Capítulo 48 ✌

891 80 3
                                    

Finalmente havia chegado o fim de semana e começava a dar valor a quem trabalhava. Estava exausta e só queria ficar deitada na minha cama a descansar. À tarde ia sair com Liam, ele havia me convidado no dia anterior para irmos comer um gelado à beira da praia.

Mexi-me desajeitadamente na cama e pequei no telemóvel para ver se havia alguma novidade. Tinha uma mensagem de Harry e quando a abri o meu coração tremeu.

Terminei ontem com a rapariga que era minha namorada...
   Harry 

Não sei se ele me tinha mandado aquela mensagem com alguma intenção mas eu não sabia mesmo o que responder aquilo.

Hmm... Porquê que me estás a dizer isso?
Darcy

Voltei a pousar o telemóvel e levantei-me para me ir arranjar. Tomei um duche, estiquei o cabelo, vesti uma roupa prática mas gira e logo depois desci as escadas para ir almoçar.

Ninguém estava em casa. O meu irmão tinha ido para o estágio no hospital onde a minha mãe também estava a trabalhar e o meu pai ia sempre para empresa para ter a certeza que nada corria mal.

No congelador tinha uma lasanha por isso levei-a ao forno durante alguns minutos e acabei por devorá-la num ápice.

Vi um pouco de televisão enquanto fazia tempo para ir sair com Liam. Começou a dar uma serie que eu adorava e fiquei tão agarrada ao ecrã que perdi noção do tempo e só reparei que estava atrasada quando Liam me mandou uma mensagem a dizer que já estava a caminho do café à beira da praia.

Saí de casa à pressa e apanhei um taxi para o café combinado. Quando lá cheguei avistei Liam sentado numa esplanada e logo fui ter com ele.

-Desculpa o atraso mas distrai-me nas horas. - disse depositando dois beijos nas bochechas de Liam.

-Não faz mal eu também só cheguei à pouco... - ele disse sorrindo.

-Então que gelado vamos comer? - perguntei olhando para o folheto com as escolhas possíveis.

-Hmm estava a pensar numa mistura morango, caramelo e....chocolate - ele disse utilizando uma voz de surpresa quando disse 'chocolate'.

-Eu adoro tanto chocolate, é uma perdição... - eu disse e logo de seguida Liam chamou o empregado e pediu o gelado.

Enquanto esperávamos pelo gelado, conversamos sobre variados temas, desde as comidas favoritas até à verruga que ele tem no pé esquerdo.

Comemos o gelado e ficamos a observar um pouco mar e sem que eu contasse vi Harry a correr sem camisola em frente à praia, obviamente que estava a fazer exercício.

-Ei aquele ali não é o Harry? - perguntou o Liam.

-Sim é... - afirmei.

-Eiiiii Harry !!!!! Aquiiii! - Liam chamou e logo eu me senti aflita.

Harry olhou em direção a nós quando nos viu senti que ele se apanhou desprevenido. Passado alguns segundos a olhar para nós, ele aproximou-se e cumprimentou-nos aos dois.

-Harry não sabia que fazias exercício físico... - Liam disse parecendo muito interessado no assunto.

-Eu quando era mais novo não me preocupava muito com isso mas com a idade fui começando a fazer exercício físico. - Harry disse não descolando o seu olhar de mim. Tenho de admitir que também não conseguia tirar os olhos dele, para não falar que quando eu namorava com ele, ele não tinha os músculos definidos como naquela altura estavam.

-Senta-te e junta-te a nós Harry, eu e a Darcy estávamos aqui muito divertidos na conversa... - Liam disse.

-Estavam? - Harry perguntou olhando-me diretamente nos olhos.

-Sim... - eu disse um pouco constrangida.

-Se calhar foi por estares tão divertida que não me respondeste à mensagem... - ele sussurrou só para mim e eu franzi as sobrancelhas.

-Ah? Mensagem? - eu disse pegando no meu telemóvel e vendo que tinha uma mensagem não lida do Harry. - Liam eu preciso de falar com ele a sós, assuntos de família. - eu disse pegando na mão do Harry e puxando-o comigo.

-Desculpa não te ter respondido à mensagem eu não a vi. - disse mesmo não sabendo o porquê de me justificar.

-Pois estavas tão distraída com o Liam que não tinhas tempo para me responder a uma merda de mensagem. - ele disse elevando o tom de voz.

-Ei Harry vê se te acalmas porque eu não tenho que levar com o teu mau humor. E ponto numero um eu não te devo justificações nenhumas. - disse também ficando irritada.

-Desculpa eu não sei o que me deu. Mas os ciúmes foram mais fortes do que eu... Por mais que eu tente deixar de ter ciúmes de ti não consigo. - ele admitiu

-Harry tu estás a deixar-me muito confusa porque não me queres de volta mas também não me queres ver com outros. Eu assim não consigo saber o que vou fazer da minha vida, se devo seguir em frente ou se não!? - disse eu.

-Queres seguir em frente? Com o Liam ? - ele perguntou mostrando-se um pouco irritado.

-Não eu não quero. Fodasse Harry eu já disse que só te quero a ti e só não estamos juntos porque tu não confias em mim. - eu disse e logo depois senti o meu corpo ser puxado.

Harry envolveu os seus bracos na minha cintura e depois os seus lábios colidiram com os meus e aquilo foi absolutamente fantástico e que já era à muito tempo desejado por mim.

Os seus lábios mexiam-se lentamente conforme os meus e eu levei as minhas mãos aos seus cabelos. Após alguns minutos paramos o beijo e olhamos um para o outro.

-O que foi isto?- perguntei a sorrir.

----------------------------------------------------------

Hey angels ! Tudo bem? Espero que sim.

Sei que demorei a publicar mas consegui mesmo agora.

Espero que tenham gostado e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus and see you soon

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora