Capítulo 54 ✌

913 65 4
                                    

Acordei com o barulho irritante do despertador e olhei para o lado observando uma imagem magnífica. Era o Harry a dormir agarrado a uma almofada e com a boca aberta, a sua respiração era serena fazendo-me querer ficar ali a observá-lo para sempre. Infelizmente tanto eu como ele tínhamos de ir trabalhar pelo menos era juntos. Tinha de ver a cara da estúpida da Laila e do ingrato do meu pai.

-Em que tanto pensas? - Harry perguntou despertando-me de todos os pensamentos e assustando-me um bocado.

-Que temos que ir trabalhar e não me apetecia nada ver a cara de certas pessoas... - eu disse e logo Harry levou a sua mão ao meu rosto.

-A Kendall simplesmente ignora e o teu pai eu acho que devias ir falar com ele afinal ele é teu pai e vocês não podem estar assim para sempre. - o meu namorado disse.

-Queres me mandar embora de tua casa? - eu disse na brincadeira.

-Oh não tem nada a vêr com isso amor, é só que não gosto que estejas chateada com o teu pai. - ele disse atrapalhado.

-Estava a brincar Harry !! Eu não vou fazer as pazes com o meu pai tão cedo ele não acredita na sua própria filha. Agora vamos mas é nos arranjar para ir trabalhar que se não ainda somos despedidos. - eu disse saindo da cama e puxando Harry comigo.

Rapidamente nos vestimos e tomamos o pequenos almoço preparado por Harry.

-Harry vamos embora se não chegamos atrasados! - gritei e logo ele apareceu vindo dos corredores.

-Estou pronto, vamos embora! - ele disse.

Entramos no seu Range Rover e a viagem até à empresa foi bastante rápida. Entramos e logo alguns olhares pousaram em mim e Harry. Como sempre ignorei e segui caminho para os escritórios. Eu ainda não tinha falado com Liam desde a discussão com o meu pai lá na empresa pois ele no dia a seguir foi numa viagem de negócios. Eu sabia que tinha de falar com ele mas tinha de esperar pela oportunidade certa.

-Bom dia. - eu e Harry dissemos em uníssono para as pessoas no corredor. Quando estávamos quase a entrar no nosso escritório a voz Liam impediu-nos.

-Darcy senti a tua falta enquanto tive fora... - ele disse e nesse momento Harry olhou para mim furioso.

-Ah Liam não tiveste fora assim tanto tempo... Mas a empresa sentiu muito a tua falta. - eu disse. Estava incomodada com aquela conversa e sentia-me culpada por ainda não ter contado ao Liam que eu e Harry estávamos juntos mas também não tive culpa ainda tinha estado com ele.

-Foi só a empresa que sentiu a minha falta? - ele perguntou e nesse momento Harry serrou o punho.

-Liam podemos falar a sós? - eu perguntei. Tinha de esclarecer as coisas com ele. A conversa estava a ir longe de mais. Talvez eu tivesse dado sinais errados ao Liam mas nunca com a intenção de o magoar.

-Sim claro vamos para o meu escritório. - ele disse e logo Harry segurou na minha mão.

-Não te preocupes eu vou esclarecer as coisas com ele. Vai indo trabalhar. - eu sussurei para Harry e ele obedeceu.

Entrei no escritório do Liam juntamente do próprio e sentei-me numa das cadeiras.

-Passa-se alguma coisa para queres falar comigo a sós? - ele perguntou.

-Tu não estás chateado comigo por eu não te ter dito que era filha do CEO da empresa? - perguntei confusa.

-Porque haveria de estar? Eu compreendo que o tenhas feito porque teria feito exatamente o mesmo. - ele disse e só aí já senti um grande alívio.

-Eu escondi-te também outras coisas... Pensei que não fossem importantes de tu saberes mas neste momento parece-me o mais certo a fazer. - eu disse e Liam pareceu ficar mais interessado na conversa.

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora