Ela está de volta

12.6K 475 793
                                    

Acordei com o toque do celular. Com relutância, me virei para pegá-lo sobre o criado-mudo ao meu lado, morrendo de sono. Mas todo esse sono pareceu ir embora quando vi o nome de Emma no visor, um sorriso espontâneo tomou conta de meus lábios. Não dava para acreditar! Eu pensava que ela havia me esquecido ou algo do tipo. Sem esperar que o telefone tocasse mais uma vez, atendi.

- Emma? – disse eufórica. Vi Justin dormindo ao meu lado e me lembrei de controlar a voz para não acordá-lo.

- Claire! Oh, meu Deus! Estou com saudades – ela disse, mais eufórica do que eu.

- Também estou. Pensei que tivesse me esquecido!

- Eu nunca vou te esquecer, crescemos juntas, somos melhores amigas! Mas por que não está em casa? Já liguei diversas vezes pra casa de Nate e ninguém atende.

- Ah, você não sabe o que aconteceu comigo. Longa história...

- Bem, acho que vai dar pra você me contar isso tudo direitinho, já que eu estou na cidade. E estou pra ficar.

- O QUÊ? – quase gritei, e em seguida tapei minha própria boca. – Não acredito! Onde podemos nos encontrar? – perguntei, já pegando um caderno e uma caneta na gaveta ao lado. Anotei o endereço que ela me passou, escrevendo com rapidez.

- Te vejo em uma hora?

- É claro, vou me arrumar agora mesmo. Te vejo logo.

- Até mais – me despedi e desliguei o telefone.

Levantei-me com um salto e fui direto para o banheiro, onde tomei um banho demorado. Queria que esse dia fosse o mais legal e especial possível, era importante para mim, já que de todos os meus dias aqui, poucos foram felizes.

Saí do banho, enrolei-me na toalha, fiz a higiene bucal, e fui para o closet buscar uma roupa. Peguei um short de cintura alta de lavagem escura, uma blusa soltinha rosa com botões e vesti, colocando a blusa dentro do short e a deixando um pouco folgada. Estava calçando as sapatilhas nude quando Justin acordou.

- Aonde pensa que vai? – ele disse.

- Vou me encontrar com minha melhor amiga – respondi com calma, terminando de me calçar e caminhando até a penteadeira, onde estava minha caixa de joias.

- Que melhor amiga?

- Emma.

- Emma? Você nunca me contou sobre ela – ele disse curioso, e pude vê-lo franzindo o cenho através do espelho.

- Acho que já contei sim, Justin, só que você nunca presta atenção no que eu digo – respondi, enquanto borrifava um pouco de perfume em meu pescoço e pulsos.

- Você nunca me contou porque não existe porra de Emma nenhuma, tá indo é se encontrar com o Tyler de novo e você não vai. Vai ficar aqui em casa.

- É a Emma sim, eu preciso vê-la, estou morrendo de saudades! – quase gritei, indignada com sua falta de confiança em mim.

- Que pena, Claire... – ele disse, debochado. – Pois não acredito nisso.

- ENTÃO VEM COMIGO, PORRA! – Justin arregalou os olhos quando falei palavrão, até que foi engraçado. – Vou te provar que não é o Tyler e sim a Emma, se não tem confiança em mim, então vem comigo.

- Eu vou mesmo, esse papo de "confiança" não rola comigo. É tudo draminha pra você se encontrar com o Tyler – respondeu, se levantando.

Revirei os olhos e o mandei se arrumar rápido, ele disse que iria levar Ryan, porque caso fosse mesmo Tyler, assim teria como ter controle sobre as coisas. Idiota. Coloquei um par de brincos e algumas pulseiras. Tomei café com rapidez e fiquei esperando os dois palermas encostada ao carro.

Criminal MindsWhere stories live. Discover now