Capítulo 62 ✌

778 64 4
                                    

1 mês depois...

A minha empresa cada vez estava a ficar melhor. A construção do meu projecto do apartamento já tinha começado e eu estava muito orgulhosa com tudo aquilo que estava a conseguir alcançar.

Desde o dia que Harry me havia dito que era melhor deixar de trabalhar na minha empresa que eu não o via. Por vezes tinha vontade de perguntar à Gemma se estava tudo bem com ele mas simplesmente preferi me manter ignorante das coisas relacionadas com ele. Se o tinha deixado de amar? Obviamente que não e aquela expressão 'longe da vista, longe do coração' vinha-se a confirmar que não é verdade, eu não o via à imenso tempo mas o meu coração continuava a bater da mesma maneira por ele.

Ah quase me esquecia. Tinha arranjado um apartamento para mim, finalmente. Não queria ficar a viver para sempre com Louis mas muito menos queria voltar para casa. Já estava na altura de dar esse passo. Não era muito grande mas grande o suficiente só para mim.

-Liam queres ir tomar um café antes de ires para casa? - perguntei interrompendo a concentração de Liam no computador.

-Claro... - ele respondeu a sorrir. Retirou os óculos de trabalho do rosto e logo a seguir levantou-se.

Gemma já tinha ido embora por isso apenas eu e Liam iríamos ao café. Andamos um pouco A pé até que finalmente chegamos ao nosso destino. Entramos, fizemos o nosso pedido e logo depois no sentamos a falar sobre assuntos aleatórios mas especialmente sobre coisas da empresa.

Sem intenção de procura de alguém o meu olhar percorreu o local e depois parou na entrada. Vi uma figura tão conhecida por mim a entrar e logo o meu coração parou por momentos. Ele vinha acompanhado por uma rapariga alta morena e com uns olhos verdes incríveis. Ciúmes era o que eu estava a sentir naquele momento e curiosidade de quem seria aquela rapariga. Nova namorada dele? Não. Não podia ser. Quer dizer podia mas custava um pouco a acreditar nessa possibilidade.

Desviei o olhar deles e voltei a minha intenção para Liam.

-O que se passa Darcy? Ficaste com uma cara de um momento para o outro... - Liam perguntou e eu vi-me obrigada a responder.

-Olha para quem acabou de entrar... - eu sussurei.

Disfarçadamente Liam olhou para a entrada do café e logo se apercebeu da minha mudança de humor repentina.

-Não olhes Darcy, simplesmente ignora. - ele pediu e eu tentei obedecer mas era difícil. O Harry estava ali com outra rapariga.

-Vou à casa de banho. - disse enquanto saía da mesa. Quando fazia o caminho para a casa de banho o meu olhar dirigiu-se para mesa onde eles antes se encontravam mas já só estava lá a rapariga que o acompanhava. Decidi continuar o caminho mas uma voz feminina impediu-me.

-Ei és a Darcy não és? - a rapariga que tinha vindo ao café com Harry perguntou enquanto sorria para mim. Como é que ela me conhecia?

-Parece que estou em desvantagem, eu não te conheço... - eu disse sorrindo de volta para ela.

-O meu nome é Sara...sou prima do Harry. - ela disse e essa informação deixou-me logo mais relaxada.

-Oh...eu pensava que eras... esquece.- eu disse nervosa. Ela riu-se percebendo o que eu tinha pensado e logo falou novamente.

-Senta-te aqui gostava muito dfalarar contigo. - ela disse e logo eu olhei em volta à procura de Harry. -Não te preocupes o Harry teve que ir a casa, é um cabeça no ar e esqueceu-se da carteira. - a prima de Harry disse fazendo-me rir. Ela era simpática.

Fiz um sinal para Liam para lhe explicar que iria conversar com a rapariga e ele assentiu.

Sentei-me em frente à rapariga e esperei que a mesma iniciasse a conversa que queria ter.

-O meu primo tinha razão tu és realmente uma rapariga linda. - ela disse e por momentos corei.

-Obrigada. - agradeci. - Ele falou-te muito de mim? - perguntei.

-A toda hora. Chega até a ser irritante, qualquer assunto vai dar a ti. Mas também nunca tinha visto o meu primo chorar tanto por uma rapariga, não há uma noite desde que vim passar férias aqui que ele não chore. Ele ama-te mesmo muito Darcy. - ela disse.

-Se foi ele que te mandou me vires dizer isso, diz-lhe que é um golpe muito baixo. - eu disse um pouco irritada.

-Ele não me mandou, aliás quando entramos no café e ele viu que estavas aqui até pediu para irmos a outro eu é que insisti para ficarmos. Acredita ele está empenhado em dar-te espaço mas também sofre muito com isso. - ela explicou conseguindo amolecer um pouco o meu coração.

-Mas ele também me fez sofrer a mim, roubou toda a confiança que eu tinha depositado nele. - eu disse vindo me à memória o que ele me havia feito.

-Eu sei ele contou-me o que te fez, nem imaginas o quanto eu lhe dei na cabeça. Mas ele estava bêbado. Tu já alguma vez ficaste bêbada a sério? - ela perguntou.

-Não. - respondi pensando no assunto.

-Eu sei que o álcool não justifica tudo mas neste caso tenho a certeza que foi o álcool que o levou a fazer o que fez. - ela disse. Era a prima dele é normal que tivesse a tentar justificar o erro do primo e talvez em certas partes tivesse razão. Mas se as coisas fossem tão fáceis de perdoar, eu e ele já estávamos novamente juntos à muito tempo. E eu e a Lux já tínhamos voltado a ser melhores amigas.

-Darcy? - Harry apareceu e logo depois ficou a olha para mim e para a sua prima. Rapidamente me levantei da cadeira, não ia ficar ali.

-Eu vou indo para a beira do Liam. Obrigada pela conversa Sara. - disse e quando ia sair da beira deles o meu braço foi agarrado.

-Darcy espera podemos falar? - Harry perguntou.

-Não temos nada para falar. - eu disse e depois soltei-me do seu aperto. Estar perto dele só me dava vontade de o beijar e eu não queria que isso acontecesse. O meu objetivo era seguir em frente.

Voltei para a beira de Liam mas fomos logo embora a pedido meu.

--------------------------------------------------------

Ola meus amores ! Tudo bem?

Desculpem a demora do capitulo, prometo amanhã tentar publicar para compensar o quão pequeno este está.

agora obrigada por ninguém me ter respondido à minha nota no cap anterior.

Espero que tenham gostado e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus and see you soon


My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora