Cap.7 ✌

1.9K 147 19
                                    

Darcy Pov

Cheguei a casa, após um estúpido encontro que me causou uma mudança de humor bastante repentina, e vi umas malas encostadas ao pequeno armário de madeira que está no hall da entrada.

Primeiramente estranhei mas depois lembrei me que era o fim de semana em que o meu irmão vinha a casa. Nem me acredito que os meus pais foram trabalhar no fim de semana em que o filho veio a casa... Rapidamente corri para a cozinha, onde normalmente o meu irmão se encontra.

Entrei na cozinha num passo apressado e mal avistei o meu irmão encostado ao balcão a comer um donut de chocolate, saltei para cima dele e dei-lhe imensos beijos.

-Então pirralha, como estás? Tinha tantas saudades tuas. - falou o meu irmão enquanto despenteava o meu cabelo de forma brincalhona.

-Estou bem, também estava cheia de saudades tuas! - disse eu abrindo um enorme sorriso no meu rosto. Estou mesmo feliz por o meu irmão estar em casa porque mesmo que seja apenas uns dias já vai dar para matar algumas saudades.

-E os pais não estão? - perguntou ele levando o seu olhar às portas da cozinha.

-Zayn até parece que já não os conheces, eles estão a trabalhar e voltam tarde porque a mãe deixou me a comida no forno. - disse e logo de seguida o meu irmão baixou a cabeça. Eu sei que ele fica triste por os pais não estarem em casa e por provavelmente se terem esquecido que ele vinha este fim de semana.

-Mas bem já que eles não estão aqui vamos aproveitar para fazer um programa só de irmãos, ok? - disse ele levantando a cabeça e exibindo um sorriso absolutamente lindo.

O meu irmão é bastante bonito parece aqueles galãs dos filmes. É moreno, tem olhos cor de avelã e um sorriso que faz as raparigas caírem todas para o lado. Na verdade ele nunca teve muitas namoradas acho que a última que teve foi uma rapariga da universidade chamada Sara, namorou com ela durante um ano e meio.

-Claro, no que estás a pensar fazer? - perguntei enquanto ia ao frigorífico buscar alguma coisa para beber pois tinha a garganta seca.

-Vamos jantar fora e depois vamos à feira de diversões, o que achas? - perguntou me mostrando um olhar de como já tinha a certeza que eu ia aceitar e obviamente que vou eu adoro feiras de diversões então se for com o meu irmão melhor

-Combinado. Eu vou me arranjar pois já está a ficar na hora do jantar - disse. Antes de abandonar a cozinha depositei um beijo na bochecha do meu irmão e este repetiu a minha ação.

Subi a escadaria e fui direta para o meu quarto. Quando lá cheguei fui buscar roupa interior para vestir depois de tomar banho. Enquanto escolhia a roupa que iria vestir o meu telemóvel começou a tocar. Fui em direcção à secretária de estudo que era onde ele se encontrava pousado , olhei para a tela do ecrã e vi que era a Lux que me estava a ligar.

*Chamada On*

Eu: Olaaa Lux!

Lux: Olaaa já deu para reparar que estás bem disposta, foi o encontro que correu bem??

Eu: Por acaso foi horrível mas sobre isso eu depois conto-te tudo, eu estou assim porque o meu irmão veio passar o fim de semana a casa!!

Lux: A sério? O Zayn está cá?? Também tenho saudades de estar com ele...

Eu: Que tal combinarmos alguma coisa para amanhã? Tenho a certeza que o meu irmão também tem saudades tuas e do Louis!

Lux: Acho uma ideia ótima, eu aviso o Louis depois mando-te mensagem a dizer alguma coisa. Beijos!!

Eu:Beijos!!

*Chamada off*

Após desligar a chamada fui tomar banho e arranjar-me para ir sair com o meu irmão.

Acabei por vestir umas jeans e um top de renda preta e no cabelo optei por uma trança de lado, nem se quer me apeteceu maquilhar.

Encontrei-me com o meu irmão na sala e depois fomos juntos para o carro e seguimos caminho para o Nando's. Durante o trajecto o meu irmão contou-me todas as suas peripécias na universidade e eu ria me com alguma das situações.

Ele estacionou o seu Mercedes, que recebera no aniversário , num parque feito de cimento que existe mesmo ao lado do Nando's. Entramos no restaurante e fizemos os nossos pedidos, imediatamente, pois estávamos cheios de fome.

Quando já estávamos servidos e a comermos eu enviei o meu olhar para a porta do Nando's e vi a pessoa que menos queria. Era o Harry juntamente com uma rapariga meia loira. Ambos se sentaram numa das mesas disponíveis e fizeram os seus pedidos.

Não me acredito que ele já veio sair com outra rapariga, no mesmo dia que teve o encontro comigo. A sério ainda bem que eu não lhe dei corda pois ele é mesmo um idiota já tinha percebido isso desde a primeira vez que o vi mas não sei porquê que ainda estava na esperança que ele não fosse desses.

-Darcy? Darcy?? DARCYYY!!! - gritou o meu irmão por mim.

-Ah? O que foi? - perguntei distraída.

-O que foi? Estás à meia hora a olhar para aquele rapaz de caracóis! - disse e de seguida lançou um olhar atrevido.

-Ew não venhas com ideias Zayn, ele é um idiota! - disse demasiado alto a parte do idiota fazendo toda a gente olhar para mim incluindo o Harry e a sua amiguinha.

O Harry estava a olhar para mim com os olhos esbugalhados como se não se acreditasse que eu estava ali e depois dirigiu o seu olhar para o Zayn e começou a tossir compulsivamente. Deu me uma enorme vontade de rir sinceramente pois tenho a certeza que ele tirou conclusões à cerca do meu irmão, supostamente deve ter pensado que eu estava a ter um encontro com ele.

E como eu adoro brincar decidi fazer com que parecesse que eu estava interessada no Zayn, ou seja no meu irmão. Mas a parte do Zayn ser meu irmão o Harry não precisa de saber.

------------------------------------------------------------

Olá meus amores! Tudo bem? Espero que sim!

O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado!! Quero dizer que agora vai ser mais complicado eu atualizar pois comecei as aulas mas eu vou me esforçar e publicar sempre que puder.

Queria agradecer às pessoas que têm comentado porque isso é mesmo importante para mim.

Espero que tenham gostado do capítulo e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

P.S: Será que podiam dar uma vista de olhos na minha outra fic? É do Zayn ❤ agradecia imenso.

Bjus amores ❤
















My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora