Please don't leave me

14K 436 1.8K
                                    

Claire's POV

Quando acordei, a primeira coisa que meus olhos focalizaram foi Justin catando as coisas pelo quarto e as colocando na mala com rapidez.

- O que está acontecendo? – perguntei sonolenta.

- Vamos voltar pra casa. Levanta e se arruma.

Ainda devia ser cedo. Não cedo demais, mas cedo para que Justin estivesse de pé?

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei me sentando e puxando o lençol para cobrir meu corpo. Ainda estava nua, Justin e eu tivemos um segundo round na noite anterior. Ou teria sido um terceiro?

- Meu pai vai aparecer lá em casa com meus irmãos. Faz tempo que não os vejo – o sorriso que apareceu em seu rosto me fez sorrir também.

- Tudo bem, vou me arrumar – eu disse me levantando, correndo para o banheiro antes que o mau humor típico de Justin reaparecesse. Tomei um banho rápido para despertar e vesti uma roupa simples entre as que estavam na mala. Enquanto eu me ajeitava Justin levava as malas para o carro, fazendo tudo com pressa, ele realmente estava ansioso para ver seus irmãos. Eu só os havia visto uma vez, há um tempo atrás, e eles eram as crianças mais adoráveis que eu já tinha visto. – Não vamos comer nada? – perguntei resmungando enquanto Justin me arrastava para fora e trancava as portas.

- Comemos alguma coisa no caminho.

- Podemos passar em uma Starbucks? – perguntei com um sorriso.

- Que seja. Podemos ir em qualquer lugar desde que você entre no carro agora – revirei os olhos e soltei uma risada fraca enquanto entrava no carro e colocava o cinto. Após mais ou menos trinta minutos de estrada, encontramos uma Starbucks. – Vai querer o que?

- Hm... Um cappuccino e... Bolinhos!

- Tá – Justin ia saindo do carro e eu o chamei de volta.

- Não, espera! Quero donuts.

- Tá bom.

- Ah, não, bolinho mesmo. Ou donuts?

- Caralho, decide logo! – reclamou estressado e eu ri, mas seu olhar sério me fez parar imediatamente.

- Tá bom, quero donuts – Justin bufou e eu estava louca para soltar uma gargalhada.

- Fica no carro – ordenou antes de sair. Por que eu teria que ficar no carro? Bufei e cruzei os braços, o observando com aquele andar de pato. Eu não queria comer dentro do carro.

O desobedeci e saí do carro, caminhei em direção ao estabelecimento. Justin estava no balcão fazendo o pedido e eu pude notar a forma que a atendente olhava pra ele. Eu não podia culpá-lo, ele é um homem lindo e muito atraente, não era nada anormal ele atrair a atenção das mulheres.

Me coloquei ao lado dele e peguei sua mão, entrelaçando os nossos dedos, como se dissesse que ele tem dona.

-... E um cappuccino.

- É pra já – a mulher respondeu e se retirou.

- Não disse pra você ficar no carro?

- Disse, mas não quero comer no carro. Vamos comer aqui?

- Nós vamos pra casa, comemos no caminho.

- Você nem vai conseguir comer direito, já que vai estar dirigindo. Não custa nada, só dez minutinhos – pedi manhosa, o abraçando.

- Tá, Claire, você venceu – bufou. Sorri e puxei seu rosto para lhe dar um selinho.

- Aqui está – a atendente voltou, colocando nosso pedido em cima do balcão. Justin tirou o dinheiro da carteira e a entregou.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now