Capítulo 42 ✌

902 75 2
                                    

-Harry porquê impossível? - perguntei segurando no braço dele.

-É preciso explicar? Tu deixaste-me durante dois anos sem me dares nenhuma notícia, não te procupaste em saber se estava tudo bem comigo e depois voltas a aparecer e pensas que tudo vai voltar ao normal?? Estás muito longe da realidade Darcy... - disse ele dando um riso amargo e desgostoso.

-Eu amo-te tanto Harry por favor não me faças isto! - pedi desesperada.

-Eu não te estou a fazer nada Darcy, tu é que te fizeste a ti mesma quando te foste embora e só pensaste em ti própria. - ele disse levando as mãos à cabeça e dando um suspiro frustrado. 

-Nunca me vais perdoar pois não? - perguntei e Harry olhou para mim e ainda demorou algum tempo a responder.

-"Nunca" é uma palavra muito forte e que eu não me vou atrever a dizer porque para além disso eu amo-te e tenho a certeza que o meu amor por ti é mais forte do que qualquer erro teu mas neste momento e durante o futuro próximo não é possível voltarmos a estar juntos. - ele disse deixando todo o meu interior numa confusão.

Levantei-me e ele continuava a olhar para mim mas ao ver a dor no olhar dele fez com que ei desviasse o meu e baixasse a cabeça. Ia me a dirigir para o quarto para chamar o meu irmão mas fui impedida pelo braço do Harry a segurar no meu.

-Prometes-me uma coisa? - ele perguntou com receio.

-O quê? - interroguei a tremer por o meu corpo estar em contacto com o dele.

-Que vais esperar que eu te perdoe... - ele disse e sinto que me deu uma subita vontade de rir. Não me acreditava no que ele me estava a pedir....

-Tal como tu esperas-te por mim? - perguntei irónica.

-Darcy não vás por aí.... mesmo quando tu estiveste longe eu quis sempre saber de ti e vou continuar a querer saber mesmo não sendo teu namorado. -ele disse e foi mais um murro no estômago naquele dia.  Posso dizer que estava a ser um dia muito complicado.

-Harry mesmo que eu não quisesse prometer isso, é impossível porque eu amo-te e nunca na vida vou querer outra pessoa. Já foi difícil aprender a amar-te por isso mais difícil iria ser aprender a não amar-te. Apesar de seres um convencido vais ser sempre o meu convencido. - eu disse conseguindo roubar um sorriso do rapaz que eu amo o que levou a que eu involuntariamente sorrisse também.

A campainha tocou interrompendo o único momento que me tinha feito feliz naquele dia e Harry levantou-se para ir abrir a porta. Passado uns dois minutos ele voltou juntamente com uma rapariga alta loira e com as curvas todas no sítio. Ela vinha com a mão dada ao Harry e eu logo percebi que era a sua namorada.

-Bem eu acho que vou chamar o meu irmão para ir embora. - disse eu tentando não olhar mais para os dois à minha frente.

-Darcy não precisas... - Harry disse mas eu cortei-o logo.

-Harry chega eu vou embora. - disse saindo da sala e indo chamar o meu irmão.

(...)

-Então como correu a conversa com o Harry? - perguntou o meu irmão enquanto conduzia o carro em direção à casa do Louis.

-Melhor do que com a Lux. Dolorosa mas melhor... - disse sendo breve na minha resposta.

-Ficas-te magoada por ver o Harry com outra rapariga? - ele perguntou.

-Acho que nem é preciso responder a isso Zayn. Ele disse que ainda me amava, então porque que namora com outra pessoa? - perguntei revoltada.

-Talvez para te tentar esquecer... - o meu irmão supôs.

-Ele disse para eu lhe prometer que esperava que ele me perdoasse....isso quer dizer que ele vai voltar para mim ou quer dizer outra coisa? Eu não percebi ele deixou-me tão confusa. - admiti e o meu irmão riu-se.

-Darcy é óbvio que tu e ele vão voltar, vocês amam-se dá para perceber isso. - o meu irmão disse e pareceu bastante sincero.

-Espero que tenhas razão... - disse e logo depois chegamos à casa do meu melhor amigo. Já não o via à imenso tempo mas sempre mantive contacto com ele durante os dois anos, ele acompanhou os meus tratamentos sempre por chamada ou por mensagens. Ele foi o meu maior apoio.

Toquei à campainha e logo um Louis sem camisola apareceu na porta.

-Darcy? Oh meu deus que saudades! - disse ele puxando-me para si e abraçando-me.

-Também tinha tantas saudades tuas. - disse e logo depois Louis cumprimentou o meu irmão e os três entramos para dentro de casa.

-Como foi a tua chegada? - perguntou o meu melhor amigo enquanto me servia um copo de sumo

-Atribulada, confusa, inesperada , dolorosa e.... cansativa emocionalmente. - disse pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia.

-Acredito, já tiveste com a Lux e com o Harry? - ele perguntou enquanto se sentava ao meu lado.

-Porquê que achas que disse que a minha chegada foi dolorosa e cansativa emocionalmente? - perguntei a rir mas a vontade disso não era muita.

-Tens razão... Pergunta estúpida! -ele admitiu e começou-se também a rir.

-Mas o que eu não imaginava mesmo era que a receção do Harry fosse melhor do que a da Lux. Nós somos amigas desde que aprendemos a andar e ela nem me deu oportunidade de falar e falou com uma arrogância horrível. - eu disse relembrando o momento.

-Acredito Darcy, eu já não falo com a Lux. Ela já não é a mesma, está tão superficial. - ele disse e o meu irmão concordou.

-E verdade, nem parece a mesma pessoa. - disse Zayn.

-A culpa é toda minha... - eu disse.

-Não te culpes por isso porque ela está assim é porque ela quer... - Louis disse segurando a minha mão.

-Não é porque ela quis mas sim porque não teve uma melhor amiga para lhe orientar.

----------------------------------------------------------

Oiii amores tudo bem? Espero que sim.

Mais um capitulo para vocês se deliciarem a ler. Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar aqui a vossa opinião e votar.

Bjus and see you soon

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora