Continue assim e vai perdê-la

13.2K 506 1.3K
                                    

Justin's POV

- O que você estava fazendo, cara? Tá ficando maluco? Mais um pouco e você mata a menina de pancada! – Ryan disse assim que entramos no escritório. Ele e Chaz me tiraram de cima de Claire enquanto eu batia nela e Ryan me arrastou pra cá.

- Ela mereceu, tem que aprender a me escutar. Se não foi por bem, que seja por mal!

- E você acha que batendo nela ia resolver alguma coisa? O que ela fez?

- Eu disse pra ela que não queria que ela chegasse perto de droga nenhuma e sabe o que ela fez? Roubou pó aqui e escondeu no quarto pra usar! Ela nunca me escuta, sempre quer me afrontar, sabe o quanto isso me irrita, mas sempre faz a mesma coisa – enchi um copo com whisky e tomei tudo de uma vez pra ver se me acalmava um pouco.

- Você não percebe, né?

- O que, porra? – perguntei, irritado demais para joguinhos de adivinha.

- Ela tá fazendo isso pra chamar sua atenção! Você não presta atenção em nada, mesmo. Claire se sente ameaçada por Rachel, se sente desconfortável na presença dela.

- Não é nada disso, é ciúme bobo.

- Já reparou quantas piadinhas Rachel joga pra cima dela? Claire se sente intimidada, se sente inferior. Eu não ia gostar de ver minha namorada com o ex pra cima e pra baixo, e é claro, ela não gosta também. Nem você gostaria se fosse o contrário.

- Tá querendo me dar lição de moral?

- Não, longe disso. Só estou tentando abrir teus olhos.

- Porra, Justin, enlouqueceu de vez? Coitada da garota! – Chaz disse, entrando no escritório. Revirei os olhos.

- Você também?!

- Você acabou com ela. Sério, ela tá muito machucada. Não quero nem imaginar o que seria dela se não tivéssemos chegado. Ela me contou o que aconteceu.

- Que roubou droga aqui pra usar escondido, quando eu disse que não queria nem que ela chegasse perto?

- A história não é bem assim não. Quer dizer, eu acho.

- É sim, foi o que aconteceu. Claire é uma mentirosa!

- Segundo Claire, Rachel armou pra ela.

- Como? – Ryan perguntou. – Explica isso aí direito.

- Agora vai querer colocar a culpa na Rachel. Tudo o que acontece Claire culpa Rachel.

- Justin, você sabe muito bem que ela não é flor que se cheire. Ela quer você de volta e você sabe quando ela quer uma coisa, passa por cima de tudo e todos pra conseguir – isso era verdade, neste ponto ele tinha razão. – Não duvido nada que ela realmente tenta feito algo, mas conta o que ela disse, Chaz.

- Ela supôs que Rachel escondeu as drogas no quarto dela enquanto ela tomava banho e que enquanto você batia nela, Rachel assistia tudo.

- Não acredito – disse seco.

- E por que ela mentiria pra mim, Justin? Reconhece de uma vez que você tá errado! Mesmo que ela tivesse pegado mesmo o pó, não justificaria você fazer o que fez com ela.

- Se for pra me dar lição de moral, pode calar a boca e vazar daqui.

- Não estou tentando te dar lição de moral, estou tentando abrir seus olhos – revirei os olhos, as mesmas palavras de Ryan. – Ela tá destruída. Não só por fora. Cara, vou te dizer uma coisa. Se você não mudar esse jeito de tratar ela, vai acabar perdendo.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now