Capítulo 56 ✌

968 69 3
                                    

Terminei de preparar o jantar contando com a presença do Liam, do meu irmão, da Gemma e do Harry para ele.

-Amor já acabaste de pôr a mesa? - perguntei e pouco tempo depois ele apareceu à minha frente na cozinha.

-Sim já acabei de pôr a mesa e o Liam já chegou. Ele está na sala com o Zayn e a Gemma. - ele disse enquanto olhava curioso para o tacho da comida.

-Então vou levar a comida para a mesa enquanto tu os vais chamar. - eu disse pegando no tacho com cuidado.

Levei a comida para mesa e logo a seguir fui cumprimentar o Liam. Nós os cinco sentámo-nos à mesa e iniciamos a refeição confeccionada por mim.

-Está delicioso maninha! Teres estado aqueles dois anos fora fez te muito bem. - Zayn disse devorando a comida à sua frente.

-Bem falemos dos assuntos que aqui me trouxeram... Eu estive a pensar e tenho algumas ideias para partilhar com vocês. - Liam disse juntando as suas duas mãos.

-Ideias para quê? Posso saber de que falam? - o meu irmão perguntou.

-Nós os três despedimo-nos da empresa do pai. - eu disse e Zayn pareceu ficar confuso.

-Porquê que fizeram isso? - interrogou.

-Longa história que não vale a pena estar a contar. Mas tu conheces o pai, nem preciso de dizer mais nada. Mudando o assunto eu estou a pensar abrir uma empresa e assim posso pôr os meus cursos em prática e usar a mi imaginação, tudo isto com a ajuda do Liam e do Harry claro. - expliquei o meu irmão pareceu gostar da ideia apesar de ainda não estar muito convencido.

-Que tipo de empresa pensas abrir Darcy? É que eu terminei agora os meus estudos e precisava mesmo de um emprego. - Gemma disse interessada no assunto.

-Nós ainda não sabemos muito bem que tipo de empresa é que vamos abrir, porque nós queremos uma que dê para incluir todos os nossos cursos. Que curso tu tiraste? - perguntei.

-Secretariado. - ela disse.

-Ótimo, em qualquer empresa é necessário uma secretária para tratar dos documentos. Estás contratada...para qualquer que seja a empresa que vamos abrir. - eu disse fazendo todos rir.

-Mas diz-nos Liam quais são as tuas ideias? - Harry perguntou.

-Bem eu pensei numa empresa de imobiliários. É certo que de início vamos de precisar de elevadas quantias de dinheiro para investir em terrenos de construção, materiais, mão de obra e outras tantas coisas que vocês sabem que são necessárias. Quanto à arquitectura dos edifícios já temos a arquitecta perfeita, não é Darcy? Para tratar de tudo que tenha a ver com o dinheiro temos o nosso economista, não é Harry? Engenheiro sou eu e parece que já temos uma secretária também. -Liam disse deixando toda a gente impressionada com a sua ideia extraordinária.

-É uma ideia fantástica. Quanto ao dinheiro que vamos precisar de investir penso que não vamos ter grande problemas, desde o dia que eu nasci que o meu pai deposita elevadas quantias de dinheiro numa conta minha e eu nunca a utilizei, nem sei quanto dinheiro tenho mas suponho que seja bastante. - eu disse mas Liam ainda assim se demonstrou duvidoso.

-Ainda assim Darcy mesmo que tenhas muito dinheiro nessa conta. Estamos a falar de mesmo muito dinheiro. - Liam disse apreensivo e receoso.

-Calma Liam de inicio vamos começar com coisas pequenos. Um pequeno edifício de trabalho, poucos investimentos e vemos no que dá, e se tudo der certo podemos avançar com o dinheiro que já tivermos a ganhar nesse momento. - eu disse e nesse momento pareceu-me conseguir convencer toda a a gente.

-Acho que estamos no caminho certo. - Gemma disse muito entusiasmada com o projecto.

-Eu também acho que sim. Que acham de amanhã irmos à procura de um espaço de trabalho para alugar, agora para o começo? - Harry opinou e logo todos respondemos que sim. A conversa sobre aquilo continuava animada até que alguém tocou à campainha.

-Eu vou ver quem é... - Harry disse levantando-se do seu lugar.

Passados alguns segundos Harry apareceu acompanho por Lux

-Lux! - eu gritei e corri até ela para a abraçar.

-Desculpa se vim interromper alguma coisa, não era minha intenção. - ela disse um pouco atrapalhada. Harry rapidamente voltou ao seu lugar sem dizer uma única palavra.

-Não vieste interromper nada Lux não te preocupes. Senta-te aqui à nossa beira. - eu disse alegre. Estava realmente feliz porque estava com saudades da Lux.

-Eu precisava de falar a sós contigo mas... - ela disse e de seguida o seu olhar passou por toda a gente e pousou no do Harry durante algum tempo. O ambiente entre eles estava estranho mas já não era daquele dia.

-Mas...??? - eu disse despertando os pensamentos de Lux.

-Ah? Nada...esquece Darcy eu falo contigo noutro dia. - ela disse e seguida saiu da casa a correr.

-O quê que acabou de se passar aqui? A Lux está bem? - o Zayn perguntou.

-Eu não sei..ela anda tão estranha ultimamente. - eu disse confusa com o sucedido.

-Eu vou dormir. Estou muito cansado. - Harry disse e foi para o seu quarto. Ele também tinha ficado estranho com a visita da Lux mas eu não fazia a mínima ideia porquê.

Despedi-me do Liam porque ele foi embora e fui para o quarto para junto de Harry deixando Zayn e Gemma na sala a verem um filme.

Entrei no quarto e já o meu namorado se encontrava a dormir. Vesti o meu pijama e juntei-me a ele. Beijei a sua testa e suspirei frustrada.

-Harry gostava de saber o que se passa contigo.... - eu disse mesmo sabendo que ele não me estava a ouvir. Virei-me para o lado oposto ao dele e acabei por adormecer.

Harry Pov

Fui para o quarto a grande velocidade, tirei a minha roupa e deitei-me na cama. Eu sabia que não podia esconder aquilo da Darcy durante muito mais tempo mas eu não queria estragar tudo por estar finalmente bem com ela.

Fechei os olhos para tentar adormecer antes que ela viesse mas eu não tinha sono. A porta do quarto foi aberta e eu fingi estar a dormir, não queria falar com ela naquele momento porque sabia que me ia perguntar o que se passava comigo.

Ela deitou-se ao meu lado e depois beijou a minha testa dando-me uma enorme vontade de lhe beijar e contar-lhe tudo mas se o fizesse ela nunca me iria perdoar.

-Harry gostava de saber o que se passa contigo...- ela disse fazendo-me sentir a pior pessoa do mundo. Ela estava preocupada comigo e eu simplesmente tinha feito merda e não merecia essa preocupação.

Ela virou-se para o outro lado e pouco tempo depois adormeceu. Virei-me para ela e levei uma das minhas mãos ao seu cabelo. Com cuidado para não a acordar beijei o seu rosto e o seu pescoço.

-Desculpa... Eu não queria ter feito aquilo, eu estava irritado contigo e...eu sei que não é desculpa e que eu sou um parvo mas...eu só quero dizer que te amo muito e que me arrependo do que fiz. - eu disse mesmo sabendo ela não me estava a ouvir.

-----------------------------------------------------------

Hey babe! Tudo bem? Espero que sim.

Eu sei que estes últimos capítulos foram um pouco aborrecidos mas os próximos vão ser melhores eu prometo.

Se gostaram não se esqueçam de votar e comentar.

P.s: a personagem da Lux é representada pela Perrie.

Bjus and see you soon

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora