Cap.17 ✌

1.4K 129 7
                                    

Depois de estar algum tempo a conversar com a Rose, que eu fiquei a saber ser a melhor amiga do Harry, decidi ir dançar mais um pouco antes da hora de ver o filme de terror.

Menos pessoas se encontravam na zona de dança por isso tive assim mais espaço. Eu não conhecia a música que se encontrava a dar mas admito que o som me agradava muito, ou isso ou o pouco álcool que eu tivera ingerido estava a fazer efeito.

Desliguei completamente de quem me rodeava. Naquele momento tudo o que eu queria era me divertir.

Quando a música terminou eu levei o meu olhar em torno da sala e uma boa quantidade de pessoas estava a observar-me. Optei por não ligar aos comentários de alguns rapazes à minha frente e sai da pista.

-Ei Louis já está na hora de vermos o filme certo? - perguntei eu ao meu melhor amigo que se encontrava na conversa com um grupo de rapazes.

-Sim está, vou buscar as pipocas e as bebidas. Arranja os sofás para toda a gente se conseguir sentar. - pediu o rapaz de olhos azuis enquanto sorria. Tenho um melhor amigo tão lindo não sei como ainda não tem namorada.

Fiz o que ele me pediu e todas as pessoas se sentaram nos três sofás grandes posicionados em frente ao plasma. O filme escolhido foi sobre um bebé demónio. Admito que os filmes de terror são os meus preferidos.

O Louis chegou com a comida e distribui por toda a gente. O filme começou e mais nada se ouviu a não ser a televisão.

(...)

O filme já devia de ir, provavelmente a meio quando eu ouvi uma voz a chamar-me.

-Darcy! Darcy! - o meu olhar dirigiu-se para onde o som provinha e logo vi Harry com cara de parvo assustado a olhar para mim.

-O quê que queres? - perguntei eu baixinho para não incomodar as pessoas que estavam a ver o filme.

-Falta muito para o filme acabar? - perguntou ele a tremer dando a entender que estava com medo.

-Não sei mas o que se passa Harry? Estás com medo? - perguntei eu num absoluto tom de gozo.

-Achas mesmo que estou com medo? Ainda por cima de um bebé... - disse ele tentando fazer uma posição de macho que acabou mais por parecer um dinossauro a afogar-se.

-Sabes, ouvi dizer que o filme é baseado numa história verídica. Imagina só... - disse eu, claramente a mentir mas Harry pareceu acreditar.

-Estás a falar a sério? Já não quero ter filhos. Imagina que a minha futura mulher dá à luz um bebé demónio que come as pessoas. Aí meu deus que horror. - disse Harry completamente atormentado fazendo a minha vontade de rir cada vez aumentar mais.

Ele olhava para todos os lados com um ar super aterrorizado e eu decidi lhe assustar.

-Buuuuuuu. - gritei eu batendo nas costas dele com pouca força.

-Ahhhhhhhhh- disse ele saltando para o meu colo.

Eu primeiro comecei a rir sem parar mas quando reparei que Harry estava em cima de mim e a esmagar-me a minha feição rapidamente mudou.

-Harry porque que estás em cima de mim? - perguntei e o meu olhar fuzilou o dele.

-Não tenho culpa, tu assustaste-me! Já agora li num site que se beijar uma rapariga vestida de vampira numa noite de Halloween fico protegido contra todos os males. - disse ele e de seguida atacou os meus lábios com força. Um lado inconsciente de mim aceitou o beijo, beijando-o de volta,apenas quando dei conta daquilo que estava a fazer e com quem, imediatamente parei.

-Estás parvo? - perguntei eu empurrando Harry de cima de mim fazendo-o cair desamparado no chão.

-Eu? Quer dizer tu primeiro aceitas o beijo e depois dizes que estou parvo? Admite lá, tu gostaste! Ninguém me resiste... - olhei para ele com ar de nojo. Aquele gajo tira-me mesmo do sério.

-Deves estar maluco. Nunca na vida eu ia gostar de alguma coisa vinda de ti! - disse e sai da sala mais fula do que.. olha mais fula do que o próprio óleo fula.

------------------------------------------------------------

Oi amores! Tudo bem? Espero que sim.

Sei que o capítulo está pequenino mas prometo compensar com mais capítulos durante esta semana.

Um pequeno à parte o Made in the A.M está tão bom, eu amo todas as músicas! A If I could fly é tão lindaaa. Escrevi o capítulo ao som do álbum!! Deixem aqui a vossa opinião sobre o álbum e as vossas músicas preferidas do mesmo.

Espero que tenham gostado do capítulo e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus amores ❤

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora