrivelmente bêbada, parecia um gambá de tão fedida por causa das bebidas. Repulsivo. Ela ia dando ré, ainda no chão e se apoiando com as mãos e eu a segui. Levantei a mão.

- Não me bate! – ela disse chorando. Bufei.

- Chega de fazer papel ridículo, já deu o suficiente por hoje, não acha? Levanta logo daí.

- Não, você vai me matar lá dentro, eu sei.

- Eu quero te matar. Quero acabar com a tua raça. Mas não vou fazer isso.

- Não? Por que não? Te dei motivos suficientes pra isso.

- Então essa era sua intenção? Me tirar do sério? Estou começando a achar, na verdade tenho certeza, de que fez todo esse show apenas pra chamar minha atenção – ela riu.

- Não. Eu fiz tudo isso porque era tudo o que eu queria há muito tempo. Eu não quero mais viver com você. Eu odeio você. Eu amo o Tyler! T-Y-L-E-R – soletrou. Ela realmente tirou a noite pra me deixar puto e estava conseguindo com perfeição.

Revirei os olhos pra ela e a peguei no colo, jogando-a sobre meu ombro. Claire se debatia como louca, tentando se livrar de meus braços, mas era em vão. Nem em seu estado perfeito conseguiria, quanto mais completamente bêbada como estava.

- Me solta, eu estou passando mal, Justin! Estou passando mal!

Já estávamos dentro de casa, na sala, então coloquei-a no chão. Imediatamente, ela se curvou e vomitou em meus sapatos. Fechei os olhos, contando até dez, apertando minhas mãos firmemente em punho e lutando para não dar na cara dela. Respirei fundo e tirei os sapatos.

- Vem, vou te dar um banho. Você está parecendo um gambá – peguei em seu braço, já a puxando em direção ao banheiro do primeiro andar.

- NÃO QUERO, PORRA, ME DEIXA EM PAZ!

- Sem shows, Claire, você já fez muito hoje.

- E não foi o suficiente pra você. Você transou com a Rachel e ainda acha que tá certo? Mereço.

Revirei os olhos. Eu queria conversar com ela, mas não agora, não com ela daquele jeito.

Eu tentava puxá-la, mas Claire lutava contra, dificultando. Por fim consegui a arrastar até o banheiro. Liguei o chuveiro e empurrei sua cabeça para debaixo da água fria. Ela resmungava.

- Tyler vai vir me buscar e eu vou ficar com ele. Aguarde, quando você menos esperar, vou estar fora daqui. Você nunca mais vai tocar em mim, nunca mais vai me ver. Eu não quero mais me deitar com você, não quero nem que você me toque. Eu te odeio, Justin, TE ODEIOOOOO! – seu grito foi interrompido porque ela se engasgou engolindo um pouco d'água e isso foi hilário, mas me mantive sério.

- Ele só quer você pra se vingar de mim, por que não percebe isso?

- É mentira sua, ele me ama – respondeu, tirando sua cabeça de debaixo da água. Estalei a língua no céu da boca e empurrei todo o seu corpo para debaixo do chuveiro. Claire começou a chorar.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now