Cap.1 ✌

3.8K 200 14
                                    

Darcy Pov.

Hoje, mais um dia que ontem e menos um que amanhã.
A minha vida tornou-se na porcaria de um ciclo irritante e monótono, todos os dias faço as mesmas coisas e absolutamente nada de diferente. Sinto que preciso de algo nesta maldita coisa ao qual chamam de vida.

Neste momento encontro-me a tomar o pequeno almoço com a minha mãe. A nossa família representa aquele estereótipo de "família perfeita", a minha mãe é enfermeira, o meu pai é empresário e o meu irmão mais velho está agora a terminar a faculdade para ser oficialmente um doutor e depois há um intruso na família que sou eu. Sim eu considero que sou um intruso nesta família pois não tenho ideia de me tornar uma doutora ou se quer uma empresária de sucesso. Não acho que seja uma rebelde mas também não sou uma marrona, estou no intermédio.

Quando terminei o pequeno almoço dirigi-me à minha mãe e despedi-me dela com um beijo na sua face, ela deu-me um sorriso sincero e eu fiz o mesmo.

-Tem cuidado no caminho para escola! - disse ela repetindo exatamente o mesmo que diz nos outros dias, antes de eu sair.

-Sim mãe - respondi-lhe aborrecida. Nós somos bastante próximas, eu posso não ser a filha perfeita e ela a mãe mais presente mas temos uma boa relação.

O meu pai já deve estar a trabalhar, para variar, e o meu irmão como está na faculdade fica nos dormitórios da mesma. Tenho imensas saudades dele, apesar de ele tentar vir cá sempre que pode eu preferia que ele estivesse em casa.

Saiu da mansão em que vivo e já à porta dela se encontra a minha melhor amiga, ela chama-se Luxe e eu conheço-a desde que me lembro. Ela é como uma irmã mais nova que nunca tive apesar de termos a mesma idade.

-Bom dia Darcy ! - disse ela de forma meiga.

-Bom dia Luxe ! - disse sorridente.

-Preparada para mais um dia de aulas? - perguntou ela quando iniciamos o nosso caminho, a pé, para a escola.

-Não... - respondi-lhe revirando os olhos fazendo com que ela desse uma gargalhada.

-Oh vá lá Darcy não é assim tão mau! - disse-me a rir. A Luxe é aquele tipo de rapariga que adora a escola, não é uma nerd mas tira boas notas sem grande esforço.

-Não é assim tão mau? Por amor de deus Luxe aquilo é sempre a mesma coisa, os mesmos professores chatos, as mesmas salas cheias de pó, os mesmos funcionários que invés de trabalharem estão na letra e os mesmos grupos de alunos. - disse eu suspirando frustradamente.

-Isso é bom, pelo menos já conheces toda a gente! - disse ela tentando fazer da escola um local agradável mesmo ela sabendo que não o é.

-Eu acho que é uma seca! - disse um pouco irritada.

-Tu estás é a precisar de um namorado! - disse ela com uma expressão de quem está a ter uma ideia maluca.

-Nem venhas com essas conversas Luxe já te disse como me sinto em relação a ter um namorado! Os rapazes são todos uns convencidos com a mania que sabem tudo.- disse eu enquanto atravessava os portões horríveis da minha escola, quer dizer toda a escola é horrível.

-Nem todos, olha o Louis é um querido. - disse ela com um grande sorriso.

-Sim e é o meu melhor amigo, achas que vou namorar com o meu melhor amigo? - perguntei já aborrecida com a conversa.

-Qual é o mal? Ele é giro! -disse ela fazendo me soltar uma gargalhada demasiado alto. Algumas das pessoas que se encontravam perto de nós olharam para mim com se eu fosse uma esquisita mas eu realmente não quero saber o que os outros pensam de mim.

-Esquece Luxe, eu não quero namorados!- quando terminei de falar, Louis, o meu melhor amigo juntou-se a mim e à Luxe.

-Bom dia minhas princesas! - cumprimentou ele, abrindo uma enorme sorriso no rosto e e exibindo os seus dentes perfeitos.

-Bom dia Louis! - respondeu Luxe.

-Bom dia idiota.- disse eu concentrando o meu olhar no dele.

-Sempre de bom humor a Darcy.- disse ele cheio de sarcasmo na voz.

-Já sabes...- disse sem interesse.

Depois de mais algum tempo de conversa a campainha da escola soou e os três tivemos que ir para as aulas. Eu e Louis estamos na mesma turma, a Luxe está numa outra área.

O Louis é o meu melhor amigo, como já tinha referido antes, eu e ele conhecemo-nos numa festa e rapidamente fizemos amizade. Ele é aquele tipo de rapaz que todas as raparigas desejam mas quase nenhuma têm.

(...)

A primeira aula até que passou rápido. Saí da sala juntamente com o Louis mas quando no dirigiamos para o local onde nos encontramos com a Luxe, deu-me uma vontade enorme de fazer xixi então disse ao Louis para prosseguir o caminho sozinho pois eu precisava de ir à casa de banho e ele assim o fez.

Iniciei o meu caminho para a casa de banho num passo acelerado e quando lá cheguei vi um rapaz a sair da casa de banho das raparigas. Nunca o tinha visto na escola, ele era bastante alto, tinha um longo cabelo cacheado e uns olhos que tenho a certeza que quase toda a gente inveja. O seu olhar percorreu-me de cima a baixo e depois foi embora sem dizer nada. Estúpido !

No momento em que ia a entrar na casa de banho saí de lá uma loira oxigenada, ela deu-me um sorriso convencido e foi-se embora. EW nem quero imaginar o que estes dois estavam a fazer lá dentro e espero não voltar a ver o estúpido de caracóis.

Depois de esvaziar a minha bexiga fui ter com a Luxe e com o Louis. Quando lá cheguei os dois estavam aos segredinhos.
Estranho... o quê que estes dois andam a tramar?

-Posso saber do que tanto falam? - perguntei e ambos assustaram-se quando me viram. Acho que não sou assim tão feia...

-Ah? Nada de especial, da escola e essas coisas. - disse o Louis extremamente atrapalhado.

-Sim da escola... - disse Luxe roendo as unhas a grande velocidade.

-Vou fingir que acredito! -disse levantando-me para ir para a próxima aula pois a campainha tinha acabado de tocar.

Aqueles dois estão a tramar alguma e eu vou descobrir o quê...

(...)

E finalmente as aulas terminaram por hoje, perguntei ao Louis e à Luxe se queriam vir jantar a minha casa mas ambos disseram que não, dando uma justificação claramente esfarrapada. Eu obviamente não acreditei e fingi que não me incomodou mas na verdade já estou a ficar chateada com o facto dos meus dois melhores amigos andarem aos segredinhos e não me dizerem nada.

Cheguei mesmo agora casa e pude concluir que ninguém se encontra nela, como se isso me admirasse. Não culpo os meus pais de estarem sempre a trabalhar pois eu sei que eles só querem dar-me um bom futuro mas às vezes sinto que gostava de ser mais próximo deles, especialmente do meu pai. Ele passa demasiado tempo no trabalho...

Subi as longas escadas de casa e segui o caminho diretamente para o meu quarto. Deitei-me na minha cama confortável e liguei o meu computador para ir ver se havia algo de novo no twiter ou no instragam, mas não havia nada. Como eu disse 'a vida não passa de uma merda secante'.

Acabei por adormecer a pensar no quão bom seria comer uma pizza com sabor a lasanha.

----------------------------------------------------------------------------------------------

OOI AMORES ! TUDO BEM ? ESPERO QUE SIM!

Gostava de saber o que estão achar? Sei que ainda é cedo mas gostava de ter um feedback!

Eu não vou fazer capítulos muito grandes mas para compensar vou postar com mais frequência.

Se estão a gostar não se esqueçam de votar e comentar ♡

Bjus minhas princesas lindas ♥

My blind date [HS]Where stories live. Discover now