Compromisso

2K 176 42
                                    

Elena estava encantada. A floresta era sempre a mesma aos olhos de Harry, sempre verde, cheia de musgo devido ao tempo úmido, e com pedras e troncos podres. Porém, para ela, era novo, atrativo e tudo muito interessante. Ela analisa as árvores com cuidado como se procurasse alguma coisa, atentando-se aos mínimos detalhes:

― Tudo parece tão igual, você já se perdeu aqui?

― Já. A floresta sempre foi o melhor lugar para se esconder durante as brincadeiras, mas eu sempre me perdia na hora de voltar. – Ri. – Além disso, Nicolas já me abandonou aqui algumas vezes...

― Nicolas é aquele garoto de agora a pouco?

― Sim.

― Vocês não se dão muito bem, estou certa?

― Está. – Sorri. – Eu nunca tive nada contra ele, brincávamos juntos quando crianças, mas depois de certa idade ele passou a me repelir, tentava me diminuir diante dos outros e quis que eu me perdesse na floresta para nunca mais retornar... Em outras palavras, nós nos odiamos agora!

― Ele me falou uma coisa no meio de toda aquela confusão, disse que queria provar o que você provou ao me beijar. – Morde o lábio, ficando ainda mais nervosa, não acreditando que conseguira tocar naquele assunto. – O que ele quis dizer com isso, realmente?

― Bem, é que... – desiste do que ia falar. – Eu fiquei... – desiste novamente. – Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos... – desiste mais uma vez. – Enfim, eu estou apaixonado por você.

Um silêncio constrangedor paira entre eles. Harry despejara as palavras tão repentinamente, e ele estava tão inseguro, que mal conseguia ouvir as batidas fortes que o coração de Elena estava a dar.

― Que loucura! – Ri de si mesmo, se achando um idiota. – Chegar assim tão de repente e dizer essas coisas, você deve achar que isso tudo é uma tolice, não é?

― Não, eu não acho, porque se isso for uma tolice, então ambos seremos tolos... Porque eu também gosto de você, Harry.

― O que é aquilo? – Aponta Harry para algo atrás dela, fazendo-a se virar.

Não havia nada lá. Entretanto, quando Elena volta seu olhar para ele, Harry já estava próximo o bastante para beijá-la.

O beijo é aprofundado quase instantaneamente. Elena eleva uma de suas mãos para o ombro de Harry e a outra para os cabelos, como se tentasse impedi-lo de parar. Ele, por sua vez, sentia como se fortes cordas amarrassem o seu corpo, arrastando-o em direção a ela. E quando a envolve pela cintura, trazendo-a para mais perto, Harry sente as tais cordas o prenderem a ela, como se quisessem fundi-los em um só...

O toque dos lábios somente se encerra, quando o ar lhes falta. Elena joga a cabeça para trás, puxando uma grande quantidade de oxigênio e clareando os pensamentos, pois o calor que emanava do corpo dele faziam suas pernas ficarem bambas. Harry deposita um beijo em seu pescoço fazendo seus olhos se fecharam no mesmo instante, como se estivesse enfeitiçada.

Assim que Elena ergue a cabeça novamente e seus olhares se cruzam, Harry pôde ver as lembranças mais marcantes de sua vida passando como um filme diante de seus olhos: quando aprendeu a andar de bicicleta, o dia em que ganhara seu primeiro arco e flecha, quando um rato invadiu seu quarto fazendo-a espernear e depois o momento em que ela o pegara com uma flecha certeira, a ocasião em que seus olhares se cruzaram na sala de aula e seu o 'quase' beijo no refeitório.

Harry não cabia em si de tanta felicidade, estava extasiado por diversos motivos: por tê-la em seus braços, por poder ver a si próprio nas lembranças mais marcantes dela e por ver os sintomas do imprinting finalmente acontecendo.

Leah 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora