Capítulo 50 ✌

931 74 2
                                    

Uma semana depois...

Uma semana havia passado e Harry ainda não tivera falado comigo desde que eu lhe tivera contado tudo. No trabalho ele trocava pequenos olhares comigo mas nada de significante. Eu percebo que ele tenha ficado um tanto revoltado mas podia pelo menos tentar ter uma conversa comigo.

Saí do trabalho e fui à casa de banho antes de ir embora. Quando entrei na divisão visualizei Kendall a retocar a sua maquilhagem no espelho. Ignorei a presença dela e fui à casa de banho. Quando saí ela já lá não estava e ainda bem. Não a suporto.

Fui buscar as minhas coisas ao escritório e antes de sair foquei o meu olhar no do Harry e vice versa. No momento que me preparava para sair aquela voz irritante que eu tanto odeio interrompeu a minha saída.

-Finalmente hoje percebi como é que conseguiste lugar na empresa. - Kendall disse e primeiro olhei em volta para ter a certeza que ela estava a falar para mim.

-Isso foi para mim? - perguntei tentando não parecer arrogante.

-Sim querida para quem haveria de ser? - ela perguntou com ar de superior e aí eu comecei a exaltar-me.

-Posso saber porquê que dizes isso? Que eu saiba fiz entrevista como todos os outros. - disse tentando manter a calma mas com aquela rapariga era impossível.

-Não te faças de parva Darcy sabes muito bem que só ficaste porque o teu pai é o CEO da empresa. - ela disse fazendo-me abrir a boca de espanto. Como é que ela sabia?

-Como é que sabes isso? - perguntei.

-Isso agora não interessa. O que interessa é que agora tudo faz sentido na minha cabeça. O porquê de teres ficado com o trabalho e o porquê de seres a protegida do Liam. - ela disse e logo eu contra ataquei.

-O Liam não sabe que eu sou filha do CEO da empresa. E para que tu saibas mais ninguém sabia, eu fiz entrevista como todos vocês, com o Liam e ele não sabia de nada. Eu fiquei por mérito próprio, nada mais que isso. - disse elevando o meu tom de voz.

-Por mérito próprio eu sei que não foi. Tu és uma nódoa em tudo o que fazes. Se o Liam não sabia de nada só vejo uma opção para tu teres ficado com o trabalho. Admite foste para a cama com ela não foste? - ela disse e nesse exato momento a minha mão viajou para a cara dela com uma brutalidade enorme.

No momento seguinte senti Harry segurar nos meus braços para que eu não lhe agredisse mais.

-Quem é que tu pensas que és para falares assim com a Darcy? - o Harry perguntou para a Kendall e nesse momento senti-me muito bem por Harry me estar a defender.

-Estás a defendê-la Harry? Não me digas que ela também já foi para a cama contigo? - ela disse com um sorriso irónico horrível. Eu ia lhe bater novamente quando o meu pai entrou no escritório.

-O quê que se passa aqui? Que gritaria é esta? - ele perguntou com um ar bastante irritado.

-Foi a sua filha ela agrediu-me e agora queria me bater outra vez. Ela louca, uma descontrolada. - ela disse e logo o meu pai se voltou para mim.

-Pai eu.. - tentei falar mas ele não deixou.

-Não quero conversar contigo Darcy, nem me acredito que fizeste isto a uma colega de trabalho. Em quê que estavas a pensar? Espera não respondas, porque tu não pensas continuas a mesma adolescente de à dois anos. Pensei que tinhas crescido um bocado Darcy. - ele disse e nesse momento uma lágrima desceu pelo meu rosto.

-Como é que és capaz de ser assim com a tua filha? Espera não respondas, eu sei a resposta. Porque tu não tens coração. - eu disse e depois abandonei o escritório a correr.

Harry veio atrás de mim e só na posta de saída da empresa é que me conseguiu apanhar.

-Estás bem? - ele perguntou e só depois viu o meu rosto cheio de lágrimas.

-Achas que eu estou bem Harry? O meu pai acha que eu não cresci, a minha suposta melhor amiga diz que eu sou egoísta, e o rapaz que eu mais amo não me perdoa por eu lhe ter abandonado porque estava com cancro. - disse tentado ao máximo respirar em condições.

-Darcy anda. Vens para minha casa. - ele disse puxando-me carinhosamente pelo braço.

Entramos os dois no seu carro e logo ele conduziu para sua casa. Durante a viagem ele olhou imensas vezes para mim, um olhar de preocupação.

Quando finalmente chegamos ele mandou-me sentar no seu sofá. Trouxe-me um cobertor para colocar por cima das pernas e um chá para eu me acalmar.

-Mais calma?- perguntou colocando a sua mão por cima da minha.

-Sim. Porquê que me trouxeste para aqui? - perguntei.

-Porque estava preocupado contigo e porque precisava de falar contigo. - ele disse e parecia estar a ficar nervoso.

-Já estou aqui, de quê que precisavas de falar?

-Queria te pedir desculpa por não ter falado contigo durante toda esta semana mas eu demorei algum tempo a assimilar toda a informação. - ele disse remexendo no seu cabelo.

-E....- disse tentado saber se ele tinha tomado alguma decisão.

-E eu não consigo passar mais nenhum dia sem ti. Estou farto os últimos dois anos foram insuportáveis e ter te aqui novamente fez me perceber que te quero junto a mim sempre. Já esqueci o que me fizeste aliás já me pus no teu lugar e provavelmente teria feito mesmo. Com tudo quero te dizer que te quero de volta e espero que me queiras a mim também. Darcy queres voltar a namorar comigo? - ele perguntou e todo o meu interior petrificou. Finalmente alguma coisa me fazia feliz desde que tinha voltado.

----------------------------------------------------------

Heyy amores ! Tudo bem?

Peço imensa desculpa pela demora mas estive sem NET.
Desculpem se tiver erros mas não tive mesmo tempo para os corrigir.

Espero que tenham gostado e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus and see you soon.

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora