Você é muito inocente para mim

12K 509 1.4K
                                    

Justin's POV

Foi incrível, Claire nem deu bola quando eu disse que ia sair, o que era totalmente estranho, porque ela sempre queria me acompanhar em todo o lugar, queria viver grudada comigo o tempo todo. Talvez a mentira de Chris tenha colado, ou talvez, seja ingênua demais para pensar que vou sair com os meninos, incluindo Rachel, para beber. Não me escapou também que ela ficaria mal e me evitaria, me trataria mal depois, mas isso era fácil de consertar. Fomos ao bar mais famoso de Atlanta.

- Me vê uma dose grande de Jack Daniel's, por favor – disse Ryan.

- Eu quero o mesmo – disse Chaz.

- Uma rodada para todos então nessa porra! – eu disse animado.

- Para mim, apenas Marguerita, por favor.

Rachel falava com tanta doçura e piscava aqueles olhos, quem não a conhecesse, cairia em seus braços com rapidez e facilidade. Era fácil se enganar com Rachel, já que ela passava uma imagem de moça decente e doce. O que realmente era o contrário do que ela era.

- Você mudou muito Rachel – eu disse.

- Espero que seja pra melhor.

- Com certeza, está mais bonita... Mas isso não muda o que fez comigo. Você é linda por fora, mas podre por dentro – ela riu.

- Está mesmo me dizendo isso, Justin? Podre? Quem é você para dizer quem é podre? Por favor, Bieber, hipocrisia não é a sua que eu sei – eu ri pelo nariz, balançando a cabeça em negativo. – Rachel, Rachel...

Ela riu pra mim e aproximou mais seu rosto do meu. Percebi que Ryan, Chaz e Christian estavam nos observando, mas não liguei.

- Será que, algum dia, vai ser capaz de me perdoar? – Rachel perguntou, tão sexy que eu poderia gozar só ao ouvir sua voz. Pra vocês perceberem como ela me deixava louco, o quanto era sexy.

- Nunca – respondi com rispidez e me virei para o garçom.

Bebemos muitas doses de muitas bebidas, uma atrás da outra. Rachel estava tendo um controle sobre si mesma em relação ao álcool como eu nunca tinha visto antes. Já no início da madrugada não falávamos nada com nada. Começamos a relembrar o passado, de coisas loucas que já fizemos.

- E lembram daquela mina que eu comi e deixei no hotel, sem pagar a conta? Porra, foi muito irado! – disse Chris.

- Lembro! – Chaz ria descontrolado, assim como o resto de nós. – Nem sabemos o que aconteceu com ela. Mas, lembram da mina na época da escola? Que abriu as pernas pra mim no banheiro?

- CARALHOOOO! – Ryan gritou. – Isso foi foda demais! Ela te chamou como não quem queria nada e foi logo dizendo que queria teu corpo! – nós rimos mais. – E no dia em que eu fui preso e comi a carcereira, gostosa pra caralho. Ela ainda me soltou depois.

- PORRA! – exclamei rindo. – Essa foi foda! Literalmente – falei, arrancando mais risadas de todos.

- Lembram da primeira vez em que viemos aqui? Na hora de ir embora procuramos Justin e Rachel por todo lugar e no fim das contas eles estavam transando bêbados dentro do carro – Ryan soltou pensar. Eu poderia dar um tapa na cabeça dele, mas estávamos todos loucos, nem prestávamos atenção no que dizíamos. Todos olharam para mim e para Rachel, parecendo esperar algo.

- Bons tempos... – eu disse.

- Concordo! – Rachel disse e todos nós rimos mais uma vez.

Cerca de uma hora depois nós resolvemos ir pra minha casa. Pagamos a conta e deixamos o bar, indo em direção ao meu carro que estava do lado de fora. Nós todos estávamos muito loucos, menos Rachel, parecia que não tinha bebido tanto quanto nós quatro. Chaz pediu para que ela dirigisse, já que era a mais sóbria de todos nós e ela se recusou.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now