O Retorno de Jacob

2K 177 23
                                    

O Sol marcava o meio-dia quando Harry despertou de seu sono pesado, o dia estava muito bom e uma fragrância gostosa invadia suas narinas, lembrando-o do que lhe acontecera nas últimas horas. Elena ressonava tranquilamente ao seu lado e gotículas de suor escorriam pela lateral de seu rosto, que estava recostado em seu peito, demonstrando que ele a aquecera demais.

Ele se mexe lentamente tentando aconchegá-la em seu travesseiro, mas ela logo desperta, abrindo um imenso sorriso ao ver o rosto sereno de Harry. Consequentemente, ele também sorri, Elena era linda e qualquer movimento vindo dela fazia seu coração disparar enlouquecidamente.

Harry aproximasse de seu ouvido e ela instintivamente fecha os olhos, as três palavrinhas mais encantadoras do mundo foram ditas pela sua voz grave, fazendo o corpo da humana amortecer.

― Eu também te amo! – sussurra ela em resposta.

― Nosso café já está na mesa – comenta ele, notando o barulho vindo da cozinha.

Ambos saem da cama simultaneamente. Harry troca seus farrapos por roupas de verdade e, enquanto fazia sua higiene matinal, percebe que Elena não se sentia a vontade. Ela até tinha uma escova de dentes novinha à sua disposição, mas, era só isso, a humana não tinha mais nada e deveria começar do zero.

Harry corre em direção à cozinha puxando-a consigo, tentando afastar os pensamentos estranhos que ele sabia que estavam em sua cabeça.

― Bom dia! – cumprimenta Harry, sorridente.

― Bom dia – repete Elena sem jeito.

― Oi, Elena – cumprimenta o cherokee.

― Vamos deixar algumas coisas bem claras por aqui – dispara Leah, preferindo ser objetiva à falsa. – Não estou contente, você nos traiu e estou com muita vontade de fatiá-la nesse momento – esclarece, apontando a faca coberta de manteiga para ela. – Se quiser minha confiança de volta, vai ter que trabalhar duro... Ou fazer algo que realmente me surpreenda – completa baixinho. – Enfim... Bom dia, Elena!

Harry estava boquiaberto e Elena, pálida. É claro que ela esperava uma resistência por parte da família Clearwater, mas não uma explosão tão repentina. A campainha toca de repente, impedindo que qualquer outra palavra pudesse ser dita e Leah caminha firmemente em direção a ela, abrindo-a e revelando a pele avermelhada e o largo sorriso de seu velho amigo:

― Jake!!! – grita de repente, pulando para um abraço. – Quando retornou? Por que não disse que viria?

― Oi, Leah, você realmente não parece mais a rabugenta de anos atrás. – Ri, desfazendo o abraço. – Eu retornei nessa madrugada, com Nessie, Bella e Edward... Apesar de você ter cancelado a vinda de Carlisle, eles quiseram rever os amigos e visitar Charlie!

― E a que devo a honra de sua visita em minha casa? – pergunta, sinalizando com a mão para que entrasse. – Você nunca teve o hábito de visitar a casa dos Clearwater, seriam saudades? – brinca.

― Queria poder lhe dizer que é apenas saudade, mas vim para tratar de outro assunto – comenta, sentando-se no sofá. – Poderia vir para cá, Lucian? – pede num sussurro.

O cherokee se levanta da mesa e, em questão de segundos, se senta ao lado da esposa, com semblante sério, pois já sabia do que a conversa se tratava. Harry permanecia na cozinha, fazendo companhia à Elena e ingerindo sua quinta torrada, mas não deixando de prestar atenção ao que ocorria no outro cômodo.

― Estive conversando com o bando a manhã inteira, soube de todas as novidades da reserva e vi as lembranças de todos eles... Por que esconderam a transformação do garoto de mim? – pergunta, indo direto ao ponto.

Leah 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora