Mais Um Membro na Família... Ou Seriam Dois?

2.1K 179 30
                                    

― Jura que precisamos contar para eles? – pergunta Elena insegura.

― Claro! Eles são meus pais, precisam saber que você já acordou e que está bem...

― Eu e sua mãe ainda não estamos nos dando muito bem.

― Vocês vão se acertar, sei que vão.

O carro já estava na estrada em direção à La Push, quando Harry tentou passar tal segurança. O percurso fora feito tranquilamente, apesar da evidente ansiedade de Elena, que ainda acreditava que Leah lhe era indiferente. Estava perto de anoitecer quando o carro de Harry estacionou em frente à própria casa, pois, o almoço tinha acontecido na casa dos Noolan, agora era a vez dos Clearwater possuírem uma refeição em família.

― Cheguei! – anuncia ele ao abrir a porta da frente.

Doritos corre eufórico em sua direção, assim que ouve sua voz, entretanto, bastou que o cachorro cruzasse o batente que separava a sala do curto corredor, para que seus inocentes olhos mirassem Elena e suas quatro patas freassem no mesmo instante, deitando-se em seguida.

Harry ergue a sobrancelha em confusão. O que raios aquele cachorro esquisito estava fazendo agora? Elena esboça a mesma expressão e fica ainda mais incrédula, quando o animal branco se arrasta aos seus pés, como se pedisse clemência.

― Qual o problema dele? – pergunta ela.

― Não sei.

Doritos notava que havia algo diferente em Elena e que agora ela era "um deles", era parte da matilha e alguém digna de respeito dentro daquela casa.

Leah caminha preguiçosamente para a sala, secando suas mãos num pano de prato e, quando vê Elena, sente sua loba se agitar em seu peito, como se sua parte mítica estivesse incomodada com alguma coisa. Rapidamente Lucian se coloca ao seu lado, envolvendo sua cintura como se tentasse contê-la, sussurrando em seu ouvido:

― Calma! Ela é da família agora.

Harry e Elena podiam ouvir com clareza o que dizia, e ela foi a primeira a sentir um arrepio com a possibilidade do descontrole da loba, que claramente era a mais experiente e a mais forte entre elas.

― Você é uma de nós afinal – diz Leah, entendendo o que as palavras de Lucian significavam e soltando um longo suspiro. – Quem diria... Nunca imaginaria tal coisa, você realmente me surpreendeu! Tornar-se aquilo que mais odiava foi à decisão mais incrível e corajosa que já vi alguém tomar... Tem a minha confiança de volta.

Elena arregala os olhos com a surpresa, sorrindo em seguida, ao perceber que Leah finalmente estava se desarmando e a aceitando novamente. Não podendo se conter, Harry gargalha, empolgado, agarrando-a pela cintura e a levantando do chão num abraço de urso.

Leah bufa com a romântica cena e marcha em direção à cozinha, ela sabia que estava fazendo papel de idiota, mas sua loba estava inquieta e isso mexia terrivelmente com o seu humor. Ela se apoia na mesa e respira profundamente, tentando trazer de volta a calma que a rodeava mais cedo.

― Fique calma, fique calma, respire fundo, fique calma. – Repetia como um mantra. – Por que não consegue ficar quieta, Leah? – esbraveja para si mesma.

Fez-se silêncio no outro cômodo.

Harry olhava o pai de maneira inquisitória, como se lhe perguntasse o que estava acontecendo e, Lucian, apenas acompanhava os pensamentos de Leah, tentando compreender o que estava acontecendo a ela.

― Droga! – resmunga Leah ao perceber que eles a haviam escutado.

A quileute dá uma leve batida na mesa e caminha até o armário, apanhando os pratos para o jantar. Ela já estava voltando para a mesa quando, repentinamente, sentiu uma dor dilacerante em seu baixo-ventre, que a faz largar os pratos e levar uma das mãos ao local, enquanto a outra buscava o apoio da mesa de mogno.

Leah 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora